segunda-feira, março 10, 2014


Testei e aprovei - Ampolas Avon Tecniques

Logo que recebi as Ampolas Avon Tecniques para testar, corri aqui mostrar para vocês, e hoje volto com a minha opinião a respeito do efeito das três, nas minhas madeixas.

Testei e aprovei - Ampolas Avon Tecniques

Como vocês podem perceber a foto não ficou das melhores, mas eu quis tirar com fundo branco para mostrar a textura dos produtos. A intenção foi boa, né? rs

A primeira a ser testada foi a ampola Advance Tecniques Óleo de Nutrição a Quente com Óleo de Argan.

Resultado:

O segredo dessa bisnaga é mergulha-la ainda fechada num recipiente com água quente e aguardar um minuto antes de abri-la e usa-la. Logo após, aplicamos o óleo quentinho nas madeixas e aguardamos a sua ação durante 1 minutinho. O resultado são fios de seda. Exatamente isso! Os fios ficam super lisos, sedosos e muito hidratados. Bem, pelo menos pra mim, ela agiu exatamente assim. Eu não imaginava que em tão pouco tempo um produto agisse tão bem quanto esta ampola. Gostei muuuuitcho! 

Na sequência, testei a ampola Advance Tecniques Tratamento de Resgate.

Resultado:

É aquele famoso óleo que possui fórmula que se aquece quando entra em contato com o cabelo molhado. Ele ainda conta com uma combinação de extratos marinhos que finalizam e completam uma super dose de revitalização emergencial para os fios. Após a aplicação, eu aguardei 5 minutos e enxaguei completamente os fios. Também percebi as madeixas absurdamente hidratadas, totalmente desembaraçadas e após a secagem total, brilho, mas muito brilho mesmo. Nota 10 para o óleo quentinho! Delícia!!!

E por fim, testei a ampola Advance Tenciques Concentrado Fortificante.

Resultado:

Em versão creme, apliquei a ampola e aguardei 5 minutos antes da completa remoção. O resultado também me agradou muito, pois, além de hidratar, condicionar, desembaraçar e deixar os fios super soltinhos, ela deu uma boa disfarçada no frizz. Infelizmente não pude sentir o efeito em pontas duplas porque cortei o cabelo recentemente. Mas, acredito que ela seja a ideal para a redução e controle das pontinhas também.

Enfim, as três me conquistaram e ganharam o meu voto de confiança e indicação para vocês. Além da funcionalidade e ação comprovada, elas tem um preço bem atrativo. Cada ampolinha com 15ml sai por apenas R$ 6,99. Imperdível e irresistível, né?

Espero que gostem das dicas, meninas!

Beijos


12 comentários:

  1. Fiquei louca por essas ampolas!!!!
    Na primeira ampola, voce passa morno com as maos mesmo? Precisa enxaguar depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani
      Em todas as versões é necessário enxaguar os fios. A primeira, você mergulha ainda fechada num recipiente com água quente, aguarda um minuto, depois retira e abre a embalagem. Eu apliquei direto no cabelo, sabe? Ai espalhei com as mãos sim. O cabelo fica um seda, menina! Precisa ver!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Entao sempre que for usar precisa aquecer ne?
      Quero Avon aqui tbem!!!!! Kkk

      Excluir
    3. Precisa, amiga rsrsrs
      Beijossss

      Excluir
  2. Eu adoro mesmo essas ampolas, nunca testei da avon, mas quero muito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ruthinha
      Nossa, elas são muito boas e em especial para aqueles dias que acordamos com os fios rebeldes, sabe como? rsrsrsrs
      Beijossss

      Excluir
  3. Essas ampolas são magníficas!

    ResponderExcluir
  4. Oiee! eu estou com a preta por testar e estou com um pé atrassss :( é que eu testei primeiro a de Argan e meus cabelos ficaram macios no dia, porem no outro a maciez tinha diminuido e eles tavam beeem opacos!! fiquei decepcionada, mas acho que varia de cabelo pra cabelo, bom que funcionou no teu :D abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aurora
      Tudo bom?
      Pra mim, funcionou direitinho, sabe? Agora é difícil eu te afirmar com relação ao uso nos seus fios. É exatamente isso! Em cada cabelo, funciona de uma forma!
      Beijos

      Excluir
  5. A partir de 13 anos já pode usar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! São para hidratação!
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano