quinta-feira, julho 25, 2013


Dica de Filme - Meu Malvado Favorito 2 - Despicable Me 2

Dica de Filme - Meu Malvado Favorito 2 - Despicable Me 2

Nas férias, precisamos improvisar e rebolar para acompanhar o ritmo e energia dos pequenos. Eu estou me desdobrando em dez para conseguir dar conta do filho, do marido, da casa, do blog e quando sobra tempo para dormir, comer, viver....rsrs


Dica de Filme - Meu Malvado Favorito 2 - Despicable Me 2

Uma dica bacana para as mamães de plantão é levar o filhote no cinema para dar um descanso na correria. São quase duas horas de sessão, sentada ao lado de quem se ama, pra relaxar e rir!

Dica de Filme - Meu Malvado Favorito 2 - Despicable Me 2

Um dos filmes que assisti com a família e que de fato prendeu a atenção do meu filho do início ao fim, foi o filme Meu Malvado Favorito 2. Porque além de levar ao cinema, tem que ter algo que segure o filho lá, quietinho na poltrona. 


Dica de Filme - Meu Malvado Favorito 2 - Despicable Me 2

O filme é muito divertido, os personagens são fofos, super agradável de assistir. Vale como dica para toda a família. Ele arranca gargalhadas do filhinho ao vovô, com certeza!

Dica de Filme - Meu Malvado Favorito 2 - Despicable Me 2


Gostou? Então aperte o play e tenha certeza de que a dica é super bacana!!!!



Sinopse:

Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?

Dica de Filme - Meu Malvado Favorito 2 - Despicable Me 2

Não tem filhos? Ahhhhh, eu não perderia a oportunidade! A dica vale para todos, sem exceção :-)

Dica de Filme - Meu Malvado Favorito 2 - Despicable Me 2

Aproveite a dica e boa sessão ;-)

Beijos



36 comentários:

  1. Eu ví esse filme é muito legal,tmbm super indico...bjusss

    ResponderExcluir
  2. haha parece muito legal, vou levar minha sobrinha ela vai adorar!! Pena que não assisti o 1 ainda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina leve mesmo <3
      Ela vai ficar hipnotizada!
      Depois me conte!
      Beijossss

      Excluir
  3. Parece ser bem legal!
    Acredita que soh conhecia esses personagens pelos emoticons do face? rsrs

    ResponderExcluir
  4. assisti, é mto legal, adorei o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Muito lindo né?
      Eu também adorei!
      Beijosss

      Excluir
  5. To loucaaa pra assistir e to louca pra ir ao Mc Donalds praaa ter o meu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dudu já completou a coleção rsrsrs
      Beijossssss

      Excluir
    2. Aiiiiin que invejinhaa, rs
      Dáa um bjo nesse modelo por miiim *-*


      bjssssssssssss

      Excluir
    3. Já dei váaaarios hoje :-)

      Excluir
  6. Bom dia Edi! Tudo bem?

    Eu assisti o filme parte 1 nesse fim de semana porque passou na tv paga... Ameiiii, sempre via comentários de que o filme realmente era ótimo e isso foi concretizado, é uma gracinha...

    Agora quero ver a parte 2...

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol
      O 2 é tão fofinho tambémmmmm <3
      Eu amo os minions <3
      Beijossss

      Excluir
  7. Valeu pela dica, vou assistir com o meu sobrinho, ele tá de férias e não tem nada pra fazer, fica super entediado,tadim!!!Bjim

    ResponderExcluir
  8. Só pelo trailer já deu boas risadas, imagina o resto.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, é muito legal. Vai com o filhote ;-)
      Beijossss

      Excluir
  9. recomendadíssimo para todas as idades, não é!!!! super divertido..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, o filme é muuuuito bacana <3
      Beijosssss

      Excluir
  10. Vou assistir com meus filhotes

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é showwwww, lembro q quando ele lançou, eu e minha família foi assistir ele no cinema no dia dos Pais, transmite uma mensagem muito linda!

    ResponderExcluir
  12. Eu não assisti nem o 1 ainda kkkkkkkk Estou super curiosa pra ver, mas ainda não deu tempo. Mas vou ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, não vale!!!
      Precisa assistir com a família! O filme é 10!
      Beijos

      Excluir
  13. Nós aqui em casa adoramos o primeiro e estamos esperando uma oportunidade para assistir o segundo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Meus filhos foram assistir com a tia deles, simplesmente amaram!!!!!
    Ah, recomendo pra quem gosta de ação e super heróis, ir ao Homem de Aço!!! o filme está lindo e impressionante. Fui e amei.
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thais,
      Eu também vi Homem de Aço e adoreiii! Boa dica!
      Que bom que os pequenos gostaram <3
      Beijos

      Excluir
  15. Assistimos o primeiro, vou assistir com meu filho de 14 e meus sobrinhos o segundo, eles amam...

    ResponderExcluir
  16. Hoje eu vou assistir...último dia de férias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano