sexta-feira, junho 06, 2014


Ada Tina Acqua Crema Face

Já ouviram falar de água termal em creme? Pois é, tive a oportunidade de testar essa versão da Ada Tina e fiquei apaixonada pelo produto.

Ada Tina Acqua Crema Face

O que a marca diz:

A perda de água através da pele é conhecida como Trans Epidermal Water Loss (TEWL). Ou seja, quando existe um aumento da TEWL, significa que a pele está desidratada. Ada Tina Acqua Crema Face é a primeira água termal em creme do mundo, inspirada na pele brasileira e formulada na Itália. Contém um sistema exclusivo de tripla ação. Com Água Termal da Ada Tina, que possui 2,185mg de sais minerais e oligoelementos, garante uma hidratação imediata e duradoura e uma remineralização potente para a pele. A ação desse ativo é favorecida pelo Sistema Hydracompense, que propicia o transporte de 99% de seus nutrientes. Enquanto a Água Termal livre promove hidratação das camadas epidérmicas mais superficiais, o sistema Hydracompense leva à água as camadas mais profundas da epiderme, reduzindo a TEWL. Sua fórmula possui também Antioxidantes da Oliva presentes no Eurol BT para uma eficiente ação contra os radicais livres. Os antioxidantes de Oliva promovem ação antirradicais livres contra a exposição solar, fumo e poluentes ambientais, além de reduzir a TEWL causada pela radiação UVB. O resultado imediato da aplicação de Ada Tina Acqua Crema Face é uma pele mais hidratada e sedosa. Indicado para hidratação intensiva e profunda, proteção intensiva contra a desidratação, proteção contra agentes oxidantes do meio ambiente e proteção da barreira cutânea. Sua formulação não escorre na pele e hidrata na primeira aplicação. Não contém uréia, essência, parabenos e óleo mineral.

O que achei:

Eu já era fã de Ada Tina e depois de testar essa versão de água termal em creme, fiquei ainda mais animada para conhecer outros produtos da marca. Ao ser aplicado na pele , o creme de textura super leve e fluida, é imediatamente absorvido e a sensação é de que na realidade ele foi sugado, proporcionando assim uma super e duradoura hidratação. Livre de óleos, ele não estimula a oleosidade, obstrução dos poros e muito menos o surgimento de espinhas, acne ou cravos na pele. Tenho aplicado diariamente pela manhã, antes do filtro solar, e no final do dia ainda sinto a pele hidratada e protegida das agressões climáticas e até mesmo da maquiagem, que com o tempo vai obstruindo os poros e formando os temidos pontinhos pretos na zona T do rosto. Pra falar a verdade gostaria muito de ter conhecido esse produto antes, porque além de seguro para gestantes, ele é recomendadíssimo pela sua ação antioxidante e proteção extra contra as radiações UVB. Sem falar do seu excelente rendimento devido a fórmula leve e que delicadamente proporciona pele aveludada, macia, com toque seco e super hidratada.

Enfim, mais uma vez, volto a recomendar um produto Ada Tina, além de confirmar a sua eficácia e carinho pela nossa pele.

Você encontra Ada Tina Acqua Crema Face na Kutiz.

Beijos


13 comentários:

  1. Olá Edi! Olha, nunca tinha ouvido falar em água termal em creme! Super novidade para mim! Da marca Ada Tina não conhecia! Uso a água termal a muito tempo, principalmente no verão, que dá aquela sensação de frescor e pele renovada a cada aplicação. Além de colocar nos cabelos também! Dê umas boas borrifadas nos fios e os cabelos ficam macios e viçosos! Mais uma novidade que acabei de conhecer Made in Edi! Rsrsrsr!! Bjokas e um ótimo final de semana para ti e a todas as meninas aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabel
      Tudo bom?
      Menina, tenho usado tanto essa versão em creme que logo logo verei o fim do tubinho… rsrsrs
      Na realidade, ela tem salvado a minha pele que ficou muito ressecada agora no final da gestação. Nota 10000!
      Beijossss

      Excluir
    2. Olá, Isabel
      Tudo bom?
      Menina, essa versão em creme tem me salvado por aqui, viu? A minha pele ficou muito ressecada e preciso hidrata-la várias vezes ao dia para não ficar com aspecto de casca de laranja. rsrsrsrsrs
      Olha, a Ada Tina arrasouuuuu na criação! Nota 11!
      Beijossss

      Excluir
  2. Estou com a cabeça para estourar hoje ..mas pelo que entendi e sei é que para mim a água termal não pode mais faltar. Mas eu amei a ideia dela ser em creme. Não conheço a marca, mas parece ser ótima :) Beijos e tenha um lindo dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ivone
      Tudo bom? Melhorou, amiga?
      Essa versão é tão boa que tenho usado várias vezes ao dia e tem sido a minha salvação por aqui. Se tiver a oportunidade, teste para conferir o que eu digo no post!
      Beijossss

      Excluir
  3. Que bom que não deixa a pele oleosa, só refresca, ainda não conhecia a marca, mas o benefício do produto parece ser bárbaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Li
      Menina, deixa a pele uma seda e super hidratada. Precisa conhecer e apaixonar-se pelo efeito de Acqua Crema também!
      Beijosssss

      Excluir
  4. Adorei a dica!!!!!
    Minha pele eh oleosa em T, mas sinto que as macas so rosto, parecem estar desidratada sabe?! Adoraria testar esse creme!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, bom dia
      Tudo bom? Menina, essa versão de água termal em creme veio pra me salvar, sabe? A minha pele ficou muito ressecada agora no final da gestação e preciso hidratar várias vezes ao dia para não ficar com a pele esticando, sabe? Enfim, adorei e estou quase no fim do tubo. rsrsrsrsrs
      Beijosss

      Excluir
  5. Em creme não tinha ouvido falar que existia.
    meu rosto é seco, bom experimentar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian. Tudo bom?
      Menina, cai como uma luva para a pele seca e ressecada.
      Vale muito o investimento. Pode confiar!
      Beijossss

      Excluir
  6. Edi!
    A água termal é bem antiga e hidrata a pele de forma refrescante, usei por muito tempo.
    Não conheço a marca Ada Tina Italy, mas pelo visto deve ser boa, já que você usa sempre.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, você precisa conhecer os produtos da Ada Tina! São sensacionais!!! Eu amo e uso muito mesmo!
      Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano