segunda-feira, junho 30, 2014


Roc C Supérieur 6%

Durante a gestação ficamos bem limitadas quanto ao uso de produtos para combater e prevenir rugas, linhas de expressão e o envelhecimento precoce e depois de uma consulta com a minha dermatologista, ela me indicou e orientou o uso de Roc C Supérieur 6%, confirmando a sua segurança e eficácia nesse período tão especial na vida de uma mulher. 

Roc C Supérieur 6%

O que a marca diz:

Roc C Supérieur 6% é um tratamento antiidade composto por dois produtos que oferecem todos os benefícios antioxidantes da Vitamina C pura em uma fórmula altamente eficaz, reduzindo o envelhecimento precoce. Roc C Supérieur possui moderada concentração de vitamina C pura e conta com Recytein (Citrus Limon Peel Extract), um ativo inovador que elimina proteínas e lipídios oxidados. Conta ainda com: Pantenol, que possui ação regeneradora e fortalecedora das fibras colágenas; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, que atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele, além de promover efeito umectante; Glicerina, ativo com propriedade hidratante que facilita a absorção de umidade; Sílica, responsável por deixar na epiderme um ligeiro filme suave e protetor; Dimeticona, um silicone com ação umectante que promove sensação sedosa à pele; e Polímeros de Acrilato, que possuem alta tolerância à umidade e mantém a hidratação natural da pele. Roc C Supérieur 6% é comumente indicado para pessoas a partir dos 30 anos, que apresentam os primeiros sinais de envelhecimento como pequenas rugas e linhas de expressão.

Roc C Supérieur 6%

O que achei:

Pela qualidade Roc, já imaginava que a versão da vitamina C seria tão boa quanto os demais produtos da marca, o que me motivou ainda mais a testa-la e trazer a minha opinião para vocês.

O bacana de Roc C Supérieur 6% é que na realidade ele é um kit composto por um tubo com vitamina C pura e uma embalagem pump com um gel creme, para serem misturados na palma da mão e após aplicados em todo o rosto e pescoço ou nas regiões que mais nos incomodam. Eu tenho usado diariamente, aplicando em todo o rosto, pescoço e também na parte superior das mãos. Após a aplicação o produto é ligeiramente absorvido, resultando em pele com toque seco, sedosa e aveludada. Ao longo do dia a pele continua sequinha e livre de oleosidade. Outro ponto positivo é que o produto não estimula o aparecimento de espinhas, cravos e acne. Após um mês de tratamento, senti a pele bem mais firme, viçosa e iluminada. Também senti uma melhora expressiva nas linhas finas e rugas ao redor dos olhos, boca e testa. Enfim, Roc C Supérieur 6%, tem sido muito bom para a minha pele e continuarei usando mesmo depois do nascimento da minha princesa porque além de tratar a pele, ele tem efeito antioxidante, reduzindo o envelhecimento precoce e também as manchas na pele, por exposição ao sol e demais efeitos ambientais, sejam estes internos (ar condicionado), ou externos (ar seco, ar frio). O produto tem o preço sugerido de R$ 134,90 e tem excelente rendimento. 

Você encontra este e outros produtos da Roc na Kutiz.

Espero que gostem da dica!

Beijos



4 comentários:

  1. Que dica boa mas o preco eh salgadinho ne...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, realmente o preço não é atrativo mas o produto é maravilhoso, sabe? Tem me salvado por aqui…. rsrsrs…. rugas :-(
      Beijos

      Excluir
  2. O preço não é tão atrativo, mas no quesito rugas vale a pena investir um pouco mais em produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Li. Não dá pra sair usando qualquer coisa no rosto e principalmente, sem conhecer a marca e os ativos presentes no produto. É aquele velho ditado, do barato sai caro.
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano