quinta-feira, março 06, 2014


Testei e aprovei - Ducray Fluido Reparador

Sabe aquele "dia" em que acordamos com o cabelo gritando socorro? Lavamos e super hidratamos no banho, mas continua com aparência áspera, ressecada e sem dono? Então, descobri um produtinho que resolve tudo isso e ainda dá o maior brilho nas madeixas. Trata-se de Ducray Fluido Reparador, um verdadeiro néctar dos deuses para os fios. 

Testei e aprovei - Ducray Fluido Reparador

O que a marca diz:

Alguns cabelos são naturalmente secos e outros se tornam em consequência das mais diversas agressões, como sol, vento, poluição e produtos químicos. Ducray Fluido Reparador foi especialmente formulado para recuperar e revitalizar instantaneamente os cabelos secos ou ressecados e danificados. Formulado com Manteiga de Ilipé e enriquecido com Óleo de Rícino, recobre as pontas secas, suaviza e protege os cabelos contra o ressecamento, proporcionando um brilho imediato. Devido ao seu efeito anti-frizz, recupera as pontas abertas, evitando o aspecto quebradiço dos cabelos. Este complexo nutritivo, composto por lipídios, proteínas e ácidos aminados do leite forma um verdadeiro reservatório de substâncias nutritivas para os cabelos, que hidratados e protegidos, tornam-se mais sólidos e resistentes, reencontrando toda a sua beleza, através da formação e reconstituição da película hidrolipídica. Foi especialmente elaborado para cuidar dos cabelos mais desnutridos, secos e danificados. Textura não oleosa e perfume agradável.

Instruções de uso: Aplicar nos cabelos secos ou úmidos. Não enxaguar. Utilizar na freqüência necessária.

O que achei:

Eu tenho aplicado duas vezes na semana, antes de dormir. No dia seguinte, o cabelo amanhece uma s-e-d-a! E o motivo desse resultado? Nada menos que a reconstituição da película hidrolipídica dos cabelos. Água minha gente, água. O cabelo precisa repor e Ducray Fluido Reparador dá uma dose emergencial pra ele. Também tive a oportunidade de testa-lo em conjunto com a máscara da marca Ducray, que já resenhei aqui, e o resultado foi tão bom que dispensa qualquer tratamento de salão. E o melhor é que ainda ficamos com o produto, né? Porque no salão, além de pagarmos uma fortuna nos procedimentos, os produtos não são nossos e acho um verdadeiro furo no olho, pagar por uma dose e depois ter que voltar para continuar o tratamento. Resumindo, sou adepta de produtos que possam ser utilizados em casa, obtendo um resultado igual ou até mesmo superior ao tratamento no salão, e com a possibilidade de poder aplicar quando quiser, sem ter que pagar a mais por isso.

Ah, outro detalhe é que a textura é muito leve e quando aplicado, o cabelo absorve imediatamente, sem deixar resíduos ou aspecto de oleosidade nos fios. Lembrando que esse tipo de produto deve ser aplicado somente no comprimento e nas pontas, passando longe da raiz, ok?

Enfim, tratando-se da marca Ducray, eu não poderia esperar menos do produto. Nota 10!

Fica a dica para as meninas que sofrem de cabelo ouriçado e que precisam de um ultra tratamento de choque par as madeixas.

Você encontra os produtos da marca Ducray na Kutiz.


Beijosssssss, meninas :-)



4 comentários:

  1. Que produto bafooooo, preciso urgente, andei fazendo umas melecas no cabelo e me arrependo e preciso de cuidados. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai, olha a palmada no bundão!!!! Corre atrás desse óleo que ele vai te salvar mesmooooo! Confia na Edi, aqui! Beijosssss

      Excluir
  2. Ahhhhh, quero um!!!!!!!!
    Deve ser muito bom!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, ele é maravilhoso! Além de não ser caroooo como os demais, ele resolve rapidinho, sabe? Ele recupera os fios num piscar de olhos!
      Beijosssss

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano