quarta-feira, maio 08, 2013


Base Mineral Original FPS15 bareMinerals

Recebi alguns produtos da assessoria da bareMinerals para testar e não perdi tempo.


Base Mineral Original FPS15 bareMinerals
Embalagem de plástico, super resistente.

O primeiro produto que testei e estou amando, é a Base Mineral Original FPS 15 na Cor Fairly Light. 



Base Mineral Original FPS15 bareMinerals
Super pote. Rende muito

O que a marca diz:

A Base Original Mineral FPS15* pioneira no mercado de maquiagem proporciona a cobertura que você deseja, de leve a alta e um resultado de pele natural e sem brilho. Minimiza as imperfeições da pele, promovendo um acabamento naturalmente radiante e de pele saudável durante o dia todo. Para conseguir uma cobertura completa, aplique bareMinerals Base Original FPS 15 com o pincel para face Full Flawless.

Formulado sem óleos, conservantes, parabeno, fragrância e talco. 
*Exceto bareMinerals Base Mineral Deepest Deep.


Base Mineral Original FPS15 bareMinerals
Embalagem super prática e dosador que trava para evitar desperdício

O que achei:

Perfeita!!! Pele sequinha, tudo que eu queria :-)

Além de ser em pó, o que é super prático, ela pode ser trabalhada em camadas e dispensa o uso de corretivos e até mesmo do primer. Eu apliquei na pele limpa, sem hidratante e sem filtro solar, já que nela tem o FPS 15. Utilizei o pincel Heavenly Face e o acamento ficou perfeito. Como gosto de acabamento natural, apliquei apenas uma camada e fiquei satisfeita.


Base Mineral Original FPS15 bareMinerals
Pincel Heavenly Face, perfeito para a aplicação
A cor caiu como uma luva, mas eu fui na loja física aqui em BH, pra conferir antes. 

Após horas e horas, a pele continuou digna e zero brilho! 

Resultado na pele:

Base Mineral Original FPS15 bareMinerals
Pele limpa

Base Mineral Original FPS15 bareMinerals
Com uma camada da base 


Viram a diferença?
Com apenas uma camada, ela disfarçou dignamente os poros dilatados, manchas e marcas do meu rosto. Por isso, não vejo a necessidade de corretivo. Ela por si, já resolve e deixa a pele com aspecto acetinado. Não fica seca, repuxada. Fica seca no sentido, livre de óleo mas com hidratação e luminosidade.
Deu vida nova a pele, concordam? Saio usando somente ela, tranquilamente. Nos dias de correria, dispenso até o blush pela naturalidade dessa base.

Para saber mais, clique aqui. Ela sai por R$ 115,00 e tem uma cartela de 20 cores a sua escolha.

Gostaram?
Comentem!
Beijos

27 comentários:

  1. Adorei... quero participar do sorteio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suka, obrigada por estar aqui, conosco ;-)
      Fico muito feliz com a sua participação <3
      Beijosssss

      Excluir
  2. Nossa, parece ótima, aos poucos vou comprando as suas sugestões, uma coisa de cada vez! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, essa base é vida. Em pó, sequinha, deixa a pele radiante. Amei mesmo.
      Beijos

      Excluir
  3. Edi Que base mineral mais perfeita!!

    Adorei demais o efeito na pele!, e ainda tem proteção solar, dispensou o uso de primer mesmo e essa iluminação entao, para tudo

    Produto top mesmo, estou conhecendo e me apaixonando a cada dia pela marca.

    Ai esse concurso é maravilhoso imagine ganhar esse pó e o pincel, um sonho de consumo

    Um beijao para vc Edi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati, esse produto é pra ter e amar, pro resto da vida. Que base, viu?
      Deixa a nossa pele sequinha e com vida. Ela fica com efeito de iluminador, você percebeu?
      O concurso é uma ótima oportunidade. Realmente, imperdível <3
      Beijos

      Excluir
  4. queeee shoooooooooooooooow.. ameii mãe, amei mesmo..
    e uma camadinha ja lhe deixou mais gata ainda,. rs
    Gosteii gosteii..e, caramba.. vinte coores ??????????? chorei.. rs


    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhota, essa base é milagrosa.
      Estou ansiosa pra encerrar o concurso e enviar para a sortuda testar e apaixonar-se!
      É cor pra brasileiro nenhum colocar defeito. kkkk
      Beijossss

      Excluir
    2. Juraaaaa ???/ choooreiiii.. agora desejo mais ainda.. kkkkkk

      Aproveiitaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. Perfeita! Viciada nela :-D
      Beijos

      Excluir
  5. Acho as sombras e os batons líquidos as coisas mais lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lare, são mesmo. Divinos! A marca é realmente, deslumbrante <3
      Beijos

      Excluir
  6. Que show, preciso de algo para disfarcar poros dilatados!
    Impressionante o efeito na pele, adorei o resuiltado!
    Sera que encontro por aqui?
    Por enqto ainda nao achei...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, ela é perfeita, viu?
      Deixa a pele sequinha e disfarça demais, os poros, maleditoooosss
      Se não encontrar, pode comprar online. www.bareminerals.com.br
      Beijos

      Excluir
  7. Gostaria de experimentar mais aqui na minha cidade é bem capaz de não ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebel, se não tiver, eles tem a loja online www.bareminerals.com.br
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Edi, eu ganhei uma amostrinha dessa base , assim como um pincel super fofo, uma promoção na marca.Usei e adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legalllll, Verinhaaaaa....
      Já acabou?
      Beijos

      Excluir
    2. Ainda tem, eu ganhei um , a filhota outro.
      bjos.

      Excluir
    3. \0/ obaaaaaa
      Eu estou usando somente ela, Verinha :-)

      Excluir
  9. Uau, deu uma boa ajudada nos poros!
    Tudo que eu preciso, fiquei com vontade hein
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, pode investir, porque vale cada centavo, viu? Que base!
      Beijos

      Excluir
  10. Meu novo sonho de consumo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o torne realidade. É a melhor base, só uso ela agora kkkk
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano