sexta-feira, fevereiro 07, 2014


Testei e aprovei - Máscara Ultra Nutritiva Ducray Nutricerat

Quer recuperar os fios danificados por química, excesso de escova e chapinha? Então pode apostar na máscara de nutrição intensa da marca Ducray. É o tipo de produto que começa a agir já na primeira a aplicação e faz valer todo o dinheirinho investido nela.

Testei e aprovei - Máscara Ultra Nutritiva Ducray Nutricerat

Descrição:

Nutrição intensa e regeneração da fibra capilar. Nutre e repara em profundidade.

Possui Manteiga de Ilipê, Complexo Relipidizante e Ceras Emulsificantes. 

Preço sugerido: R$ 76,87 com 150ml.

Princípios ativos

MANTEIGA DE ILIPÊ: Rica em ácido graxo palmítico, óleo com alta concentração de triglicerídio, permite a restauração da camada hidrolipídica da haste capilar. Contém ainda Vitamina E que combate os antirradicais livres. Sua ação é nutrir e reparar o interior da cutícula dos danos causados pelas agressões externas.

COMPLEXO RELIPIDIZANTE: É a soma dos Fosfolipídios (oriundos da soja), principais componentes das membranas celulares e que tem o poder de retenção hídrica sobre o fio de cabelo, e do Esqualano (oriundo da oliveira), composto orgânico que tem capacidade de capturar moléculas de hidrogênio da água e libertar moléculas de oxigênio, fornecendo uma quantidade adicional de oxigênio para o metabolismo celular. O sebomimético (similar ao sebum fisiológico) presente neste complexo ajuda a regular o nível de oleosidade. A junção destas substâncias ajuda a proteger a superfície da haste capilar, restaura o filme hidrolipídico, hidrata, flexibiliza e amacia os fios de cabelo.

O que achei:

Sinceramente, é uma das melhores máscaras que já testei até hoje. É o tipo de produto que responde já na primeira aplicação e que não deixa nada a desejar para outros produtos que encontramos no mercado, seja nacional ou importado. Após a aplicação o cabelo simplesmente suga o produto, que por sua vez, hidrata, restaura e devolve o brilho e maciez aos fios agredidos e sem vida. O resultado são fios super hidratados, soltos, leves e livres de ressecamento. Ela é perfeita para quem passou por processos químicos como tintura e alisamento e principalmente para quem faz muita chapinha e escova, por restaurar a barreira hidrolipídica dos fios. Outro detalhe bacana, é que ela regula o nível de oleosidade e não pesa os fios. 

Resumindo, a máscara é um verdadeiro néctar dos deuses e deixa muito tratamento de salão (carossss) no chinelo. Quem tiver a oportunidade de testa-la, vai concordar comigo e me agradecer depois. 

Aprovadíssima, meninas!!!

Espero que gostem da dica e compartilhem com as amigas!

Beijos





8 comentários:

  1. Apesar de nao usar tintura, gostaria de uma mascara super hidrante para os cabelos!!

    Essa mascara parece perfeita!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani
      Ela é perfeita para reestabelecer os fios, acabando com o ressecamento, falta de brilho e viço. É uma dose de vida mesmo.
      Eu uso o fluido da marca há anos e gosto muito do resultado.
      Beijossss

      Excluir
  2. Eu recebi essa linha, mas ainda não testei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito!!!!!!! Precisa testar com urgência, Ruthinha!!!!
      O que recebeu? Beijos

      Excluir
  3. Estou usando, realmente é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal saber, Ana.
      Adorei! Amooo essa linha. É sucesso garantido.
      Beijossss

      Excluir
  4. Bom saber as opiniões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian. Nos comentários fico ainda mais feliz. Todo mundo que usa, aprova!
      Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano