sexta-feira, fevereiro 14, 2014


Ada Tina Pure C

Eu já citei a marca Ada Tina aqui e hoje volto com a resenha de um produto que estou utilizando seguramente agora no período gestacional. Trata-se de Ada Tina Pure C, ou seja vitamina C pura.

Ada Tina Pure C

O que a marca diz:

Ada Tina Pure C é uma emulsão facial que deixa a pele com aspecto saudável e jovial. Formulada com 5% de Vitamina C Glicoestável, ou seja, possui uma Glicose ligada a Vitamina C que torna este ativo superestável em comparação a outras formulações com vitamina C, potencializando a ação antirrugas, antioxidante e clareadora. Ao ser liberada, promove um aumento na produção de colágeno, melhorando a elasticidade e propiciando sua ação antirrugas. Reduz a concentração de melanina existente e previne sua produção, o que torna a pele com uma pigmentação mais clara. Atua no fotoenvelhecimento devido a sua ação antioxidante, que tambem reduz a inflamação e aspereza cutânea. Possui derivados de Oliva, que proporcionam hidratação, nutrição e proteção cutânea, permitindo a criação de uma textura bioidêntica, ou seja, uma camada com função de segunda pele. A composição do Ada Tina Pure C é enriquecida com a Água Termal da Ada Tina, rica em minerais, com suas reconhecidas propriedades calmante e suavizante, que promove a remineralização e nutrição cutânea. Eficaz no combate e prevenção das rugas faciais, flacidez e sinais do envelhecimento. Sua textura promove um toque aveludado e sedoso, de rápida absorção, não deixando a pele oleosa. Indicada para todas as idades. Não contém parabenos e óleo mineral.

Observação: A composição de Ada Tina Pure C é de vitamina C pura ligada a moléculas de glicose. Sendo assim, ele não apresenta nenhuma contra indicação com relação ao uso durante a gestação. 

Ada Tina Pure C

O que achei:

No começo da gravidez, a minha pele passou por diversas mudanças. Ela oscilou em dias de pele seca e desitratada e em dias nos quais amanhecia literalmente lotada de espinhas e vertendo a óleo. Isso tudo ocorreu devido à mudanças hormonais e os seus inesperados efeitos no nosso organismo. E devido a tantas mudanças e por questões de saúde, eu tenho feito acompanhamento regular com a minha querida dermatologista, que me orientou a utilizar vários produtos, dentre eles, a vitamina C pura, como tratamento facial. No começo eu utilizei algumas amostras para testar qual se daria melhor com o meu tipo de pele e a eleita e com melhor resultado foi a Ada Tina Pure C. É o tipo de produto que não dispensarei mais da minha rotina de cuidados faciais. O engraçado é quando pensamos em vitamina C, já imaginamos algo mais oleoso ou com toque mais encorpado. E no caso da versão da marca Ada Tina, ocorre exatamente o contrário. O produto apresenta textura super leve e toque seco e quando aplicado, é absorvido imediatamente, deixando a pele hidratada, macia e aveludada. Essa hidratação permanece por horas a fio, garantindo que a pele não desidrate e promovendo ainda aumento da produção de colágeno, o que é indispensável para nós, gestantes. Eu senti resultado desde a primeira semana de aplicação. Notei que a pele ficou mais clara, com aspecto muito mais saudável e tanto livre de oleosidade como de ressecamento. O segredo de tudo isso é a nutrição cutânea na medida certa e a remineralização facial, efeitos permitidos graças a composição milagrosa do produto. Outro fator importante é o efeito antioxidante da vitamina C na pele e o detalhe de que podemos utilizar Ada Tina Pure C seguramente durante o dia, aliada com um filtro solar potente e a noite, garantindo total proteção e hidratação da pele. Graças a Deus não sofro com manchas faciais gritantes e as mínimas que me marcavam, foram corrigidas pelo efeito clareador da vitamina C. Também senti a pele mais firme e elástica, o que me deixou mais tranquila, pelo fato da pele ficar mais flácida durante a gravidez. Quanto ao perfume, ela tem um cheirinho suave e nada enjoativo. Resumindo, é o melhor produto facial com composição ativa de vitamina C que já testei e que continuarei a utilizar durante a gestação, lactação e após retomar a vida de forma normal. Eu simplesmente estou maravilhada pelo fato de poder contar com um produto de toque seco e que me proporciona horas de hidratação sem deixar a pele oleosa e sem estimular o aparecimento de cravos, acne e espinhas. É um produto muuuuito bom e que recomendo com toda a segurança do mundo, pela sua eficácia e pelo apreço que tenho pela marca. 

Ressaltando que, quando falamos em hidratação facial, a vitamina C pura é um dos únicos ativos presentes no mercado, recomendado e liberado por obstetras e dermatologistas. De qualquer forma é indispensável consultar um médico para utilizar qualquer tipo de produto durante a gestação, ok? 

Você encontra os produtos Ada Tina na Kutiz.

Espero que gostem da dica!

Beijos


12 comentários:

  1. Que maravilha de produto!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani
      E bota maravilha, viu? Eu estava de saco cheio com a pele lotada de espinha e não sabia o que fazer. Aí arrisquei e resolvi testar essa versão da vitamina C e não é que controlou direitinho a oleosidade e sumiu com as espinhas? As vezes tudo que a pele precisa é de uma boa dose de hidratação. Quando a pele não recebe a dose correta de hidratação, ela tende a produzir mais óleo, para sua própria proteção, mas aí acaba estimulando o aparecimento de acne, cravos e espinhas. Interessante, né?
      Beijos

      Excluir
    2. Sera que as espinhas nao surgiram por conta da gravidez?

      Excluir
    3. Também, Dani. A pele ficou desequilibrada em função da falta de hidratação, dos hormônios e consumo excessivo de nozes, amêndoas e castanhas. rsrsrs
      Como eu fiquei com medo de usar produtos nocivos para o bebê, cortei tudo e a pele sentiu na hora. Eu usava só coisa boa e de repente a coitada ficou sem nada. Só tinha que reclamar, né? rsrsrs
      Agora está muuuuito melhor, graças a Deus e a vitamina C! rs
      Beijossss

      Excluir
    4. Estou rindo com o seu consumo excessivo de nozes, amêndoas e castanhas. ....rsrsrs

      Excluir
    5. Menina, eu comia muuuuuito mesmo… rsrsrs
      Foi parar de comer que as espinhas sumiram, acredita? rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. EU COMO TENHO A PELE SECA USO MUITO HIDRANTE TANTO NO ROSTO E CORPO VOU CONFERIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leda, o legal é que a Vitamina C pode ser utilizada por todos os tipos de pele e adapta-se a todas!
      Pode testar, amiga!
      Beijossss

      Excluir
  3. Eu tenho essas mudanças na pele, sem gestação rsss. Minha pele vai de extremamente seca a mega oleosa, vai entender. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hormônios, amiga!!!!!
      Eles acabam com a gente….
      Beijos

      Excluir
  4. Tenho a pele mega seca!
    Vou ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, pode conferir e se tiver a oportunidade, teste mesmo. A sua pele vai agradecer, amiga!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano