quinta-feira, julho 31, 2014


Nutricolin - O "Código da Beleza" desvendado por Galena

Nutricolin - O "Código da Beleza" desvendado por Galena
Vocês já ouviram falar em "Código da Beleza"? Pois é, recentemente a Galena apostou no lançamento deste complexo denominado Nutricolin e o disponibilizou nas farmácias de manipulação, a fim de que nós, mulheres em constante busca pela jovialidade possamos desfrutar dos seus benefícios e de fato sentir o seu resultado na pele e da melhor forma possível, ou seja, de dentro pra fora. 

O produto que é inclusive indicado para vegetarianos e veganos, promete diminuir em 19% das linhas finas e rugas e ainda promover cabelos mais fortes e espessos, unhas fortalecidas e resistentes.

O complexo que é formado pelo silício orgânico hidrossolúvel, o qual estimula as proteínas da beleza (colágeno, queratina e elastina) e pela colina, este último sendo um importante nutriente para integridade das células, tem o preço sugerido de R$ 98,00 para o tratamento de um mês. Ressaltando que os efeitos serão visíveis a partir de 2 a 3 meses, principalmente nas unhas.

Um fator fundamental que desencadeou a criação de Nutricolin, seria a necessidade do organismo em receber a sua reposição, fazendo-se necessária a partir dos 25 anos. Isso porque conforme vamos envelhecendo perdemos a capacidade de absorção de várias substâncias, inclusive a de silício, que desempenha um papel essencial na formação do colágeno e está envolvido com outros tecidos e estruturas do nosso organismo. O resultado de sua perda acarreta em pele menos elástica, com pouco viço e propensão a formação de linhas e rugas de expressão, além de afetar o cabelo, que vai perdendo o brilho, volume e a consequente diminuição de resistência à quebra. Isso sem falar nas unhas, que ficam quebradiças e opacas.

A fórmula estabilizada em colina, age potencializando os benefícios do silício funcionando assim como um verdadeiro "Código de Beleza', pela completa absorção de seus nutrientes e pela resposta da pele, cabelos e unhas, ao longo do tratamento. Deixando bem claro que Nutricolin é um nutracêutico e as substâncias que o compõe estão presentes em nosso organismo, sendo essenciais para o rejuvenescimento, principalmente o facial.

Importante ressaltar que devido a marca não ter realizado estudos acerca do uso de Nutricolin durante a gestação e lactação, ela indica o seu uso a partir do completo desmame do bebê, fase esta segura e que de fato necessita da reposição da colina e silício, principalmente pelo enfraquecimento dos cabelos e unhas, eventos estes normais e susceptíveis de ocorrer durante o período gestacional e amamentação.

Enfim, estou ansiosa para testar a minha fórmula quando parar de amamentar, valendo inclusive uma super resenha, onde detalharei os efeitos do produto e o tempo de resposta do meu organismo para tal. Mas, para quem não aguenta esperar, já está com o filho crescido e confia na tradição da marca Galena, deixo essa super dica que tem tudo para ressaltar ainda mais a nossa beleza e consequentemente a vaidade.

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos

6 comentários:

  1. Adorei a dica Edi!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, né, Dani? Estou precisando de um banho de Código de Beleza kkkkkk
      Beijos

      Excluir
    2. Precisamos entao....kkkk

      Excluir
  2. Só vc está precisando de um banho de código de beleza rsss..... adorei a dica tbm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou implorando por um, amiga! rsrsrsrs
      Beijosssss

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano