terça-feira, julho 22, 2014


Quarto do bebê - Berço

Hoje vim mostrar a delícia de berço que adquiri para a Emmie e também deixar a indicação deste produto, que me deixou muito feliz e satisfeita, tanto pela graciosidade do design holandês como pela sua qualidade, praticidade e segurança. O eleito para acolher a minha pequena foi o modelo berço cama Larissa da loja Tulipa Baby, que como o próprio nome já diz, transforma-se em cama e pode ser usufruído até os 5 anos de idade da criança.


Quarto do bebê - Berço

De cor branca e acabamento impecável, o berço ainda carrega consigo a aprovação do INMETRO, que o selou justamente por estar em conformidade com as normas de segurança previstas para o produto. Lembram que eu até já tinha mostrado uma nota de alerta a respeito por aqui? Pois é, esse modelo conta com grade fixa, detalhe imprescindível para o produto, viu mamães? 

Quarto do bebê - Berço

Outro detalhe super bacana é que ele faz conjunto com a cômoda Larissa, que também já mostrei aqui, deixando o quarto com decoração harmônica e delicada.


Quarto do bebê - Berço

Os detalhes do produto:

Feito em madeira maciça de reflorestamento, o berço possui acabamento com tinta livre de metais pesados, tendo inclusive o seu estrado pintado, o que acaba com aquele risco chato de ao ser manipulado, ganhar uma ferpa de madeira no dedo. Outro detalhe é que o estrado possui 3 níveis de regulagem de altura, que podem ser facilmente ajustados conforme o crescimento e desenvolvimento do bebê, evitando riscos de queda e acidentes. 

O produto que suporta até 120kg vem acompanhado de barras adicionais, para serem utilizadas no momento da transformação de berço para cama, processo este fácil e descomplicado justamente pela organização da marca, que junto ao berço também nos fornece um manual de montagem em linguagem clara, além das ferragens e furações prévias no produto.

Mais um detalhe que faz toda a diferença no momento da compra, é a garantia de 02 anos oferecida pela Tulipa Baby o que vem a reafirmar a segurança do produto e o comprometimento da loja para com o seu consumidor final.

Quarto do bebê - Berço


E por falar em decoração harmônica, praticidade e segurança, deixo também a dica de poder estar encaixando no berço um trocador que além de economizar espaço, descomplica a vida da mamãe nas trocas de fraldas, pelo fato de ter tudo ao seu alcance e poder preservar a temperatura, segurança e conforto do bebê. Por aqui, eu também optei pelo trocador e posso afirmar com toda a segurança a sua qualidade e praticidade. O produto produzido nas mesmas condições do berço, conta com cinto de segurança para ser afixado no berço o deixando firme e seguro e também dispõe de um colchão com capa impermeável, o que o preserva por mais tempo, justamente pelo vazamento inesperado de xixi e cocô, que vez ou outra ocorre na troca de fraldas. Outro detalhe é que o colchão tem o formato côncavo, o que mantém o bebê na mesma posição, e proporciona mais segurança para a mamãe, principalmente a de primeira viagem. Lembrando ainda que esta versão de trocador suporta 22kg ou seja, é impossível perde-lo antes do bebê sair das fraldas.

Quarto do bebê - Berço

Além de aprovar e indicar o berço Larissa e o trocador, também recomendo a aquisição do colchão específico para este modelo, o qual é 100% algodão, e possui tratamento contra alergia, ácaro e fungo. E para finalizar, recomendo muito o travesseiro anti-refluxo, o qual proporciona mais segurança e conforto para o bebê e para os pais que poderão ficar mais tranquilos em saber que o seu bebê não corre o risco de se afogar a noite em função do refluxo, que além de perigoso causa muito desconforto pelo fato do líquido voltar do estômago trazendo consigo queimação, azia e dor.

Enfim, eu estou muito satisfeita com as aquisições e mais ainda pelo conforto e segurança que proporcionei para a minha filha, pela escolha certa e consciente. E para quem gostou dos produtos, deixo aqui a certeza de que estarão adquirindo os melhores produtos, com segurança, preço justo e a tranquilidade de receber exatamente aquilo que escolheram na loja virtual, sem surpresas ou incomodações.

Para adquirir o berço Larissa e outros itens para bebês, basta acessar o site da Tulipa Baby, clicando aqui.

Espero que gostem das dicas!

Beijos



4 comentários:

  1. Lindo Edi!!!!
    Simples, delicado e seguro!!!
    Parabens pela aquisicao....
    Muito bom o berco virar cama e ser utilizado ate aos 5 anos do bebe...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, adoro coisas simples e descomplicadas. Não gosto de muito frufru e nem de nada que chame a atenção.
      Esse modelo é ótimo, fofo e irá acompanhar a Emmie por muito tempo.
      Beijossss

      Excluir
  2. Tudo muito delicado e lindo.... O do meu menino tbm virava caminha então deu para usar bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, né, Eli?
      Adoro coisas praticas e funcionais. E amoooo a Tulipa Baby, pela qualidade e preocupação para com a segurança dos nossos.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano