sexta-feira, novembro 22, 2013


Testei e aprovei - Onface - Biozenthi

Hoje a dica vai para quem sofre com oleosidade facial e quer um produto eficaz, de origem natural, não testado em animais e com preço acessível. Trata-se de Onface, sabonete gel adstringente de Lama Vulcânica da marca Biozenthi. Gente, que sabonete bom!

Testei e aprovei - Onface - Biozenthi

Sobre a marca:

A Biozenthi é uma indústria formada por profissionais da saúde que desenvolvem dermocosméticos naturais, com ingredientes vegetais, trazendo o que tem de melhor da natureza para a sua pele.

Temos como princípio a sustentabilidade, a preocupação com a nossa fauna e flora e o equilíbrio entre a natureza, a saúde e o desenvolvimento de cosméticos.

Principais diferenciais Biozenthi:

Pesquisa e substituíção dos ingredientes e conservantes carcinogênicos (que podem desenvolver câncer) por ingredientes naturais e menos agressivos;

Ingredientes livres de glúten e de parabenos;

Compramos matérias-primas não testadas em animais e não fizemos nenhum teste em animais, na indústria e em laboratórios parceiros.

Produto

O que a marca diz:

Colocamos a mais nobre de todas as argilas neste produto, a argila preta ou lama vulcânica. Ela tem um alto poder de absorção de oleosidade, limpeza e renovação da pele, devido a sua grande composição de minerais. 

Elaborado para peles mistas ou oleosas, o sabonete adstringente de lama vulcânica, Onface, é o produto ideal para regular a oleosidade da pele. Devido ao poder de absorção, ele se torna um produto muito bom para usar como pré-maquiagem, para fazer uma boa limpeza e deixar a pele preparada para maquiar. É um produto para uso diário, mantendo a face limpa, sem o excesso de óleo, beneficiando assim para que não desenvolva acne. 

Se você está com maquiagem, utilize este produto para retirar com maior facilidade, deixando a pele limpa e hidratada.

Principais ingredientes: Argila preta (lama vulcânica), glicerina, uréia, extrato de alecrim, extrato de calêndula e base de sabonete em gel.

Composição: Water, Glycerin, Rosmarinus Officinalis Extract, Calendula officinalis extract, Kaolin, Urea, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Tetrahydroxypropyl ethylenediamine, Lauryl Glucoside, Dicaprylyl Carbonate, Carbomer, Parfum, Phenoxyethanol (and) Methylisothiazolinone.

Indicação: Regular a oleosidade, pré-maquiagem para diminuir o excesso de suor, como demaquilante, adstringente, limpeza e hidratação da pele.

Modo de Usar: Coloque uma quantidade suficiente do produto nas mãos e aplique no rosto umedecido. Massageie suavemente por alguns minutos e enxágue normalmente. 
Quando usar: Este produto deve ser usado diariamente para manter a pele limpa e sem o excesso de óleo. Utilize de manhã ao acordar e a noite logo após o banho. Se for utilizar maquiagem, utilizar antes de maquiar, com a finalidade de deixar a pele limpa e sem excesso de óleo.

Volumetria: 140 g 

Preço Sugerido: R$ 21,50

O que achei:

Confesso que no começo pensei que fosse desistir de usar esse sabonete. Logo após a aplicação, a minha pele começou a pinicar tanto que pensei em remove-lo e parar os testes. Mas como amo produtos de origem natural e sou insistente, eu aguentei firme e logo após a sensação de desconforto passou. 

Já na primeira aplicação, eu senti a pele bem limpa e super fresca. A sensação é que a lama vai sugando todas as impurezas da pele e vai derretendo o sebo dos poros. Dá uma clareada no rosto e deixa um aspecto de pele limpa e saudável. Para resenhar eu testei o produto por 15 dias e nesse período, a pele melhorou muito. Em relação a oleosidade, espinhas, acne e cravos, houve uma melhora expressiva e também senti a pele mais jovial e iluminada. Deve ser pelo fato do sabonete limpar de verdade e tirar aquele aspecto de pele cansada e suja. Sabem como?

Agora, religiosamente antes de aplicar maquiagem ou filtro solar, mesmo já tendo lavado o rosto, eu repito a operação com o Onface e somente após, aplico qualquer outro produto na pele. Eu senti que ele limpa e mantém a pele hidratada, equilibrada, fresca. Não sei colocar em mais palavras o que ele me proporcionou ao certo, mas posso afirmar que é muito bom. Outro aspecto bacana desse sabonete, é agregar a funcionalidade de um demaquilante extremamente eficaz. Ele simplesmente "arranca" a maquiagem e elimina quaisquer traços dela, deixando a pele respirar. Viva!!!

Enfim, ele é um santo sabonete e merece todos os créditos possíveis.

Para quem sofre com oleosidade, acne, espinhas, cravos e quer um sabonete potente, sugiro o investimento certeiro em Onface. :-)

Fica a dica!

Beijos


10 comentários:

  1. Parece ser bem forte ne Edi!
    Depois de limpar a pele nao ficou pinicando mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani. Depois de um tempo parou de pinicar a pele e deixou uma sensação de frescor e pele limpa. Um alívio limpo. rsrsrs
      Beijossss

      Excluir
    2. Fiquei curiosa para testar, os pinicos devem ter valido a pena....rsrs
      Eh para uso diario, semanal?
      bjos

      Excluir
    3. Olá, Dani
      E como valeram rsrsrs
      É para uso diário. A cada dia, a pele vai ficando ainda mais limpa e lisa, sabe?
      Adorei!
      Beijosss

      Excluir
  2. Simplesmente mais um produtinho indicado por vc que eu quero super testar...

    E esse precinho mara?? Quem não quer?

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol
      Esse sabonete é perfeito para pele oleosa, viu? Ele liiiimpa mesmo e deixa a pele com toque seco e suave. Você vai adorar, tenho certeza!
      Beijos

      Excluir
  3. Marcado preciso dar uma atenção boa pra minha pele...

    ResponderExcluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano