terça-feira, fevereiro 18, 2014


Roger Gallet Gel de Banho

Eu já declarei o meu amor pela marca Roger Gallet aqui e em especial pela linha Fleur de Figuier e hoje volto com mais uma resenha cheirosa para vocês. O eleito da vez é o Roger Gallet Gel de Banho, divino, relaxante, maravilhoso!

Roger Gallet Gel de Banho

O que a marca diz:

Roger Gallet Gel de Banho teve sua fragrância criada durante uma viagem a um jardim mediterrâneo de Esterel. A nota olfativa sensual de polpa de figo é sublimada por uma pitada de cominho e pelo frescor da tangerina. O crocante das folhas da figueira revela-se quando em contato com as folhas da árvore florida da tangerina. Por fim, toda a sensualidade das notas de almíscar e da madeira de figueira proporciona uma sensação de bem estar e relaxamento. Produto enriquecido com Glicerina e Propilenoglicol que proporcionam hidratação e condicionamento para a pele. Roger Gallet Gel de Banho é recomendado para limpeza de todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis, podendo ser utilizado no dia-a-dia devido às suas propriedades relaxantes e suavizantes que oferecem sensação de bem estar. Apresenta base lavante de origem vegetal. Livre de Sulfatos, Parabenos e corantes. Testado sobre controle dermatológico.



Notas de cabeça – figo e semente de tomilho;

Notas de coração - flor e folhas de tangerina;

Notas de base - leite e madeira com musk.

A fragrância de Roger Gallet tem assinatura do perfumista Francis Kurkdjian, responsável também por mais de 40 grandes perfumes de diversas marcas como Armani, Jean-Paul Gaultier, Kenzo, Versace, entre outros. “Quando eu crio um perfume, meu ponto de partida sempre é uma memória – e para este eram figueiras. Quando senti o cheiro de uma figueira pela primeira vez, esse aroma ficou no ar, foi algo bastante mágico. A ideia de trabalhar com o figo foi ancorada no frescor e em algo chique”, diz Francis.

O que achei:

Assim como a loção hidratante da linha resenhada aqui, a versão em creme de banho destaca-se pela fragrância exótica, marcante e sensual e por proporcionar efeito relaxante durante o banho. O momento torna-se ainda mais prazeroso e não dá mais vontade de sair do banho. O cheirinho é inconfundível e permanece na pele por um longo tempo, proporcionando bem estar e eu diria que, alegria. Sim, porque ele é docinho na medida certa e mexe tanto com os nossos sentidos que nos faz sentir-se mais alegre, feliz, colorida, viva, disposta, enfim, algo assim. rsrsrs

Como ele é livre de parabenos, sulfatos, corantes e tem composição vegetal, pode ser usado tranquilamente durante a gestação e inclusive pelas peles mais sensíveis e delicadas. Eu não consigo mais viver sem esse momento mágico durante o banho e me permito relaxar e desfrutar dessa fragrância maravilhosa, sempre que posso. O rendimento do produto é excepcional e a sua base é bem concentrada, o que garante higiene e hidratação eficaz, sem agredir a pele. A gente sai do banho com a pele perfumada, lisinha, hidratada e relaxada. Tudo que precisamos e merecemos, né?

Olha, quem tiver a oportunidade de testar os produtos da Roger Gallet e em especial, a linha Fleur de Figuier, o faça!!!!! Eu tenho certeza de que depois vai voltar aqui para me agradecer pela indicação do produto e vai viciar na linha toda, assim como eu. 


Você encontra os produtos da marca Roger Gallet na Kutiz.

Beijosssssss, meninas :-)



6 comentários:

  1. Hummmm
    ....soh imagino o cheirinho!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada dessa marca, adoro tudo que possa me deixar cheirosa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usar, vai viciar, Ruthinha!
      Tenho certeza, amiga ❤️❤️❤️
      Beijossss

      Excluir
  3. Respostas
    1. O cheirinho de Fleur de Figuier é divino, Lilian! Viciante e apaixonante, mesmo!
      Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano