terça-feira, fevereiro 25, 2014


BB Cream Modela + Trata Tutanat

Mulher ama a palavra BB Cream, né? E não é pra menos! É o típico produto que reúne 1000 "funcionalidades" num único tubinho. Bem, pelo menos é o que as marcas afirmam por aí. E foi nessa onda do BB Cream, que tive a oportunidade de testar a versão capilar da marca Tutanat e resenhar aqui para vocês.

BB Cream Modela + Trata Tutanat
 
O que a marca diz:

BB Cream: é um balm com 18 funções, que trata profundamente os fios. Ele nutre, aumenta a força e a resistência dos cabelos, tem proteção térmica e solar, sela as cutículas, controla o volume, facilita a escovação, tem ação modeladora, é antifrizz e antioxidante. O cabelo fica sedoso, com brilho e maciez.

BB Cream Modela + Trata Tutanat

O que achei:

Gente, é muito benefício num produto só que chega a gerar suspeitas, né? Mas vamos lá! Tive a oportunidade de testar o bonito por muuuito tempo antes de trazer a minha opinião final para vocês. 

Testando nos fios úmidos - Após lavar e condicionar os fios, retirei o excesso de água e apliquei o produto na extensão e pontas, passando longe da raiz para não estimular a oleosidade e nem ficar com aparência de cabelo sujo, cascão. Senti um leve controle do frizz e das pontas duplas, muita maciez e brilho e hidratação na medida certa. Com relação ao controle de cor, proteção solar, proteção térmica e outros benefícios descritos pela marca, é muito difícil afirmar, uma vez que os meus fios são naturais e não há como saber se ele realmente protegeu dos efeitos nocivos do sol, porque eu não fico torrando o coco por aí. Mas, o que posso afirmar com certeza é que ele facilitou muito a escovação e de modo geral, deixou o cabelo com aspecto saudável e bem cuidado. A hidratação foi na medida certa, sem pesar e sem gerar oleosidade. Também errei a mão nas primeiras aplicações e senti a necessidade de reduzir a quantidade de produto na aplicação. No caso do BB Cream, funcionou no "menos e mais".

Testando nos fios secos - Já nos fios secos, apliquei somente nas pontas, para dar um efeito modelador e dar uma ajeitada na madeixa, porque como vocês sabem, não sou adepta de escovação diária, então deixo os fios secarem de forma natural e do jeito que ficar, ficou.... rsrsrs. O resultado me agradou muito e me lembrou um produto importado carooooo que testei há poucos dias por aqui. As pontas ficam comportadinhas, com disfarce e redução considerável do frizz e pontas duplas. O bom é que tive a oportunidade de testar nas madeixas super longas, antes de cortar e comprovar a eficácia nas pontas duplas, triplas e... abafa o caso, e também, no cabelo mais curto, sem pontas duplas, comportadinho e lindo. Das duas formas adorei o resultado e confesso que preferi essa forma de aplicação, utilizando como modelador de pontas e segura madeixa mesmo.

Outro fator que me agradou foi o preço acessível e o rendimento do produto. A embalagem com 60 gramas tem o preço sugerido de R$ 24,90 e está disponível na loja virtual da marca, clicando aqui.

Alguém já testou o produto?

O que acharam do BB Cream capilar?

Comentem!

Beijos


6 comentários:

  1. Já conhecia essa marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian
      E você gosta dos produtos da marca?
      Já usou BB Cream capilar?
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a dica!!!!
    Queria um desse aqui...hehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani
      Ele é muito bom, viu?
      Pena que a marca ainda não chegou por aí, né?
      Beijos

      Excluir
  3. Eu nunca usei nada da tutanat, mas sou fã dos BB Cream, o efeito nos fios é incrível. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ruthinha.
      Nossa, realmente eles são incríveis. Quais marcas você já testou e aprovou?
      Conta pra gente!!!!
      Beijossss

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano