terça-feira, agosto 20, 2013


Do Dia - Família Real

A família real registrada em foto, com o Pequeno Príncipe George Louis Alexander, Duquesa Kate, Príncipe William e os companheiros Lupo, um cocker spaniel, e Tilly, um retriever, cachorros da família Middleton. Muito fofos!!!!

Do Dia - Família Real

Eu considero além da Realeza, de fato, uma família real!


28 comentários:

  1. Nossa como ela está linda não é? Acho que a maternidade fez muito bem pra ela!! Família linda, bebê muito fofo, eu adorei que os cachorros aparecerem na foto tb!!

    ResponderExcluir
  2. Retrato lindo!!!!!!!
    Adoro a simplicidade deles! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o povo aí fazendo pose, né, Dani?
      Beijosssss

      Excluir
    2. Eh verdade, quem tem nao mostra que tem!!!!!!!!!!
      Ja dizia o velho ditado: menos eh sempre mais!
      Isso serve nao somente nos looks e makes nao, simplicidade eh tudo nessa vida!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Funciona e aplica-se mesmo, Dani.
      Beijos

      Excluir
  3. Fotografados pelo vovô do princípe. Pai da duquesa.
    Muito família. Só falta a margarina :))

    ResponderExcluir
  4. Só faltou um papagaio,hehehe.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Torço p essa família. Peço a Deus que seja diferente da vida dos pais dele.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são diferentes, Elisama. São exemplo de humanidade, caráter e bom senso.
      Beijos

      Excluir
  6. A princesa Diana é que deve estar muito feliz onde quer que ela esteja!!! Uma família linda e simples apesar de serem da realeza. Como era a princesa Diana, mãe do príncipe!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa foto, familia unida.

    ResponderExcluir
  8. Mt bacana a foto da família! O bebê ainda é mt pequenino pra saber com quem parece, tomara q puxe a beleza da mãe, apesar do pai sempre ter sido mt bonito, só q agora ele tá mudando, tá cada dia mais parecendo com o pai e ficando calvo mt cedo.Mais o q importa é a simplicidade q eles demonstram .

    ResponderExcluir
  9. Lindos né?
    Não precisa abandonar os cachorros depois de ter filhos!
    Familia perfeita!

    ResponderExcluir
  10. Esse casal é top do top! Esbanjam simplicidade, bom gosto e carisma! adoro eles, foram feitos um para o outro, realmente!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano