quarta-feira, dezembro 18, 2013


Alerta Gravidinhas - Linha NUK Maternity

Gravidíssimas e mamães que estão amamentando, esse post é dedicado exclusivamente a vocês. :-)

Famosa por seus produtos de puericultura leve para bebês, mães e gestantes, a NUK Brasil aposta em um novo segmento para atrair as mamães exigentes e ávidas por novidades. A marca apresenta ao mercado Maternity, sua primeira linha de lingerie para grávidas e puérperas.

Com este lançamento, a empresa espera atender às necessidades das mulheres que estão em processo de mudança do corpo. “Queremos oferecer para as consumidoras produtos com a mesma segurança e qualidade NUK que elas já conhecem. A estratégia é expandir nosso portfólio para que a gestante e a mãe possam dispor de uma opção para cada necessidade”, declara Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing da NUK.

A linha NUK Maternity é composta pelos seguintes itens:

Alerta Gravidinhas - Linha NUK Maternity

Faixa de Sustentação para Gestante 

Confortável e ergonômica, se adapta à evolução da barriga e a sustenta sem comprimi-la, diminuindo o desconforto, o cansaço e as dores lombar, comuns na gravidez. Confeccionada em microfibra poliamida elastano, promove bem-estar, além de deixar a pele respirar. Um reforço sob a barriga e nas costas permite um suporte eficaz sem causar incômodo. Sem costura, não marca a roupa, não amassa, nem encolhe.

Alerta Gravidinhas - Linha NUK Maternity

Sutiã de Sustentação

Proporciona máxima sustentação com o conforto que os seios sensíveis da gestante necessitam. O bojo se ajusta às evoluções do busto durante a gravidez e a modelagem sem costura valoriza as formas sem marcar. Confeccionado em poliéster elastano, o sutiã possui alças e laterais mais largas e formato nadador, que garantem o suporte ideal.

Alerta Gravidinhas - Linha NUK Maternity

Sutiã de Amamentação

Desenvolvido para facilitar o ato da amamentação, adapta-se à evolução dos seios durante o aleitamento. De fácil abertura, a mãe só precisa usar uma das mãos para que o seio seja exposto e oferecido ao bebê. As alças e as laterais largas, integradas ao formato de costas nadador, contribuem para garantir o suporte ideal e o alívio do desconforto causado pelo peso dos seios. De poliéster elastano, possibilita toque suave e deixa a pele respirar.

Alerta Gravidinhas - Linha NUK Maternity

Bermuda Modeladora

O design com pernas mais longas e cintura alta remodela a cintura e o quadril por meio de uma leve compressão, sem apertar. Auxilia na correção da postura e ajuda a involução uterina, processo normal logo após o parto. Confeccionada em microfibra poliamida elastano, disfarça celulite e flacidez.

Essas peças são fundamentais para a segurança e conforto da gestante e puérpera. No período gestacional e durante a amamentação, os seios ficam gigaaaantes e precisamos usar peças que de fato sustentem o peso e ao mesmo tempo nos propicie conforto. Não tem coisa pior que usar sutiã apertado ou sem sustentação, nos deixando inseguras e até mesmo irritadas. A faixinha de sustentação para a barriga é excepcional e reduz muito a sensação de "peso" na barriga, desconforto e dor nas costas. Ela não aperta a barriga, apenas promove uma sustentação que a roupa comum não permite. E a bermudinha é indispensável para quem quer voltar a forma logo e não ficar com a sensação de "tudo balançando" após o nascimento do bebê. Nessa época o útero está voltando ao lugar e a sensação não é das melhores. Por isso, precisamos usar peças justas e desenvolvidas especialmente para esse momento, pois elas não ocasionam desconforto ou "aperto". É um ajuste na medida certa e que ajuda inclusive, a vestir a velha calça jeans ou roupas mais justinhas, que usávamos antes da gestação. Resumindo, as peças da Linha NUK Maternity chegaram em super boa hora e serão as melhores amigas de quem procura conforto  e segurança, antes e após a chegada do pequeno.

Espero que gostem da dica. :-)

Beijos


8 comentários:

  1. Acho que quando estamos grávidas nada melhor que estar confortável né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tati
      Exatamente. A grávida já passa tanto sufoco que o mínimo que tem que ter é conforto.
      Beijosss

      Excluir
  2. Que legal esse sutia de sustentacao, meus seios ficaram super sensiveis, principalmente na primeia gestacao, ate a malha de uma camiseta me incomodava, descer escada entao era um sufoco, descis igual lesma.....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, passei pelo mesmo. Eu sentia muita pressão, parecia que ia explodir mesmo… rsrsrs
      A circulação sangüínea fica a mil, os vasos dilatam e realmente precisamos de um sutiã que sustente e nos proporcione conforto.
      Imagino a cena da escada… só você kkkkkk
      Beijos

      Excluir
    2. Mas eu sofri viu!
      Descia a escada segurando o peito para nao doer....rs
      Bjos

      Excluir
    3. Aff, coitada! Imagino a dor…. E os seios voltaram ao normal? Diminuíram?
      Beijos

      Excluir
  3. Muito conforto, realmente é uma fase que quanto mais melhor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Ruthinha. É o mínimo que podemos ter e que merecemos.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano