quarta-feira, julho 09, 2014


Lanidrat Mantecorp - Lanolina para o cuidado dos seios

Durante a primeira gestação e após o nascimento do Dudu, não quis arriscar testar muitos produtos e como tinham me indicado o preparo e tratamento dos seios com Lansinoh, fiz um estoque dela em casa e nem cogitei testar outra versão da lanolina para o preparo das mamas e período de amamentação. Mas, desta vez com mais experiência na vida materna, com o blog para resenhar e também com a curiosidade aguçada, fiz questão de testar outras marcas e um produto que tem me atendido perfeitamente bem e merece todo o meu respeito  com certeza é a versão Lanidrat da Mantecorp.

Lanidrat

O que a marca diz:

Fissuras ou rachaduras nas mamas representam uma importante causa de interrupção da amamentação, mas podem ser evitadas. Lanidrat possui lanolina 100% purificada que prepara, protege e trata as mamas para a amamentação. O produto restabelece e mantém a umidade da pele das aréolas, tornando-a macia, flexível e saudável. O diferencial de Lanidrat é que ele não precisa ser removido a cada mamada, pois foi desenvolvido para não oferecer risco se ingerido pelo bebê. É hipoalergênico, não contêm conservantes, fragrância, sabor ou odor.

Os produtos podem ser encontrados em farmácias, drogarias e lojas especializadas de todo o país.

Lanidrat prepara, protege e trata as mamas para a amamentação. Restabelece e mantém a umidade da pele das aréolas, tornando-a macia, flexível e saudável. Proporciona alívio, suavizando o desconforto causado pela amamentação. Previne e combate o surgimento de fissuras e rachaduras dos mamilos. Pode ser usado durante a gestação e não precisa ser removido a cada mamada, pois não oferece risco se ingerido pelo bebê. É hipoalergênico, sem sabor ou odor.

Sugestão de preço: R$ 40,00 a embalagem com 30 gramas.

O que achei:

Pra quem acha que somente Lansinoh faz milagre, preparando e protegendo os mamilos, das fissuras e rachaduras ocasionadas pela amamentação, recomendo muito que teste Lanidrat e acabe com essa imagem de que somente a lanolina importada funciona e atende a mulher brasileira. E não, isso não é um publieditorial e sim a opinião de uma mãe de verdade, que passou pela gestação e já na fase de amamentação, agora enfrenta o desconforto e outros incômodos mais que nos acometem nesta fase da maternidade. Enfim, desde que comecei a amamentar a Emmie, tenho usado religiosamente Lanidrat após as mamadas e ela tem me ajudado muito, me proporcionando alívio e acabando com aquele desconforto que sentimos após amamentar por longos períodos em intervalos curtos, transformando a amamentação em um momento realmente prazeroso, livre de dor, fissuras e rachaduras. Além de desfrutar diariamente de Lanidrat para proteger os mamilos, também o tenho utilizado para hidratar os lábios que ficaram muito ressecados após a anestesia e que inclusive chegaram a apresentar rachaduras e descamação de pele. E graças a essa lanolina consegui reverter esse quadro dolorido e desconfortável e manter o nível de hidratação labial para enfim poder usar um batom com dignidade e não ficar com aquela aparência horrorosa de lábios craquelados e de boca despedaçada. Então, após aprovar  e comprovar a eficácia de Lanidrat, deixo aqui a minha indicação e recomendação para todas as gravidinhas e também para as mamães que estão amamentando e que precisam de um produto que realmente funcione, que esteja ao nosso alcance e que inclusive tem excelente rendimento.

Aprovadíssimo, meninas!

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos




4 comentários:

  1. Futuras mamaes, olhem a dica!!!!
    Eh horrivel a dor no inicio da amamentao, com meu primeiro filho ate fechava os olhos qdo ele mamava....affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, Lanidrat tem me salvado por aqui…. Depois das mamadas, a sensibilidade é de outro mundo, né? Eu aplico o tempo todo e tem me aliviado. Gostei muito!
      Beijos

      Excluir
  2. Ótima dica..... nossa sofri bastante para amamentar meu guri mas os cuidados com os seios é crucial....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, na primeira gestação eu fui bem relaxada e sofri por causa disso. Agora estou cuidando direitinho e me sentindo bem melhor, sem dor e incomodo. Aplico Lanidrat depois de todas as mamadas, sem exceção.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano