terça-feira, julho 01, 2014


Hidramamy Mantecorp

Logo que recebi Hidramamy trouxe uma prévia para vocês e como tive a oportunidade de testar a loção toda, hoje volto com a resenha detalhada acerca do produto e seus efeitos na pele.
 
Hidramamy

O que a marca diz:

Para a prevenção do aparecimento das tão temidas estrias durante a gravidez, uma boa dica é manter a pele hidratada desde as primeiras semanas da gestação. O uso da loção hidratante específica para gestante Hidramamy melhora a firmeza, elasticidade e hidratação, já que sua fórmula diferenciada conta com ativos que estimulam a formação de colágeno e elastina. O produto oferece total segurança para a gestante, além de ser hipoalergênico e não conter fragrância, corantes e parabenos. Além disso, sua textura é agradável e de rápida absorção.

A loção hidratante Hidramamy conta com ativos exclusivos e seguros para a gestante prevenir estrias durante a gravidez, melhorando a firmeza, elasticidade e hidratação da pele. Não contém fragrância nem corante.

Sugestão de preço: 120g = R$ 45,00 e 200g = R$ 70,00

O que achei:

Loção de textura leve e fluida, com absorção imediata que proporciona hidratação na medida certa e também promove um toque macio e aveludado a pele.
Após a sua aplicação a pele já começa a desfrutar de seus benefícios e em especial da sua super hidratação que permanece na pele por longas horas, a mantendo protegida e prevenindo as estrias, propícias do período gestacional. 

Com o passar do tempo, senti uma melhora expressiva na firmeza e elasticidade da pele e também na sua aparência. Quanto as estrias, no período que testei a loção elas não surgiram, mas não posso afirmar se o motivo foi a loção ou se foi o conjunto, com os demais produtos que usei no banho e ao longo do dia.

Enfim, para quem procura por uma loção de absorção rápida, que não mancha e não transfere, com efeito hidratante prolongado e resultados visíveis quanto a elasticidade e firmeza, super recomendo Hidramamy.

Espero que gostem da dica!

Beijos





4 comentários:

  1. Que bom que nao surgiu estrias,!!!!
    Gravidinhas aproveitem as dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Prevenção é tudo, graças a Deus não tive estrias tbm depois da gestação.... ufa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, amiga. Elas são chatinhas demais pra tratar depois.
      Sinal de que tem a pele boa e firme.
      Beijosssss

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano