sexta-feira, maio 31, 2013


Lançamento - Linha Protek Baby da Pom Pom é reformulada e lança variante “Grandinhos”




Protek Baby ganha formato Fit; Lançamento de “Grandinhos”, atende a bebês e crianças que pesam entre 15 e 24 kg

Pom Pom, tradicional marca de fraldas descartáveis, toalhas umedecidas e sabonetes, reformula sua linha Protek Baby e apresenta ao mercado o formato Fit Baby: mais cavado e que se ajusta melhor ao corpo da criança. O formato permite que os bebês tenham maior liberdade de movimentos e possam brincar o dia todo com muita proteção. A marca lança também a variante Protek Baby Grandinhos, especialmente desenvolvida para bebês e crianças que pesam entre 15 e 24 kg. Grandinhos é a única do mercado que atende a este público e possui formato tradicional anatômico, com garantia 10 horas de proteção.

“Desenvolvemos produtos inspirados na relação entre mamães e seus bebês e como essa ligação é construída. Essas novidades vêm mais uma vez reforçar o compromisso de Pom Pom com produtos que apresentem desempenho, mas também transmitam carinho e cuidado, além de qualidade, conforto, proteção e segurança”, afirma Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Pom Pom.

Além do formato Fit, os outros itens da linha Protek Baby passaram por uma reformulação de tamanhos. A variante P atenderá bebês que pesam entre 3 a 5 kg, M de 4 a 9 kg, já o tamanho G, de 7 a 11 kg, XG de 9 e 13, e por último, a SXG que é destinada à crianças de 13 a 17 kg. O tamanho RN permanece o mesmo, sendo indicado para aqueles que pesam até 3,5 kg.

Toda a linha possui selagem nas barreiras de ponta a ponta reforçando a proteção antivazamento, fitas agarradinhas que abrem e fecham quantas vezes precisar, camada superabsorvente que distribui e retém o líquido e deixa a pele mais sequinha; além, da cobertura externa “Toque de Tecido” que proporciona mais maciez, conforto e segurança. E para completar, as toalhas umedecidas são resistentes e não possuem álcool na fórmula. Todos os produtos Pom Pom são dermatologicamente testados.

Toda linha Protek Baby, incluindo Protek Baby Grandinhos, pode ser encontrada em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país a partir de junho.

12 comentários:

  1. Nossa, ate 24 kg?
    Nao vejo a hora do meu bebe parar de usar fraldas....rsrs....
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani, nem me fale. Meu filho só usa a noite. Mas mesmo assim. O melhor é livrar-se delas.
      Beijos

      Excluir
  2. Ai que fofo! sempre pensando em todos bebes :)

    ResponderExcluir
  3. Os meus primos eram enooormes desde bebes, é super importante msm pensar nos grandinhos rsrsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Esse modelo da fraldas é muito prático, que bom que chegou ao Brasil, meu filho usou bastante (ele tem 13 anos hoje...rs). As industrias demoram muito a trazer novidades para cá.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem, Verinha. Eu precisava exatamente desse modelo para o babie mimir.
      Beijossssss

      Excluir
  5. O meu filho parou de usar fraudas cedo, mas nem sempre é assim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu saiu mas precisa a noite, pra dormir.... Beijos

      Excluir
  6. preciso fazer mta compra disso...
    o que tem de chá de bebeêe pra eu ir... só jesus na causaaa.. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheheheh, é o futuro chegando <3
      Beijossss

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano