quarta-feira, janeiro 29, 2014


O que tenho usado durante a gestação - Payot Maternité

Durante a gravidez, precisamos "aposentar" os produtinhos para rugas, corpo e tudo mais que não seja seguro e específico para gestantes e abusar dos produtinhos que foram desenvolvidos especialmente para nós, barrigudinhas de plantão. :-D

Uma linha que tenho usado e gostado muuuuuito é da marca Payot e chama-se Maternité. Inclusive já tinha resenhado o Creme Corporal aqui, e hoje volto a reafirmar a eficácia e qualidade do produto. 

O que tenho usado durante a gestação - Payot Maternité

O que achei:

Trata-se de um creme mais denso, que ao ser aplicado na pele, forma uma barreira protetora o que proporciona uma pele super hidratada e macia. Eu estou apostando nele para a prevenção das temidas estrias, mas consciente de que nenhum produto faz milagres. Um detalhe que faz toda a diferença é aplica-lo logo após o banho, potencializando em até 80% a absorção do produto e garantido maior eficácia do mesmo. Enfim, com o uso do Creme Corporal tenho sentido a minha pele muito mais firme e elástica, o que me deixa muito mais confiante, com a pele hidratada e aparentemente livre de estrias.

Outro produto que tenho usado e abusado é o Óleo de Banho da linha.

O que tenho usado durante a gestação - Payot Maternité

O que a marca diz:

Óleo de banho desenvolvido para as necessidades específicas durante a gravidez, proporcionando momentos agradáveis com seu uso. Sua fórmula contém Óleo de Semente de Algodão, que previne o ressecamento e proporciona suavidade à pele. Em contato com a água, forma uma textura cremosa de toque agradável, deixando um filme emoliente protetor sobre a pele, prolongando a sensação de bem estar. Perfume suave e agradável. Ativos e Resultados: Óleo de Semente de Algodão (Emoliente. Promove suavidade e maciez. Previne o ressecamento); Óleo de Amêndoas (Nutritivo. Proporciona maciez); Glicina de Soja (Emoliente).

Embalagem com 155 ml.

Preço Sugerido: R$ 24,90.

O que achei:

Além de ter um cheirinho delicioso, ele tem a textura cremosa mas que não deixa a pele "grudando". Tenho aplicado diariamente no banho e sinto que ele realmente hidrata a pele. Considero o uso do óleo indispensável na gestação e estou gostando muuuuito deste. Além da fórmula contar com óleos específicos para a emoliência e proteção da pele, ele rende direitinho e tem o valor acessível, comparado aos demais oferecidos no mercado. Resumindo, tanto gostei que estou usando muuuuuito e super indico para as gravidíssimas de plantão.

E por fim, um produtinho que tem feito a minha cabeça, ou melhor, que tem higienizado e a deixado cheirosa e fresca, é o super shampoo da linha, que me surpreendeu e tornou-se indispensável na minha rotina.

O que tenho usado durante a gestação - Payot Maternité

O que a marca diz:

Shampoo para cabelos que necessitam de cuidados específicos durante o período de gravidez. Limpa de maneira suave e eficiente os cabelos. A combinação de Extrato de Algodão e Pró Vitamina B5 promove suavidade, maciez e hidratação aos fios. Os Aminoácidos do Leite auxiliam na nutrição dos fios, proporcionando mais resistência e brilho aos cabelos. Perfume suave e agradável. Ativos e Resultados: Óleo de Amêndoas (Nutritivo e emoliente. Proporciona suavidade); Pró Vitamina B5 - D-Pantenol (Hidratante); Extrato de Algodão (Emoliente. Promove suavidade e maciez); Aminoácidos do Leite (Nutrição. Confere resistência e brilho).

Embalagem com 300 ml.

Preço Sugerido R$ 27,90

O que achei:

É o tipo de produto que toda mulher merece usar. É um shampoo de textura cremosa, de tom perolado, com um perfume super delicado e gostoso. O conteúdo rende consideravelmente bem, limpando os fios de forma suave e sem embaraço. Os fios ficam visivelmente hidratados, nutridos, soltos, com muito brilho e volume. A fórmula é uma verdadeira recarga de vitaminas essenciais que fazem toda a diferença em fios fragilizados e ressecados. Tenho usado diariamente e gostado muito do resultado. Não imaginava que um shampoo específico para grávidas fizesse tanta diferença como este tem feito pelos meus fios. Estou muito satisfeita e indico de olhos fechados.

Enfim, deixo a dica para as gravidíssimas de plantão e para que ainda não está, mas que gostaria de fazer uso de excelentes produtos e com a segurança de uma marca tradicional e que não testa os seus produtos em animais. :-)

Todos os produtos aqui resenhados, estão disponíveis na loja virtual da marca, clicando aqui.

Beijos


16 comentários:

  1. Apesar de nao estar gravidinha, me interessei pelo shampoo...rs
    Parece ser muito bom!!!
    E parabens pelo cuidado que esta tendo por causa da gravidez!!!!
    Bjinhos mamae de segunda viagem!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani
      O shampoo é muito bom sim. Além de ter um cheirinho e textura delícia, ele limpa direitinho e deixa os fios suaves como seda. Estou adorando!!!!
      Beijosssss

      Excluir
  2. Ola!!
    Eu também usei este creme da payot e gostei, mas o que gostei mais foi o da fina flor para gestante, tem óleo e creme, adorei.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian
      Ainda não testei a linha da Fina Flor, mas já já chego lá e compartilho a minha experiência com vocês.
      Beijosssss

      Excluir
  3. Adorei a dica, vou testar !

    Bjos
    Viviane
    www.mimostorebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Viviane
      Que ótima notícia! Depois me conte tudoooo, combinado?
      Beijoooos

      Excluir
  4. Esta linha é ótima, como já comentei na resenha anterior, rsrs. Alguns anos atrás usei um óleo de banho da Payot, mas não consigo me lembrar se é desta linha. Pelas características, acho que é o mesmo. Taí... vou adquirir um, rsrss. É que estou gostando muito de óleos. Já o shampoo da linha Maternité é produto novo pra mim, não conheço.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, deve ser o mesmo óleo, sim! Ele é delicioso e a pele fica uma seda. Muito bom mesmo! O shampoo, idem! Divino! Aproveita e compra junto!!!!
      Beijosssss

      Excluir
  5. Gosto muito dos produtos dessa marca, esse não deve fugir a regra de ser bom. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, assim como os demais, Ruthinha. Uso a Payot há anos e gosto muito.
      Beijos

      Excluir
  6. Essa marca é excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lilian. Os produtos são muito bons mesmo.
      Beijos

      Excluir
  7. O óleo de banho substitui o sabonete comum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não substitui, Lourdes! Ele complementa a hidratação, mas a limpeza é com o sabonete mesmo!
      Beijos

      Excluir
  8. Comprei este óleo.. ele ajuda nas estrias? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda, sim! Você vai gostar muito dele!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano