sexta-feira, julho 25, 2014


Óleo de Massagem Relaxante Pernas e Pés Vinotage

Durante a gravidez, felizmente eu não sofri com o inchaço dos pés e pernas mas tive muito desconforto proporcionado pelo peso da barriga, em especial no final do dia, onde me sentia exausta e literalmente triturada. Em função disso, comecei a fazer uso de óleos relaxantes, para massagear os pés e pernas e obter um alívio neste desconforto. E nesta fase, um dos produtos que usei e gostei muito foi o Óleo de massagem relaxante pernas e pés da marca Vinotage

Óleo de Massagem Relaxante Pernas e Pés Vinotage

O que a marca diz:

Desenvolvido para auxiliar na estimulação da circulação devido aos óleos essenciais de limão, menta, cipreste e lavanda. Para criar uma agradável sensação de hidratação e frescor, é enriquecido com uma base puríssima de óleo de semente de uvas, que apresenta ação antioxidante somada à presença do óleo de abacate (rico em vitaminas A, D e E). O resultado final é uma pele de toque aveludada, delicadamente perfumada e suavemente relaxada. 

Conteúdo da embalagem: 70mL

O que achei:

Eu já havia apresentado o produto anteriormente por aqui mas ainda não tinha uma opinião formada por não estar sentindo cansaço nas pernas no início da gestação. Por este motivo, aguardei chegar na real fase do desconforto nos pés e pernas para testa-lo e realmente conferir a eficácia do produto para trazer a resenha com segurança para vocês. O que posso dizer é que esse óleo acabou se tornando meu amigo inseparável durante a noite, em especial antes de me deitar. Aplicava religiosamente todas as noites exatamente por sentir que ele me ajudava com o cansaço e desconforto, hidratava direitinho e além de tudo me proporcionava o prazer olfativo com o seu cheiro irresistível e reconfortante. E mesmo após o nascimento da Emmie, momento em que realmente comecei a inchar, continuei utilizando e da mesma forma me sentindo aliviada e sem aquela pressão nas pernas e pés. Enfim, além de ter gostado muito do produto, indico demais para quem está sofrendo com dores, inchaço, desconforto e tudo mais que acomete as pernas e pés, tanto das gravidinhas como de quem  fica o dia todo em pé e no final do dia já não está aguentando mais nada e só consegue ficar de pernas pro ar.

O produto que tem o preço sugerido de R$ 49,90, tem excelente rendimento e está disponível para compra na loja virtual da marca, clicando aqui.

Ressaltando que a marca não realiza testes em animais, e que os produtos acima descritos podem ser utilizados seguramente em gestantes e lactantes.

Espero que gostem da dica e compartilhem com quem precisa!

Beijos


6 comentários:

  1. Que dica legal para relaxar as pernas e pés, pois mãe já viu só pára a hora que as crias dormem rssss.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Li. E este óleo ajuda muito, viu? Pode adquirir tranquilamente.
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei a dica e adorei seu blog,já estou te seguindo!!

    Ficarei feliz com sua visita no meu cantinho.

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Lud
      Obrigada pelo carinho! Te visitarei sim ;-)
      Beijosssss

      Excluir
  3. Na segunda gestacao sofri muito com inchaco nos pes, como eh desconfortavel e como doi viu!!!!!
    Oleo para relaxar pernas e pes eh uma otima dica, realmente necessario!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é horrível, né? Tudo o que não sofri na gravidez sofri no pós-parto. Os pés viram uma bola e lembram um bolo crescendo e saindo da forma…. rsrsrsrs
      Esse óleo é maravilhoso e me ajudou muito.
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano