segunda-feira, setembro 16, 2013


Physical Fusion UV Defense FPS 50 Skinceuticals

Filtro solar, tem que usar! Verdade? Absoluta! Se desejamos ter pele saudável, indiferente de vaidade, não podemos ficar sem filtro solar. O tempo não perdoa e quem sente é a pele.

Um filtro bacana que testei e recomendo para uso facial é o Physical Fusion UV Defense FPS 50 da Skinceuticals. Ele tem cor universal, ou seja, adapta-se a todos os tons de pele e é indicado para pessoas que não abrem mão de proteção e qualidade. 


Physical Fusion UV Defense FPS 50 Skinceuticals

O que a marca diz:

Physical Fusion UV Defense possui tecnologia inovadora, com cor de base universal que se adapta aos diferentes tons de pele e com ingredientes ativos 100% físicos. Possui dióxido de titânio e óxido de zinco, além de ser enriquecido com Artemia salina, um extrato de algas conhecido por aumentar as defesas naturais da pele e sua resistência aos raios UV, ao estresse e ao calor.

• Uso diário;

• Textura fluida ultraleve com cor de base universal;

• Adaptado a todos os tons de pele;

• Resistente à água;

• Proteção de amplo espectro;

• Sem filtros químicos, sem parabenos e sem perfume;

• Ideal para todos os tipos de pele.

Physical Fusion UV Defense FPS 50 garante uma fotoproteção de amplo espectro com ativos 100% físicos.

• Tecnologia “agite e aplique” ajuda a garantir e uniformizar a distribuição dos ingredientes ativos.

INGREDIENTES ATIVOS

• Óxido de zinco:

 Permite uma proteção de amplo espectro contra os raios UVB, que causam queimadura na pele, e contra os raios curtos UVA, que causam o fotoenvelhecimento;

• Dióxido de titânio:

 Forma uma barreira protetora contra os raios UVB e os raios curtos UVA.

• Artemia Salina:

 Aumenta as defesas da pele e a resistência aos raios UV e ao calor.

Preço sugerido:

Embalagem com 50ml R$ 95,90.



O que achei:

Já adianto que ele não tem efeito matificado e toque seco. É um filtro mais aquoso e fluido e e quando aplicado deixa na pele uma sensação de frescor. Não chega a dar sensação de oleosidade mas a pele não fica seca como filtros que tem toque seco. Por ser fluido, espalha com maior facilidade e é absorvido rapidamente. No meu caso, senti a pele luminosa, hidratada e livre de óleo. Ela fica com aspecto de pele bem cuidada e bonita. Não me ocasionou acne ou espinhas e também não estimulou a oleosidade de imediato. Testei sozinho e em conjunto com maquiagem. Em ambas situações, a pele permaneceu livre de óleo praticamente o dia todo. Para o dia a dia, dá pra usar o filtro sem maquiagem, tranquilamente. Ele não esconde manchas, olheiras e marcas mas deixa a pele bem bonita e hidratada. Com maquiagem, ele acaba sendo uma excelente base para ela. Eu dispensei o primer e a base e apliquei apenas um pó, blush e um finalizador para deixar a pele com toque seco. Ao longo do dia senti a necessidade de reaplicar o pó finalizador somente na testa. Nas bochechas e demais áreas do rosto, a maquiagem permaneceu intacta. Sinceramente, praticamente todos os demais filtros me fazem reaplicar pó na testa no final do dia. Então, por ser fluido e sem efeito matificado, o Physical não deixou nada a desejar e me agradou muito. Principalmente pela sua fórmula inovadora, citada acima e pela cor de base universal.

De forma geral, a minha pele aceitou bem o produto que tornou-se um dos meus preferidos e que com certeza usarei até a última gota e querendo mais.

Alguém conhece?

Beijos

18 comentários:

  1. Nossa com esse preço nunca compraria...beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, mas coca cola compra e paga caro, né? Paga por veneno e reclama pra cuidar da pele? Olha o chinelo no bumbum! Quando tiver a minha idade, vai rever os conceitos da vida!!!! Pode esperar!!!

      Beijoooooos

      Excluir
    2. Eu tbm prefiro Coca-Cola Edi...tamo juntas Tati kkkkk

      Excluir
    3. Vou compartilhar com as branquelas das amigas.bjs

      Excluir
    4. kkkkkkk
      Juízoooo, girls!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-) Bom Dia, Dani!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  3. Bacana o produto menos o preço!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele vale, viu? Ele é poderoso e melhor amigo da nossa pele, messssmo!
      Beijos

      Excluir
  4. Sou a prova viva da necessidade do uso de um bom filtro solar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, So
      Esse tem o nosso perfil, viu?
      Beijos

      Excluir
    2. Gostei mto! Obrigada, linda!
      Bjinhos

      Excluir
  5. Ótima dica Edi... Minha mãe que tem pele mais seca e madura ia adorar..
    Mas eu não compraria esse pra mim, prefiro os com toque seco e achei meio "carinho"

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ela vai gostar muito do resultado. Eu que sou fã de toque seco fiquei doida com ele. Não fica "pregando" sabe? Ele deixa a pele bem bonita!
      Beijosssss

      Excluir
    2. Entendi... Minha mãe é bem jovem sabe, tem quarenta e poucos rsrs, mas já tem bastante ruguinhas e precisa cuidar mais!! Sempre dou umas dicas pra ela, mas ela tem a pele bem sensível e é difícil um produto que ela se adapte...

      Beijoo

      Excluir
    3. Nossa, Carol.
      Fala pra ela testar o Physical Fusion UV Defense FPS 50. Olha, vou te falar que me surpreendi com ele nesse fds. Fiquei o dia todo no sol e ele não derrete e nem deixa a pele oleosa. A minha pele ficou seca o dia inteirinho! Zero óleo! Ele é absurdamente bom! Compra com a sua mãe e testa ;-)
      Beijos

      Excluir
  6. vou comprarrrrrrrrrrrrrrrrr estou louca querendo um protetor 100% fisico para cuidar do melasma, e pago sem do mesmo vale a pena cuidar da beleza

    ResponderExcluir
  7. vou comprarrrrrrrrrrrrrrrrr estou louca querendo um protetor 100% fisico para cuidar do melasma, e pago sem do mesmo vale a pena cuidar da beleza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano