segunda-feira, junho 09, 2014


Minhas escolhas na Zazou

Tempos atrás, depois de desabafar por aqui sobre a dificuldade de comprar roupas bacanas para gestantes, e em especial casacos para o frio, tive a oportunidade de testar os serviços prestados pela loja virtual de moda gestante Zazou. A loja que dispõe de espaço físico em SP e no RJ me desafiou a escolher duas peças básicas na sua loja online e reavaliar o meu pensamento e certo trauma em relação a qualidade das roupas, acabamento e serviços prestados por lojas especializadas para grávidas. E como eu já estava com a idéia fixa de um casaco quentinho para o inverno, não tive dúvidas na hora da escolha do modelo e cor desejado até porque quando bati o olho no modelo longo canelado de tricot que a loja dispunha, foi desejo imediato e assim já tinha definido a minha primeira peça da marca. 

Minhas escolhas na Zazou

A segunda foi uma calça jeans, linda por sinal, mas que infelizmente não deu certo no meu corpo devido a hérnia que desenvolvi durante a gestação na região da virilha. Para terem idéia, são raras as calças jeans que não incomodam na região e por este motivo optei em trocar a peça por uma calça mais confortável e super curinga, como a legging preta. Enfim, quando recebi as peças mais uma vez paguei a língua, porque além da qualidade, acabamento e costuras impecáveis, fui muito bem assistida durante todo o processo de compra, troca e pós venda, o que me deixou realmente muito satisfeita e feliz com todo o processo em si. 

Minhas escolhas na Zazou

Ressaltando que a equipe é muito competente, simpática e paciente e isso fez todo o diferencial do momento da escolha das peças, dúvidas na numeração a finalização da compra, para receber em casa exatamente aquilo que me atendesse com conforto e com a segurança de poder contar com uma loja idônea e confiável como a Zazou

Minhas escolhas na Zazou


Confesso a vocês que gostei tanto das peças que literalmente as transformei no meu uniforme, super confortável diga-se de passagem, para proteger o barrigão do frio e enfrentar o clima louco de BH. O tricot além de lindo, é daqueles pra usar a vida toda pela perfeição, qualidade e acabamento, e mesmo depois que a pequena nascer, poderei continuar usando em todo o período de amamentação, pela facilidade e praticidade dos botões e depois disso, terei uma super peça para o inverno, porque o corte dele nos permite usar mesmo sem barriga, ficando mais longo ao invés de largo, dá pra entender? Já a calça legging no tecido suplex de Santa Constancia é de uma maciez e qualidade que além de facilitar o movimento, proporciona conforto e a vontade de estar sempre usando a peça. Além de ter um elástico super fininho no cós, que em nada incomoda, a legging vai acompanhando o crescimento da barriga, podendo ser usada do início ao fim da gestação e mesmo depois que o bebê nascer ainda podemos aproveitar a peça, mesmo porque o corpo leva um tempo para voltar ao lugar e nesse momento precisamos de roupas confortáveis e que respeitem os nossos movimentos e limitações.

Enfim, mais uma vez agradeço o carinho de toda a equipe e deixo aqui a minha indicação para todas as gravidinhas vaidosas de plantão.


Beijos


14 comentários:

  1. Adoramos o post!

    Importante mostrar de que as grávidas podem sim continuar manter seu estilo de vestir durante toda a gravidez, e que existem grifes e lojas especializadas em moda gestante para ajuda-las.

    E que a grande diferença esta mesmo na modelagem especializada, que é quem faz com que a mesma roupa, possa ser usada do começo ao final da gravidez, independente do tamanho da barriga, garantindo um caimento perfeito e mais conforto sempre.

    Fica o convite que venha conhecer o Blog da Zazou e as dicas para as grávidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pedro
      Tudo bom? Exatamente isso!
      Sem dúvidas, a Zazou atendeu perfeitamente as minhas expectativas e me deixou muito feliz com as minhas peças….
      Abraços

      Excluir
  2. Edi amei o look!!!!!
    Essa calca esta linda, ficou super bem em voce!!!!!
    O casaco eh lindo demais!.
    Adorei o conjunto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani
      Eu adoro cores discretas e esse casaco é liiiiiindo de viver!
      Virou meu uniforme do barrigão. kkkkkkkk
      Beijosssss

      Excluir
  3. Nossa arrasou no post Edi, muito bem escrito e esclarecedor, sem falar que as roupas são lindas!
    Ter uma peça versátil assim no guarda roupa só nos ajuda. E o atendimento de uma loja é indispensável na hora de fazermos nossa escolhas. Parabéns e fico feliz por você e sua pequena! Beijos e uma linda semana <3 :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ivone. Fico feliz que tenha lhe agradado e transmitido exatamente aquilo que queria.
      Beijosss

      Excluir
  4. É tão bom quando nos identificamos com uma marca, quando vemos atendimento de qualidade. Linda blusa, cor neutra, perfeita, claro que a modelo ajuda rsss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Li. Eu fiquei muito feliz porque há tempos procurava um casaco com abotoamento e nada que experimentava vestia bem. Agora estou apaixonada pelo meu modelo da Zazou e com certeza usarei muuuuuito mesmo.
      A calça também é super confortável e estou usando muito.
      Beijossss

      Excluir
  5. Olha, eu particularmente gosto de roupas confortáveis seja em que momento for e a época do ano. Já foi o tempo que eu usava calças jeans apertadas, corpetes e até sapatos. Tudo para se sentir mais bonita. O tempo passou e agora só uso se for confortável. E ponto! Se sentiu bem com aquela peça? Esta se sentindo bonita? É o que importa! Bjokas para vcs duas, Edi!.´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabel. Sou da mesma opinião e me visto de acordo com o meu humor. Também já passei da fase de sair com roupas desconfortáveis e que servem somente para agradar terceiros. Uso o que gosto e o que sou!
      Beijossss

      Excluir
  6. Uma graça as peças e qualidade é fundamental.
    Bom saber... obrigada pela dica.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha aprovado, Lilian. Fica a dica para a sua futura gestação ;-)
      Beijosssss

      Excluir
  7. Edi!
    Importante ter roupas confortáveis, principalmente durante a gestação.
    E é muito bom quando encontramos uma loja que nos traz essa possibilidade.
    O jeans é bom para várias ocasiões, mas não imprescindível, hoje temos variedade e outra opções podem ser usadas.
    Amei o lok e a sapatilha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rudy. Conforto é fundamental e todas nós merecemos usufruir de peças aconchegantes e lindas assim.
      Beijosss

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano