sexta-feira, novembro 15, 2013


Payot Maternité - Creme Corporal - Fragrância Suave

Durante a gestação, a futura mamãe deve tomar uma série de cuidados e dentre eles, com a escolha dos produtos que aplicará na pele durante esse período tão especial e único. Os cremes que utilizava antes da gestação, deverão ser "encostados" e ela deverá fazer uso de produtos específicos para a gestação. Pensando nisso, a Payot disponibilizou a Linha Maternité, para cuidar e preservar a beleza da mamãe, com segurança e muito carinho. Dentre a gama de produtos da linha, tive a oportunidade de testar o Creme Corporal Fragrância Suave, e gostei muito da proposta e do produto.

Payot Maternité - Creme Corporal - Fragrância Suave

O que a marca diz:

Creme corporal hidratante e nutritivo, ideal para preservar a beleza da futura mamãe. Durante a gestação, quando ocorre o processo natural de distensão dos tecidos, auxilia na manutenção da elasticidade da pele. Sua formulação balanceada, rica em proteínas e aminoácidos do leite, ajuda a prevenir a formação de estrias e flacidez dos seios, das nádegas e do abdômen. Com os nutrientes necessários para proporcionar hidratação, suavidade e maciez à sua pele. Ativos e resultados: Aminoácidos do Leite (Ação nutritiva e revitalizante.); Proteínas do Leite (Promove hidratação, maciez e suavidade.); Oligoéster Vegetal (Possui propriedades de emoliência, hidratação e espalhabilidade.) e Óleo de Amêndoas (Ação hidratante). Sua fragrância leve e suave proporciona uma envolvente sensação de conforto e ternura. 

Preço Sugerido R$ 60,90 300ml.

O que achei:

A textura do creme é bem encorpada e densa e não se compara aos produtos que normalmente utilizamos para hidratar a pele. Eu vejo isso como um bom sinal, pois nessa fase precisamos de uma super hidratação de forma que crie uma barreira protetora na pele, evitando o surgimento de estrias e flacidez corporal, as principais vilãs do período gestacional. Em relação ao uso, recomenda-se a aplicação após o banho, pois a pele está preparada para receber a hidratação e dessa forma potencializa-se a ação dos produtos. É como se os poros estivessem "abertos" e isso funcionasse como um ativo para os componentes do creme entrarem em ação. O cheiro é super suave e não interfere na utilização conjunta de perfume e muito menos ocasiona enjôos extras na futura mamãe. Após a absorção, a pele fica extremamente macia e com toque aveludado, nos deixando com a sensação de pele protegida e de fato, hidratada. Eu gosto muito dos produtos da Payot e a linha Maternité me conquistou. Não tive a oportunidade de utilizar o Creme Corporal durante a minha gestação então não posso afirmar que o creme faça milagres e nos livre das temidas estrias, mas posso afirmar que ele hidrata profundamente a pele, ajudando no mínimo na prevenção delas. 

Enfim, deixo a dica para as gravidíssimas de plantão cuidarem direitinho da pele e curtirem a gestação, exatamente como deve ser!

Beijos


16 comentários:

  1. A Payot sempretem otimos produtos, imagino que esse deve ser muito bom tambem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani. Eu não sei se ele faz milagres, mas que deixa a pele super hidratada e protegida, isso eu garanto!
      Beijos

      Excluir
  2. Ei Edi, como foi de feriado??

    Menina, não estou na fase de maternidade mas adorei a dica... Meu bumbum está com muita estria, acho que seria bom usar esse tipo de produto né?!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol
      O meu feriado foi tranquilo, e o seu?
      Então, pode abusar de cremes assim. Não pode ficar sem hidratação, porque só tende a piorar. Pode investir, com urgência!
      Beijos

      Excluir
    2. O meu foi super tranquilo tb! Descansei bastante...

      Então, preciso urgente!! Já até marquei uma massagem pra testar e vou investir em produtos de hidratação bem profunda, tipo esse.

      Beijoo

      Excluir
    3. Nossa, massagem é tudo de bom. Estou super precisada de uma, amiga… rs
      Beijos

      Excluir
  3. Mais um item marcado,agora só esperara a hora que tiver grávida né?hahahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati. Se você tiver tendência a estrias, pode até usar antes, viu? Nada impede! Só faz bem.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, Dani.
      Muito bom mesmo!
      Beijosssss

      Excluir
  5. Eu usei este hidratante na minha última gestação. Não sei se faz milagres, mas me lembro que mantem a pele hidratada, o cheiro não me causou enjoos e não tenho estrias.
    Usei também um outro produto da linha para aliviar o cansaço das pernas. Gostei bastante também, ótimo pra aplicar a noite, antes de dormir.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dri
      Que bom saber! Fico feliz que mais pessoas se beneficiaram com esse creme da Payot. Produto pra aliviar o cansaço das pernas é indispensável. Como a gente sofre, né?
      Você usou após a gestação também?
      Obrigada por compartilhar!
      Beijos

      Excluir
    2. Olá, Edi!
      Logo no início da gravidez, comecei a usar o indicado para as pernas e caprichava na hidratação corporal (principalmente barriga, bumbum e quadril) com outros hidratantes. Depois comecei a usar o hidratante da linha também. Usei ao todo 3 frascos de cada. Logo que o bebê nasceu comprei o terceiro e usei até acabar, não me lembro quanto tempo durou. Este indicado para as pernas é ótimo, alivia o cansaço e refresca.
      Beijo

      Excluir
    3. Entendi. Que bacana, Dri. Se cuidou direitinho, hein? Nossa, tenho sofrido tanto com peso nas pernas…. É o calor, né?
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano