quarta-feira, março 12, 2014


Ada Tina Normalize Matte FPS 25

Testei mais um filtro solar específico para peles oleosas da linha Ada Tina Normalize e mais uma vez, adorei o resultado. O eleito da vez foi o Ada Tina Normalize Matte FPS 25.


O que a marca diz:

A pele está exposta a diversos fatores climáticos, entre eles, a exposição solar excessiva que provoca modificações na pele, levando ao envelhecimento precoce. Além disso, algumas sofrem com o excesso de oleosidade devido ao aumento na produção de sebo pelas glândulas sebáceas. Ada Tina Normalize Matte FPS 25 é um protetor solar desenvolvido com filtros solares Tinosorb M e Tinosorb S, que conferem alta proteção de amplo espectro contra os raios UVA e UVB; Uvinul-A Plus, que protege eficazmente contra a radiação UVA; Pepha Protect, que garante a proteção do DNA; Aquaxyl, que normaliza a hidratação cutânea; e Acqua de San Pietro, que possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele. A composição de Ada Tina é enriquecida com uma tecnologia Dry Touch de Ada Tina, uma combinação exclusiva de sílicas poliméricas que proporcionam a pele um toque extra seco com efeito prolongado. Proporciona muita alta proteção contra os raios UVA (PPD 10,9) e UVB (FPS 25). Indicado para pessoas com pele oleosas, mistas e com tendência à acne e aquelas com poros abertos. Possui textura leve e toque extra-seco e de rápida absorção. Não contém fragrância e parabenos.

O que achei:

Esse filtro solar da Ada Tina tem a textura bem leve e fluida, diferente de muitos que testei, mais densos e que custavam a espalhar na pele. Quando aplicado, conseguimos espalhar no rosto com muita facilidade e em questão de segundos já é absorvido. Não deixa a pele esbranquiçada e nem com toque pegajoso. Na realidade a pele fica com uma textura aveludada e sequinha. Ao mesmo tempo em que nos protege do sol, garante uma super hidratação da pele, o que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Também ajuda a disfarçar visivelmente os poros abertos e dilatados. A pele fica bem lisinha e preparada para receber a maquiagem ou mesmo permanecer somente com Ada Tina Normalize Matte FPS 25, uma vez que ele mantém a pele com o aspecto super saudável e viçoso. Ela fica iluminada na medida certa, passando longe de sinal de oleosidade. Ao longo do dia a pele permanece intacta, livre de óleo e sebo. Sem falar que o filtro não estimula o aparecimento de acne, espinhas e cravos. Resumindo, o filtro é muito bom e como todo produto Ada Tina ganhou a minha aprovação e o meu rosto como cliente. rs

Super indico para quem sofre com oleosidade, acne, espinhas e os temidos pontinhos pretos na zona T do rosto.

Você encontra os produtos da linha Ada Tina Normalize na Kutiz.

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos



6 comentários:

  1. Otima dica, bom saber que nao estimula o aparecimento de acnes e cravos!!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, estou usando muito esse protetor. A pele fica super sequinha e livre de sebo. rs
      Beijosssss

      Excluir
  2. Que bom que gostou!
    Queremos sempre bons resultados até achar um que é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lilian. Eu amei esse filtro. Ele é nota 10 mesmo! Beijossss

      Excluir
  3. Fiquei curiosa em testar, tenho sério problema com protetor, pq minha pele é muito oleosa e a maioria deixa mais oleosa ainda, esse parece ser muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruthinha, ele deixa a pele super sequinha e livre de óleo. Estou adorando, sabe? Muito bom mesmo. Vale cada centavinho.
      Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano