quinta-feira, setembro 06, 2012


Batom Hydra Extreme Matte - Cor Plum Me @MaybellineBR

Olá vaidosas!


Essa dica vai para as amantes de batom com acabamento matte. Testei a cor Plum Me da Coleção Hydra Extreme da Maybelline e gostei muito.
Achei o preço digno, paguei R$ 15,99. 






Que curtiu toca aqui \0/ e curte a página!
Beijos

28 comentários:

  1. A cor é muito linda, gosto de batons matte, o preço muito bom, adorei. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Ruthinha? Adorei a cor tb! Ele fixa super!
      Bjs

      Excluir
    2. Essaa Ruthinhaaaaaa... segura elaa hein .. hahahaa

      Excluir
  2. Gosteii da cor e mais ainda do preço.. Onde vc comproou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jac, comprei na Droga Raia, lindo né? Apaixonei tb!
      Bjs

      Excluir
  3. Quee liindo Ediiiiiiiiiii .. mto foofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo e baratinho, né? Bjs

      Excluir
    2. Perfeiitooooo ... bom bonito e barato .. e bonitãoooo.. rsrsrs

      bjoooossss

      Excluir
  4. Oi Edi!

    Eu amei essa cor, ficou linda em você. \0/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mara!
      Eu adorei tb!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Edi eu sempre usei batom da maybelline, esse matte é lindo demais quero um igualzinho otima dica de compra ;)
    Tenha um otimo feriado ;)
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thati! A cor é linda e tem ótima fixação e durabilidade. Bjssss

      Excluir
  6. Adoreeei, linda essa cor, e maravilhoso o preço, rs! Ótima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valesca linda!
      Tudo bem?
      Tudo convidativo, né? rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  7. Tudo ótimo querida! E vc?
    Suuper convidativo! Adorei! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo também!!! Muita correria o que é bom!
      Pode comprar que vai amar! Bjsss

      Excluir
  8. Adoro batons matte's prq eles duram muito tempo na boca.!
    Esse é muito bonito!
    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Mari. Fixam direitinho. Bjss

      Excluir
  9. Que cor mais lindaaaaaaaa!
    E o preço lindo tb! Ahahahah...

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor muito linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e excelente Jana!
      Pode investir!
      Bjs

      Excluir
  11. Fiquei in love por essa cor.
    Tenho um parecido, mas nem chega aos pés!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por ele. Lindo, lindo e barato.
      Beijos

      Excluir
  12. Que lindo!Adoro batons rosinho! :)

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com
    http://facebook.com/blogmaquiagemdaclaudinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é ótimo!
      Comprei vários da marca
      Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano