quarta-feira, agosto 13, 2014


Mustela Hydra Bebê Facial

Hoje vim deixar a dica do meu hidratante facial infantil preferido. Trata-se de Mustela Hydra Bebê Facial, desenvolvido especialmente para a pele sensível e delicada do bebê, em especial a do recém-nascido. Dos produtos da marca Mustela esse com certeza é um dos que mais tenho usado por aqui.

Mustela Hydra Bebê Facial

O que a marca diz:

Mustela Hydra Bebê Facial possui um ativo vegetal patenteado que reforça o desenvolvimento natural da pele imatura do bebê, ao mesmo tempo em que a preserva da agressões do mundo de hoje (poluição, água calcária...) até atingir a sua maturidade. Com Óleo de Jojoba, Óleo de Amêndoas Doces e Manteiga de Karité, permite uma hidratação intensa e duradoura, envolvendo a pele numa extrema suavidade para um verdadeiro prazer de utilização. Estes ingredientes juntos permitem que o Mustela Hydra Bebê Rosto preserve a pele contra as agressões externas e reforce o seu equilíbrio natural, deixando-a sedosa e flexível, dia após dia, para um bem estar maior. Sua textura fluída, suave e ligeira permite rápida absorção. Indicado para hidratação facial de recém-nascidos e bebês.

O que achei:

Antes de mais nada, vale deixar claro aqui que antes de testar qualquer produto nos meus filhos, sempre consulto o pediatra da família e peço a sua opinião. E o mesmo valeu para esse hidratante da Mustela, que além de ter sido liberado pelo pediatra, foi super recomendado, justamente para tratar a irritação cutânea desenvolvida pela sensibilidade da pele ao ar seco, aos beijinhos dos papais, ao suor e para ajudar a eliminar aquelas crostinhas que se formam no rostinho, principalmente na região da sobrancelha, atrás da orelhinha e na testa. Sendo assim, desde os primeiros dias de vida da Emmie, tenho usado diariamente após o banho e reaplico sempre que percebo a pele mais irritadinha ou vermelha. O resultado de sua aplicação é uma pele suavizada, visivelmente mais clara e livre de crostinhas. Além disso, o creme proporciona uma hidratação na medida certa para a pele frágil do bebê e a deixa protegida dos efeitos da poluição, água com cloro, ar condicionado e aquecedor. Enfim, para quem procura um hidratante específico para bebês e recém-nascidos e que cuide direitinho dessa pele tão delicada e sensível, recomendo muito Mustela Hydra Bebê Facial, que assim como os demais produtos da linha Mustela Bebê, me conquistou e que com certeza merece a minha indicação. Nota 10, meninas!



Você encontra os produtos Mustela na Kutiz.


Espero que gostem da dica e compartilhem!


Beijos


4 comentários:

  1. Para nossos pequenos só produtos de qualidade assim mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, Li. Eles precisam e merecem! Eu particularmente, amo Mustela!
      Beijossss

      Excluir
  2. Morro de curiosidade de testar Mustela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, os produtos são sensacionais. Valem cada centavinho. Aí tem? Já sentiu o cheirinho delícia?
      Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano