quarta-feira, agosto 21, 2013


Exímia Fortalize

Por recomendação médica, recentemente comecei a tomar Exímia Fortalize. Ainda não conhecia o produto e estou torcendo para que ele controle a queda capilar, que me pegou de jeito.

Exímia Fortalize

O que a marca diz:

A saúde dos cabelos e das unhas depende de vitaminas e minerais que nem sempre conseguimos consumir na alimentação diária. Exímia Fortalize tem uma formulação especial que devolve força e vitalidade, perdidas pelo estresse ou carência nutricional, aos cabelos e unhas. Com apenas 1 comprimido ao dia, você pode obter resultados incríveis.

Composição:

Biotina - Restaura a força e a textura dos cabelos. Trata a descamação e aumenta a espessura das unhas.

Zinco - Estabiliza o crescimento do fio e fortalece as unhas.

Ferro - Evita a queda dos cabelos e a quebra dos fios. Diminui a descamação das unhas.

Tiamina, Niacina e Ácido Pantotênico (Vitaminas do Complexo B). Vitaminas A, C e E.11,12

Modo de usar - Um comprimido ao dia, após uma das refeições.

Exímia Fortalize

A caixinha com 30 comprimidos, custa em torno de R$ 99,00 e é encontrada facilmente em drogarias.

Agora é torcer para funcionar! Logo mais volto com novidades ;-)

Resultado:

Conforme citado anteriormente, testei o produto e o resultado já está disponível aqui.

Beijos


42 comentários:

  1. Olá Edi!!

    Tomara que funcione sim, logo logo você já vai ver resultados nos seus cabelos e unhas!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol
      Obrigada pelo apoio! Vamor torcer para que deixe o cabelon forte e as unhas de gavião kkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Ansiosa p/ ver se dá resultado, espero que sim néh?!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu comentário "por recomendação médica". É importante frisar isso.
    Acho impressionante a qnta de medicamentos q são divulgados como se fossem balinhas.
    Queda de cabelo é um trem bem chatinho. Boa sorte no seu tratamento!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Soraya
      Esse tipo de produto não gosto e nem me atrevo a recomendar assim porque cada organismo reage de uma forma e muitas vezes o investimento é jogado fora. É muita responsabilidade e pode gerar muita confusão, sabe?
      Estou torcendo para acabar com a queda de cabelo.
      Obrigada por torcer por mim.
      Super Beijos

      Excluir
  4. Veja meu exemplo. Meus cabelos caem muuuuiiito. Sempre caíram muito. Mas eu acho até bom. Sou mto cabeluda. E se eles não caíssem, ñ sei como estaria hj. Acho q estaria transformada em Monga, a mulher macaco :)
    Medicamento só por recomendação médica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahah, morri de rir por aqui. Você é demais. Eu também sou mega cabeluuuuuda, a minha sorte <3
      Beijos

      Excluir
  5. Boa sorte. Que Deus abençoe que dê tudo certo. Estou precisando também,mas infelizmente é muito caro para mim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Elisama.
      Puxa, você está com muita queda? Já procurou recomendação médica?
      Beijos

      Excluir
  6. Se é por recomendação médica então tem muitas chances sim de melhorar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isabel!
      Deus nos ajude <3
      Beijos

      Excluir
  7. Tomara que de certo Edi, estou tprdenco!
    Eu por enqto nada de remedinhos, o baby ainda mama....rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Isso mesmo! Continue amamentando e logo poderá cuidar de você! Beijossss

      Excluir
    2. Isso mesmo a saude do meu baby em primeiro lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      bjos

      Excluir
    3. Estou amamentando e também estou quase careca, meu ginecologista passou esse remédio e disse que não haveria problema.comecei essa semana, anciosa pelo resultado. Bia sorte pra vcs. ��

      Excluir
    4. Oi, Izabel, tudo bem?
      Tenho certeza de que dará certo!
      Beijos

      Excluir
  8. Edi esse nutricosmetico esta na minha lista de desejos, acho super completa suas vitaminas, complexo b e biotina são exelentes para os cabelos

    Quero ver sua resenha amei!


    beijos e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eu volto com novidades, Thati!
      Torcendo para dar tudo certo \0/
      Beijos

      Excluir
  9. Espero que de resultados,minhas unhas são super fraquinhas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um médico para fazer exames, viu, mocinha? Nada de auto medicação sem exames!
      Beijos

      Excluir
  10. Tomara que de certo hein é desesperador ver os cabelos caindo aos montes não é? Minha irmã passou por isso após uma gravidez, e ficou quase sem cabelo hehe graças a Deus passou essa fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dá vontade de chorar, Flavinha.
      Eu estou controlando os nervos para não agravar a situação. Se Deus quiser, vai passar.
      Beijos

      Excluir
  11. Estou na torcida e também curiosa para saber o resultado
    Bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada, Maria
      Você é um amor!
      Beijos

      Excluir
  12. Tomara que dê certo! o meu cabelo é tão cheio que quando cai nem faz falta..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é, mas começou a me preocupar, Sarinha.
      Beijos

      Excluir
  13. Sempre tive uma dúvida qnto a esses remédios.A sua médica falou alguma coisa sobre engordar? Aquele outro q todo mundo conhece e falaram na fanpage, fiquei sabendo q ele engorda sim...gostaria de saber desse. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não engorda, Mi. Vamos torcer para que funcione e não aumente o apetite do Leão kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
    2. Acho q deve funcionar sim, por causa dos componentes,fome eu não tenho, esse é o problema, ficar mt tempo sem se alimentar tbm engorda.E esses componentes devem suprir tbm a falta da alimentação correta.Sempre fui cabeluda,mas devido as químicas e a idade os cabelos tendem a afinar,enfraquecer tbm.Sinto q quando me alimento melhor, tomo um shake, como mais verduras a queda diminui, tenho tratado bastante com reposição de massa, hidratações, sempre cuidando da parte externa.Também era mt magrela,e tomei na adolescência remédios pra engordar,funcionava, mas qq coisa emagrecia novamente.Minha mãe me avisou, eu não acreditei,vestia 36 largo na cintura q era mt fina e bumbum grande, tinha vergonha.Casei,passei para o 38, tive filho fiquei entre 38 e 40, amamentar é ótimo seca tudo, mas a idade vai passando e dizem q a cada 10 anos vc ganha 10 quilos, não sei...apelei para os remédios para emagrecer, funcionaram,mas se parar já era,os problemas aparecem, tive depressão e síndrome do pânico,esses remédios tendem a desencadear esse problema, o médico passou um remédio ótimo, mas não me avisou do efeito colateral, fiquei mt inchada e qndo engordo mais um pouco aparece logo nas bochechas, pedi pra trocar, melhorou um pouco,mas tomo desde os 28 anos qndo tive a primeira crise, já tentei parar mas tenho pavor q ela volte com tudo. Tbm faço uso de anticoncepcional,não quero mais filho,tenho uma enxaqueca crônica desde os 5anos,sinto q tudo isso contribui nas agressões externas do nosso organismo.Mas tenho bastante cabelo, pra quem me conhecia antes,acha q diminuiu bastante,mas eu cuido, dizem q linhaça é mt bom tbm tem em capsúlas e óleo q é a msm coisa estou tomando por ser natural.Por isso perguntei sobre o problema de engordar,visto 42 hj apertado,mas sou pequena e pra mim q fui magra,fica estranho.Por isso perguntei se o remédio engorda,não preciso disso.E o EXIMIA tá custando no máximo 99,90, o outro é bem mais caro,acho q vale o investimento, as vezes gastamos mais q isso num sapato, roupa ou restaurantes.Os cabelos são a moldura do rosto, a auto-estima da mulher...Bjnhus

      Excluir
    3. Mi, coitada!!! Nossa, remédio acaba com a saúde da gente. Eu faço tudo o que posso para evitar ,mas como atualmente estou em tratamento médico, não consegui escapar. Eu não percebi ganho de peso até o momento. Nem fome extra, nadinha! Acho que ele é super tranquilo. Os fios estão começando a ficar mais fortes e a queda diminuiu um pouco, sabe? Acho que é um bom investimento, sim! Se comprar me conte!
      Beijos

      Excluir
    4. Pode deixar q eu conto.

      Excluir
  14. Ah Edi, minha alimentação também é regada com polivitamínicos, não conhecia esse... tem uns q dá um apetite danado ainda bem q esse não dá, me sinto uma leoa faminta! kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Comprei hoje...vamos ver qual sera a reaçao..volto pra dar noticias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo por você, Marah!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano