terça-feira, maio 20, 2014


Palmers Cocoa Butter Formula Soothing Oil Itchy Skin 150 ml

Hoje vim falar de um produto indispensável para gestantes e também para quem sofre de ressecamento excessivo e estiramento da pele. Trata-se do Óleo Suavizante da Palmer's. Para terem idéia da ação e eficácia do produto, ele acaba com aquela coceira desagradável ocasionada pelo estiramento de pele, ou seja, a pança vai crescendo muito rápido e a pele não aguenta, estirando e ganhando aqueles famosos códigos de barras do amor, ou melhor, as temidas e indesejáveis estrias, inimiga das vaidosas e gravidinhas de plantão.

Palmers Cocoa Butter Formula Soothing Oil Itchy Skin 150 ml

O que a marca diz:

O Cocoa Butter Formula Soothing Oil Itchy Skin da Palmers é um óleo suavizante exclusivamente formulado para acalmar, hidratar e suavizar a pele seca e com prurido (coceira), associada com a gravidez. Esta exclusiva combinação de Manteiga de Cacau, Vitamina E, Colágeno e Elastina acalmam e suavizam a pele naturalmente, enquanto que melhora a elasticidade e firmeza da pele. A adição de lecitina proporciona efeito macio e suave. Rápida absorção, não deixa a pele oleosa.

Dermatologicamente testado.

O que achei:

Quando recebi o produto estava passando exatamente por essa situação chata e incomoda da coceirinha na barriga, e pra falar a verdade não estava nem ligando mais para o consequente surgimento das estrias porque se a gente ficar esquentando a cabeça demais não vive e não curte a gravidez. É aquela coisa, eu tenho feito tudo direitinho, usado cremes específicos várias vezes ao dia e tudo mais que o mercado me disponibiliza, mas não posso esquecer que o fator genético é crucial no surgimento ou não das estrias. Então, no dia que recebi o óleo suavizante, não pensei duas vezes e fui logo lambrecando a barriga, com vontade mesmo, sabe? E para a minha alegria e salvação, o óleo acabou com a coceira e deve ter equilibrado de alguma forma a pele. Pois, após a primeira aplicação, a pele se restabeleceu, voltando a sugar os cremes que tenho usado, ficando macia, hidratada e de certa forma, protegida. Enfim, para mim o efeito foi imediato, duradouro e indispensável. Agora fiquei imaginando por aqui, como seria se não tivesse aplicado esse óleo suavizante. Sim, porque uso diversos tipos de óleo e de diversas marcas, mas o único que acabou com a chata da coceira e seus efeitos, realmente foi somente essa versão da Palmer's, que continuarei usando até o final da gestação e se necessário estendendo até quando achar necessário. Ah, outros detalhes que não poderia deixar de citar é que o produto é absorvido imediatamente, hidrata intensamente, não mancha a roupa e tem um cheiiiiiiro delíciaaaaa que deixa a pele ainda mais gostosa.

Resumindo, APROVADO e SUPER RECOMENDADO, viu?

Lembrando que ele está disponível para compra imediata na Loja Knut, clicando aqui.

E mais: As leitoras do blog ganharão 5% de desconto nas compras usando o cupom de desconto mamaesvaidosas. Melhor impossível, né?

Espero que gostem da dica, participem do sorteio e compartilhem essa informação com as gravidinhas de plantão!

Beijos


5 comentários:

  1. Amei seu blog!
    Ainda não sou mãe, sou noiva e pretendo casar ano que vem, mas tenho vontade ser mãe sim e não há nada melhor lermos mais sobre o assunto, antes mesmo de engravidar. ^^
    Ah! Eu que te enviei inbox no facebook.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabi
      Tudo bom? Puxa, fico feliz que tenha gostado do blog. Eu lembro de você. Eu até votei na sua maquiagem, né? rsrsrs
      É bom que você vai aprendendo e guardando as dicas antes de engravidar. Depois a cabeça da gente fica nas nuvens e com certeza as informações anotadas lhe serão muito úteis. :-)

      Enfim, bem-vinda e muito obrigada pelo carinho!
      Beijoooos

      Excluir
  2. Eu me cuidei bastante na minha gravidez também usando cremes, e resultou que não tive nenhuma estria .... IUPIIII... é sempre bom conhecer produtos que realmente fazem toda a diferença....

    ResponderExcluir
  3. Tenho a pele mega ressecada e terei que tomar trilhões de cuidados na minha gravidez.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!
    Edi sei que eh imppssivel mas sera que existe algum produto para eliminar ou aliviar aquelas estrias ja brancas?

    ResponderExcluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano