domingo, março 17, 2013


Postagem de Leitora - As Fases da Mulher - @edi_fortes

Olá Meninas :D

Lembram que pedi sugestões de postagem aqui? Pois bem, depois de várias dicas de vocês, fiz algumas publicações, e uma sugestão super bacana, foi a da Lu, lembram? Sobre "As Fases da Mulher". Fizemos uma breve pesquisa (para saber mais clique aqui) e hoje trouxe as respostas recebidas. Adorei a interação de todas vocês! E teremos surpresinha no final!!!! :D

A minha resposta foi publicada anteriormente no post "Qual o dia certo pra ser feliz". Se não leu, clica aqui

Respostas

Thati (1)
"Apesar de ser "nova" eu já posso  entender muitas coisas que antes eram muito mais escuras na minha mente. Estou evoluindo sempre e adoro quando aprendo algo novo, estou amadurecendo a cada dia e espero ser cada dia melhor. O que mais importa nesta vida nao é sermos felizes no dia a dia, pois felicidade sempre, nunca teremos. Viva bem, ame as pessoas, seja uma alma boa e caridosa e tudo virá como se o universo todo conspirasse ao seu favor."

Sabrina (2)
"Eu acho uma fase meio complicada, porque a gente tem que decidir qual rumo vai tomar na vida, e as pessoas começam a te cobrar: namorados, filhos, casamento. Ficar na casa dos pais ja não é mais tão confortável. Você acaba querendo sua individualidade. Enfim, é muita coisa.. "

Danielle (3)
"Oi Edi querida. Coloquei 25 anos, porque é a fase que me encontro e tenho passado por uma cobrança vinda de mim mesma. Era a idade na qual eu sonhava ter minha casa, meu casamento, meu trabalho estável e até agora ainda não conquistei essas coisas. Enfim, tenho me cobrado por ainda não ter tudo que eu almejava. "

Luciane (4)
"Nesta fase consegui realizar vários objetivos: construção da casa nova (depois de oito anos de economia), compra do segundo carro para a família, poder realizar os desejos do meu marido (comprando a moto que ele tanto queria) e levando meu filho para a Disney e o mais importante de tudo, consegui a tranqüilidade conjugal, pois descobri que minha felicidade depende só de mim e não do que eu quero que meu marido seja. Aceito os defeitos e qualidades do meu marido, sem cobranças, e sem deixar de fazer o que eu gosto. Entendi, finalmente, que homens são de Marte e mulheres são de Venus...
E nesta fase descobri que não posso viver sem: Máquina de lavar roupas, geladeira frost-free e omo liquído (este descobri faz uns 15 dias, eu era resistente a ele...hehehehe, mas me apaixonei!). Pois as ajudantes, assim como vêm, vão. Já estes três são meus fiéis companheiros."

Fany (5)
"Foi tudo perfeito, foram muitas descobertas, medos, angústias, que me fizeram saber a delícia que é ter a chance de ser mãe, profissional, dona de casa e ainda ter tempo pra ser uma super mulher!"

Marta (6)
"Embora eu entre nos 44, me gosto muito mais hoje do que quando tinha 20 ou 30 anos. Não me assustei com essa fase, ao contrário, me descobri mais feminina, mais mulher. Acho que cada fase tem seu efeito e estou amando esta."

Kel (7)
"Olhar para o passado não me traz alegrias e olhar para o futuro não me traz conforto. Vivo o hoje sempre."

Berta (8)
"Fase dos 10 para 20. A melhor fase com certeza para mim, que tenho 16 anos, fazendo 17, é, primeiramente a nossa menarca e, em segundo lugar quando completamos 15 anos!"


Meninas, resumindo: Todas temos nossos questionamentos, nos sentimos inseguras, com medo de falhar e, no final, tudo acontece exatamente igual, ou seja; tudo dá certo!
Em determinado momento da vida, "nos encontraremos" e seja qual for, saberemos. Nos amaremos mais, nos conheceremos e nos sentiremos mais seguras. 
Sendo assim, o melhor caminho é viver, concordam?


Agora, mudando de assunto e alegrando a semana de cada uma que participou, que perdeu alguns minutinhos e preencheu o formulário: Todas ganharão presente, combinado? Como tinha em mente tirar o TOP comentarista, mas jamais, deixar de prestigiar quem está sempre comigo, decidi enviar um mimo para as 08 guerreiras que estiveram aqui comigo e me apoiaram nesse projeto. Gente, eu não tenho condição de enviar nada caro, exorbitante. Portanto enviarei um pequeno mimo, mas prova do meu amor e admiração por cada uma de vocês. Combinado? Preciso que as participantes me enviem o endereço por e-mail (edi.fortes@gmail.com) e aguardem a minha confirmação de envio. Prazo irrevogável de 48 horas para entrar em contato, ou seja; até dia 19/03 até as 22hs. Após, quem não entrou em contato perde a chance, ok?

Bem, mais uma vez, obrigada pela participação!
E vamos comentar?

Ótima semana para todas! Cheia de paz, amor, luz e muita fé :-)
Beijos

16 comentários:

  1. Aaaaah eu falooo e ninguém acredita..
    essa mulher é uma diiiivaa ^^

    e que a gente possa ajudar mais vezes,
    já que você nos ajuda tanto expondo o que pensa,
    e deixando a gente falar ;)

    bjos mãaezonaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo porque, amo vocêssss!
      Beijossss

      Excluir
    2. Elas eu não sei, mas eu.. amo de volta. hahaha

      Bjooosss

      Excluir
  2. Muito bom, a interação é importante.Já, o mimo é uma gentileza, que toda mulher gosta, mas não precisava de preocupar com isso. Meu endereço você já tem né, mas tô encaminhando o email. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, faço tudo de coração :D
      Beijosssss

      Excluir
  3. Ediii !! vc sempre muito carinhosa!!

    Adorei, vc resumiu muito bem, viver e viver com amor no coração.

    MUito legal ver os pensamentos das meninas ;)

    Amei essa postagem ;)

    Um beijo e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati, adorei a interação e a participação de vocês.
      Nada mais justo do que enviar um pequeno mimo, como forma do meu carinho e admiração <3
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Edi, já recebi meu mimo, as cores são lindas, adorei! Você foi muito ágil. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu, você gostou mesmo? É um presente simples, mas com muito carinho <3
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns as meninas q ganharam! perdi o mimo rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Mãaaaaaaaaaaaeeeeezona.. obriigadaa, eu amei, vc ja viu ne ? rsrs
    postei no face, no twitter., kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjoos e seu doce deve estar chegandooo.. espero que goste, rs

    ResponderExcluir
  7. Edi adorei o fato de vc valorizar as meninas que estão aki tdos os dias.Não entrei na lista pq entro no blog do serviço,e na correria que é não dá pra entrar tdos os dias.Parabéns meninas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano