segunda-feira, setembro 15, 2014


Bioage Bio Essential Oil Body

Confesso que faz pouco tempo que estou usando esse óleo da Bioage, mas como gostei tanto mas tanto dele, não consegui esperar mais para trazer a indicação para vocês. 

Bioage Bio Essential Oil Body

O que a marca diz:

Bioage Bio Essential Oil Body é um óleo que auxilia na hidratação e emoliência da pele, prevenindo o ressecamento, envelhecimento precoce e o aparecimento de estrias. Sua formulação contém Óleo de Macadâmia, rico em Ácido Palmitoléico e ácido graxo necessário para manutenção da pele saudável; Óleo de Amêndoas Doces, com capacidade de formar um filme protetor que evita perda de água, proporcionando pele mais macia e elástica, e prevenindo o surgimento de estrias e linhas de expressão; Óleo de Oliva, para promover ação suavizante e antioxidante, além de diminuir a perda de água pela pele; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, que age como antioxidante, protegendo e regenerando as camadas da pele, além de promover efeito umectante; e Coenzima Q10, que possui ação antioxidante e ajuda a restaurar a elasticidade. Bioage Bio Essential Oil Body é indicado para todos os tipos de pele e pode ser utilizado por gestantes. Fórmula confere toque suave, aveludado e sem resíduos.

Aplique uma pequena quantidade de Bioage Bio Essential Oil Body sobre a pele limpa e seca e massageie suavemente até total absorção. Não aplique sobre a pele úmida. Não remova.

O que achei:

Já ouviram falar num óleo que tem que ser aplicado na pele seca? Pois é! Normalmente as marcas indicam aplicar esse tipo de produto na pele úmida senão molhada para ajudar a sua distribuição e absorção, mas no caso da versão da Bioage a marca ressalta para o uso na pele seca. Aí você para pra pensar um pouco e começa a entender que se ele pode ser aplicado na pele seca e com os poros fechados, ele realmente deve ser muito bom, tanto para a absorção como para hidratar e agir segundo a sua descrição. E foi exatamente esse ponto que me conquistou. Gente, logo na aplicação, a pele vai sugando o produto e vai ganhando uma maciez e sedosidade que eu só imaginava ganhar se aplicasse nos pós-banho com a pele ainda úmida, quente e com poros dilatados. E esse efeito permanece na pele por longas e longas horas, nos proporcionando uma pele macia, sedosa e suuuuper hidratada. Sem falar no cheirinho delícia e na textura nada pegajosa que muitas vezes irrita e nos faz pegar nojo de óleo. Pois bem, como gostei muito do produto, tenho usado Bioage Bio Essential Oil Body diariamente e mesmo com pouco tempo de uso, já sinto uma melhora expressiva na pele, no que diz respeito a hidratação, tônus, elasticidade e viço. A pele fica com aspecto saudável e de fato deve estar, pois com o uso contínuo o ressecamento vai embora e dá lugar a uma pele linda e lisinha. Outro detalhe que me chamou a atenção foi o efeito antioxidante, este indispensável na pele de uma mulher, principalmente depois de uma certa idade e principalmente para quem adora torrar no sol. Agora estou torcendo para que ele me ajude a amenizar as estrias antigas e continue me protegendo do surgimento de novas, mesmo não estando grávida.

Ressaltando aqui que ele é seguro para gestantes e lactantes e muito amigo na prevenção e tratamento de estrias. Por isso, eu suuuuper recomendo para todas as gravidinhas e para todas as amigas que querem ficar com a pele ainda mais linda e hidratada. 

O produto tem o preço sugerido de R$ 109,90 com conteúdo de 140ml. Considero um excelente investimento, justamente pelos seus benefícios e excelente rendimento.

Você encontra Bioage Bio Essential Oil Body na Kutiz.

Essa dica é TOP, TOP, viu!

Beijos


4 comentários:

  1. Que maravilha de oleo!!!!
    Edi e suas dicas valiosas!!!!!
    Se ajudar nas estrias antigas, da um grito para eu escutar e tentar encontrar por aqui!!!!!...rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, querida!
      Tudo bom por aí? Ele ameniza sim! Deixa a pele mais macia, saudável e totalmente hidratada. Que óleo bom, viu! Pode procurar e se esbaldar!
      Beijossss

      Excluir
  2. Nossa que legal não precisar estar com a pele úmida, outro ponto positivo é não ser pegajoso e ainda com efeito antioxidante parece realmente ser tudo de bommmm.... Adorei a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, esse óleo é maravilhoso! Como gostei!!!
      A pele fica uma seda e com outro aspecto, sabe?
      Se tiver oportunidade, recomendo demais!
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano