segunda-feira, dezembro 16, 2013


Mamães no volante!

Mamães no volante!

Quem é mãe sabe a correria que é cuidar dos filhos, da casa, do marido, trabalhar fora e ter tempo para si mesma. Mas, apesar de tanta correria, toda mãe se preocupa com a segurança dos filhos. Por exemplo, para as mulheres que dirigem, é essencial que os pequenos tenham uma cadeirinha adequada para cada idade, não é mesmo? Porém, você já parou para pensar na segurança do carro da família?

Muitas vezes, a gente nem se atenta a esse detalhe. Porém, o mercado de seguros está cada vez mais preparado para atender todas as necessidades das mulheres e facilitar a nossa vida. Sabe como? Olha só:

- Seguros para as mulheres são, geralmente, mais baratos! Isso porque nós somos mais cuidadosas no trânsito e causamos muito menos acidentes.

- É possível contratar um seguro para carro que inclui assistência 24h e ilimitada. Ou seja, nada de se preocupar com trocar pneus, ficar sem gasolina ou se o carro quebrar. É só ligar para a assistência - em qualquer horário - que será mandado auxílio.

- Existem algumas seguradoras que dão descontos em academias, lojas, salões de estética para a mulher que tem seguro.

- É possível também contratar serviços para a casa e até para o seu animalzinho de estimação. Ótima notícia, não?

E é muito importante ter um seguro para se proteger de gastos imprevistos, como roubos, alagamentos, furtos e muitos outros problemas que podem dar aquela dor de cabeça! Por exemplo, se você tem um carro bem família como o Space Fox, é preciso ter um seguro volkswagen. Pesquise bastante e escolha os melhores benefícios para você e sua família!

Espero que gostem da dica!

Beijos


4 comentários:

  1. Post super importante, quem dera se todas levassem isso no dia a dia. Vejo cada loucura, que só Deus. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Eu me assusto diariamente no trânsito de BH.
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano