sábado, janeiro 05, 2013


Emma Roberts e seus vinte e poucos

Emma Roberts

Quero tudo, simplesmente, tudo! Amo um bom jeans e o dela surrado e rasgado está perfeito, adorei a camiseta podrinha e a botinha me conquistou. A bolsa e o óculos são fofos também! 
O que acharam?
Beijos

33 comentários:

  1. Adoro looks despojados... só nao usaria essa bota com bico metalico, mas se fosse um outro modelo , com certeza... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lídia!
      Bacana né?
      Eu gostei da botinha. Agora ver no nosso pé, aí já é outra coisa rs
      Beijos

      Excluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!
    Soh queria mais uma coisa alem desse look, perder uns 10 kgs.....rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheheheheh
      Duas : 0
      Beijossss

      Excluir
    2. sera que consigo? rsrs
      Pior que nao consigo parar de comer, a noite entao parece que as lombrigas atacam!!!!!!!! afffffffffffff

      Excluir
    3. sera que consigo? rsrs
      Pior que nao consigo parar de comer, a noite entao parece que as lombrigas atacam!!!!!!!! afffffffffffff

      Excluir
    4. Come fruta, legume, ovo cozido eheheheh
      Beijosss

      Excluir
    5. eu ate como, o problema eh a quantidade que como :(

      Excluir
  3. Eu só não gostei da bota , mais o resto eu usaria sem medo ( se me servisse né!!)kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que serviria! Compraria na sua numeração, certo? Eheheheh
      Beijos

      Excluir
    2. Será que eles fabricam superhipermegamasterplusgggg em tamanho especial???? kkkkkkk

      Excluir
    3. A princesa vai nascer e você vai secar rapidinho, pode esperar! Beijossss

      Excluir
  4. Eu adorei a bolsa!
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Verinha sempre observando os acessórios eheheheh
      Beijos

      Excluir
  5. Acho que eu só nao usaria os oculos, ja que...
    meu rosto jáa é redondo.. rsrs

    as demais coisas são lindas, e perfeitas juntas ;)

    bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Adoro seus comentários :D
      Beijossss

      Excluir
    2. hahahaa só pq sou mto autêntica ne ? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Adorei o formato do óculos! lindo lindoo lindoooo, e essa calça dela? toda estilosaa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais, né Berta? Eu quero uma calça iguaaalll #comofazzzz
      Beijosss

      Excluir
  7. Não gostei da blusa.... mas amei o sapato. Bem diferente.


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheheheh
      Lindão, né Eli?
      Eu quero tudinho :D
      Beijos

      Excluir
  8. Curti muito esse estilo, bem leve e despojado né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Dani. Todas precisamos ter um kit assim no armário :D
      Beijos

      Excluir
  9. Amei adoro jeans rasgado com camiseta e bota!! look lindo demais e super descolado
    Adoro oculos assim tambem Edi

    um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro tudo, Thati! Fica show mesmo. Me vi ali eheheheh
      Beijosss

      Excluir
  10. Só não gosteii da botaa. já cho que ficou muuito hann digamos agressivo...
    Mas o look tá legal..
    Beijus Edi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaah, adorei seu comentário, Sa!
      Beijosss

      Excluir
  11. linda, magrinha ai meu deus me deixa nesse corpinhuu

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, bem lindo!!!
    Também quero corpinho magrinho...rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano