quarta-feira, março 13, 2013


Campanha #PassinhosPampers @PampersBrasil @edi_fortes




Cada pequena grande conquista do bebê é inesquecível, não é mesmo? Justamente para celebrar todas essas conquistas que Pampers lançou a campanha #PassinhosPampers, que convida todas as mamães a dividirem os passinhos diários de seus bebês e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa social.


Desde janeiro, a campanha “Passinhos Pampers”, que contou com a participação da embaixadora da marca: a apresentadora Angélica e da atriz Daniele Suzuki esta no ar. A campanha “Passinhos Pampers”reforça a importância das conquistas diárias do bebê para seu desenvolvimento. e como é importante que ele use uma fralda, como Pampers Total Confort, que se estica e ajusta melhor onde seu bebê mais precisa* e ajuda a prevenir vazamentos, permitindo que ele brinque e supere desafios sem interrupções.

A campanha vai acontecer dentro do aplicativo “Passinhos Pampers”, na página oficial da marca no Facebook – http://www.facebook.com/pampersbrasil. Mães de todo o Brasil poderão participar, compartilhando fotos das conquistas diárias de seus filhos no aplicativo. Cada nova foto é transformada em um “Passinho” e quando alcançar a marca de 300 mil “Passinhos”, Pampers fará uma doação de R$ 150 mil para o Unicef.

A campanha é resultado do comprometimento de Pampers com o desenvolvimento dos bebês. É justamente por entender os diferentes desafios que eles enfrentam enquanto brincam e se movimentam, que possui em seu portfólio Pampers Total Confort.


Vamos compartilhar e ajudar o UNICEF!!

10 comentários:

  1. Que página mais fofa, fiquei babando com tantas coisinhas lindas, quero um!
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  2. Aoooownn *-*

    Adoorei a causaa ;)

    ResponderExcluir
  3. ja estou entrando no aplicativo para ver como eh!!!!
    bjinhos linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou acessar o aplicativo, gosto tanto de ver bebÊs *-*

    ResponderExcluir
  5. A campanha é realmente linda!!!Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano