terça-feira, novembro 19, 2013


Mustela Stelaprotect Espuma de Limpeza

Eu adoro testar os produtos da marca Mustela e compartilhar a experiência com vocês. Primeiro porque eu amo a marca e segundo porque os produtos são maravilhosos. E falando na marca, recentemente tive a oportunidade de testar Mustela Stelaprotect Espuma de Limpeza, desenvolvida especialmente para a higiene da pele sensível e delicada dos recém-nascidos. Essa espuminha fantástica, formulada com agentes ultra suaves de origem natural, não contém sabão e pode ser utilizada da cabeça aos pés, sendo perfeita para as mamães de primeira viagem, que precisam de produtos seguros e práticos, para a higiene do bebê. 

Mustela Stelaprotect Espuma de Limpeza


O que a marca diz:

A pele dos recém-nascidos, bebês e crianças está em constante alteração e seu sistema de defesa é imaturo, sendo em alguns casos hipersensíveis e intolerantes. Para ajudar a protegê-la da exposição ao vento, umidade, calor e poluição é preciso utilizar produtos especificamente formulados. Mustela Stelaprotect Espuma de Limpeza é formulado com um ativo patenteado de origem natural, o Complexo de Açúcares Vegetais Raros, que reforça a barreira cutânea imatura e fragilizada e age sobre as causas e as manifestações das peles reativas e intolerantes, diminuindo sua reatividade. Com agentes ultra suaves que higienizam sem causar ressecamento, sua fórmula não contém sabão, o que reduz a agressão cutânea e não provoca ardência nos olhos. Mustela Stelaprotect Espuma de Limpeza limpa e suaviza a pele do recém-nascido, bebê ou criança, fortalecendo e recuperando a proteção da pele. Indicado para a limpeza diária do rosto, do corpo e dos cabelos para o banho dos recém-nascidos, bebês e crianças. Não contém parabenos, corantes e perfume. Hipoalergênico.

O que achei:

Mustela Stelaprotect Espuma de Limpeza é uma espuma super suave e sem perfume. Ideal para a higiene de recém nascidos, bebês e de crianças alérgicas. Ela limpa a pele de forma suave, sem comprometer a hidratação natural da pele e sem deixa-la ressecada. E como serve para o corpo todo, é super prática e indispensável na bolsa do bebê, pois quem é mãe sabe dos imprevistos que passamos na rua e principalmente em viagens. Por isso, além de aprovar e recomendar essa espuminha da marca Mustela, oriento as futuras mamães a ter sempre um produto assim na bolsa do pequenino e que de forma alguma, façam uso de sabonetes de hotel ou de marcas desconhecidos na pele dos seus filhos. Nunca se sabe a reação desses produtos na pele da criança, principalmente por não serem formulados especificamente para a limpeza de peles frágeis e sensíveis. Então, para uso em casa, na rua ou em viagens, recomendo seguramente todos os produtos da marca Mustela, e em especial a Espuma de Limpeza Stelaprotect. 

Espero que gostem da dica e que façam uso dos produtos dessa marca tão querida e preocupada com a saúde e bem estar dos nossos pequenos!

Você encontra todos os produtos da marca Mustela, na Kutiz.

Beijos



8 comentários:

  1. Bom dia Edi!!

    Que dica legal, não conhecia esse produto!!

    Mais um pra cuidar dos pequenos :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol
      Ele é nota 10! Eu adoro os produtos da Mustela. Super seguros e altamente eficazes na higiene e cuidados com os bebês.
      Beijos

      Excluir
  2. Maracado na minha lista de produtos para bebe,quando tiver o meu já estou preparada...hahahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, Tati. A lista só cresce né? rsrsrs
      E só com produtos corretos, viu?
      Beijossss

      Excluir
  3. Morro de curiosidade de conhecer os produtos de tao bem que vc fala!!!!! ;P
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Dani. Não creio que você nunca testou nada da marca :-(
      Aí não tem?
      Beijos

      Excluir
    2. Ai Edi, jnunca testei, aqui nunca vi para comprar e soh passei a conhecer Mustela qdo conheci seu blog....rsrs

      Excluir
    3. Não acreditooooooo! E por aí tem? Beijosss

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano