terça-feira, julho 08, 2014


Biomarine Hydrataderm

Tempos atrás, tive a oportunidade de resenhar um produto da marca Biomarine aqui e como gostei muito da marca, resolvi conhecer novos produtos e compartilhar a minha opinião com vocês. O eleito da vez é Biomarine Hydrataderm, que além de deixar a pele extremamente nutrida proporciona um verdadeiro toque de seda. Perfeito!

Biomarine Hydrataderm

O que a marca diz:

Biomarine Hydrataderm é um hidratante corporal altamente emoliente que promove ultra hidratação e nutrição intensiva, previne o ressecamento e ajuda a recompor a camada bioprotetora natural da epiderme, inclusive em áreas atingidas pelas estrias. Formulado com Caviar, rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas do complexo B e sais minerais, que condicionam, nutrem e renovam a pele, deixando-a mais macia e com aspecto saudável; Ômega 3, 6 e 9 e Polifenóis de Uva, que protegem a barreira cutânea e ajudam a restabelecer a função protetora contra o ressecamento e agressões externas; Hidroxyprolisilane, que age como preventivo e reparador de estrias. Este complexo de ativos promove a reestruturação das fibras de sustentação e aumenta a elasticidade e a flexibilidade do tecido, recuperando o tônus e prevenindo a formação de estrias inclusive em situações de tempo seco e frio. Biomarine Hydrataderm garante hidratação programada e gradual, que nutre o corpo o dia inteiro, agindo principalmente nas partes mais ressecadas, como pés e cotovelos. Possui fragrância suave e agradável com toque seco. Ideal para uso diário, inclusive por gestantes.

O que achei:

Usei muuuuito durante a gestação, porque além de ser seguro para essa fase delicada da mulher, Biomarine Hydrataderm proporciona uma super hidratação na pele que dura por horas e horas, combatendo o ressecamento e prevenindo as estrias, inimigas número um de qualquer mulher. Outro aspecto positivo do produto é que quando aplicado é rapidamente absorvido, deixando a pele com toque seco, aveludado e muito macio. Além disso, com o uso contínuo a pele vai ganhando nova textura, com aspecto bem mais firme e tonificado. 
Agora no inverno, o produto tem me ajudado muito nas áreas ressecadas do corpo e mesmo após o parto continuei usando e percebi que me ajudou muito quanto a elasticidade e ao ressecamento extra que ganhei pós anestesia. Enfim, trata-se de mais um produto da Biomarine que me agradou muito pela sua eficácia, ação, rendimento e segurança quanto ao uso durante a gestação e lactação. Aprovadíssimo!


Você encontra Biomarine Hydrataderm e outros produtos da marca na Kutiz

Espero que gostem da dica!


Beijos



5 comentários:

  1. Adorei a dica!!!!!!

    Agora faca um post contando como foi seu parto!!!! Nada curiosa ne....kkk

    Se cuide e da um cheirinho na princesa!!!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, o parto foi tranquilo. rsrsrsrs
      Tudo dentro dos conformes…… rsrsrs
      Esse creme da Biomarine é muito bom mesmo. Uso o tempo todo, principalmente nas mãos e pés.
      Beijossss

      Excluir
    2. Que bom que foi tranquilo!!!!
      Agora eh descansar bastante para ter muita energia para cuudar dos babies!!!! <3
      Bjos

      Excluir
  2. Sempre bom conhecer produtos de qualidade.... Essa marca ainda não conhecia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, Li. Pode investir que vai gostar muito. Eu adoro os produtos Biomarine.
      Beijosssss

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano