quinta-feira, abril 24, 2014


Esmaltes hipoalergênicos

Olá, meninas!

Como muitas de nós tem dúvidas relacionadas aos esmaltes hipoalergênicos, consegui uma entrevista com a Diretora de Criação da marca Twoone Onetwo, Tassiana Silva, para nos ajudar a entender mais a respeito e até mesmo sobre a marca e seus produtos. Bem, vamos lá: 


1)      Na gravidez, normalmente a unha fica mais frágil. Sendo assim, os esmaltes podem interferir na sua saúde e enfraquece-las ainda mais? 

Os esmaltes da Twoone Onetwo possuem nano partículas de óleo de argan, que são liberados aos poucos enquanto os esmaltes permanecem nas unhas, o que significa que ajudam a fortalecer, sem agredir. Já os esmaltes comuns são mais agressivos e podem não só enfraquecer as unhas, como causar reações alérgicas.


2)       Que tipo de esmaltes estão liberados para usar no período gestacional? Existe alguma diferença de hipoalergênicos? O que os especialistas recomendam?

Os esmaltes hipoalergênicos são aqueles que passam por uma série de testes na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que minimiza a probabilidade de reações alérgicas. Não podemos afirmar que ele não causa reações, pois isso depende muito de cada organismo, mas as chances são muito baixas. Por sua formulação ser diferenciada e livre de muitos componentes, os esmaltes hipoalergênicos não agridem tanto a unha como os normais. Por isso até que muitas pessoas que não têm alergia, estão optando pelos nossos esmaltes, já que eles cuidam da saúde das unhas, acima de tudo. 


3)       Qual o diferencial da marca entre tantos hipoalergênicos no mercado? 

Os esmaltes da Twoone Onetwo, além de hipoalergênicos, são esmaltes de tratamento, já que possuem a tecnologia de NanoArgan, que são absorvidas aos poucos pelas unhas enquanto esmaltadas, fortalecendo as mesmas. Além disso, eles possuem camada extra de silicone, que garante maior durabilidade e brilho, secagem rápida e maxi cobertura.

4)       Como detectar alergia a alguns componentes de esmaltes, se não hipoalergênicos?

Qualquer tipo de alergia tem que ser detectada com testes em laboratórios específicos. Como já foi dito, até esmaltes hipoalergênicos podem causar reações, por isso o exame é fundamental, para especificar sobre qual o componente que a pessoa tem alergia.


5)       Como identificar um esmalte hipoalergênico? 

Um esmalte hipoalergênico é aquele que passa por uma série de testes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e, por isso, minimizam a possibilidade de reações alérgicas. 

6)   Em média, quanto tempo dura a esmaltação nas unhas?
Isso varia de acordo com cada pessoa, mas os esmaltes da Twoone Onetwo, por terem uma formulação diferenciada, tem maior durabilidade.


7)   Como a marca surgiu?

Os fundadores da Twoone Onetwo possuem mais de 10 anos de experiência no ramo, já que têm uma empresa que desenvolve esmaltes e maquiagens para outras marcas. Com isso, há quase 2 anos, eles decidiram criar uma marca própria e desenvolveram uma formulação completamente diferenciada. E, depois do sucesso dos esmaltes, a marca também decidiu apostar na maquiagem e lançou, no final do ano passado, 7 produtos: batom, batom líquido, blush, delineador em creme, delineador líquido, sombra e rímel.

8)  A marca está apostando em cores específicas para Outono/Inverno?

A Twoone Onetwo está sempre antenada com as principais tendências mundiais da Moda e trazendo novidades. Para essa nova estação teremos muitas coisas!!!


9) E a cor eleita pela Pantone?

A Twoone Onetwo tem três produtos com a cor Radiant Orchid: o esmalte e o batom Lavanda e a sombra Orchi.


Espero que ajude!

Beijos


5 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano