quarta-feira, setembro 24, 2014


Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essential Oil

Tive a oportunidade de testar Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essential Oil e hoje trago a minha opinião para vocês. Ressaltando para o detalhe de que como já estava apaixonada pela linha Alfaparf Semi di Lino Diamante imaginava que não me decepcionaria com essa super ampola de tratamento e assim pude reafirmar ainda mais o meu interesse pela gama de produtos Alfaparf.


O que a marca diz:

Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essential Oil é um tratamento reparador com fórmula reestruturante que oferece nutrição e repara a fibra capilar desde o seu interior. A combinação de elementos naturais como o Ômega-3 e Ômega-6 fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura os fios. O Extrato de Linhaça, agente emoliente, fecha as escamas dos cabelos e proporciona maciez e brilho aos fios, e o Propilenoglicol oferece emoliência e sedosidade. Sua fórmula conta também com o Cloreto de Centrimônio, um tensoativo catiônico com excelentes propriedades umectantes e emulsionantes que promove brilho e deixa os cabelos macios e suaves, e Extrato de Centella Asiática, um ativador da microcirculação que possui propriedades emolientes, deixando os cabelos com brilho, maciez e sedosidade. Assim como os demais produtos da linha Alfaparf Semi di Lino Diamante, a ampola de tratamento é recomendada todos os tipos de cabelos.

O que achei:

Para a aplicação, segui as instruções no rótulo e como não dispunha do shampoo Alfaparf, utilizei outro produto, sendo após o enxágüe deste, a aplicação de Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essential OilConfesso que no momento da aplicação tomei um susto e fiquei desorientada pelo cheiro de álcool da ampola, mas depois acostumei e deixei a bonita agir durante 5 minutos para usufruir de todos os benefícios descritos acima. Depois disso, enxagüei os fios normalmente, retirei o excesso de água e só passei o pente. Os cabelos secaram naturalmente, já apresentando maciez, hidratação, desembaraço e volume. Como tenho fios normais e sem processo químico, percebi um resultado de tratamento de salão com a aplicação de uma simples ampola ainda no banho. Imagino ainda que para quem sofra com ressecamento e agressão por cabelos quimicamente tratados, o resultado seja tão bom quanto e que dê uma resgatada na saúde e beleza dos fios. Se atentando para o detalhe de que cada ampola custa R$ 10,90, com conteúdo de 15 ml para aplicação única que vale cada centavinho investido, com direito a bônus extra de um sorriso de satisfação no rosto de qualquer vaidosa pelo tratamento recebido.

Com certeza repetirei esse super tratamento, tanto pela eficácia do produto, bem como pela praticidade e agilidade da aplicação. 

Enfim, além de aprovar Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essential Oil, super indico para todas as vaidosas de plantão!

Você encontra os produtos Alfaparf na Kutiz.

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos


4 comentários:

  1. Fiquei louca para experimentar também ... Tenho luzes então todo cuidado e pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pode investir com força!
      Beijos

      Excluir
  2. Tem cheiro de alcool?
    Nao ressecou os fios Edi?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro álcool, Dani! Confesso que achei que ficaria careca! ahahahahah
      Mas que nada! Os fios ficaram uma seda! É pura tecnologia, amiga!
      Beijosss

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano