domingo, setembro 28, 2014


Creme de Uréia e Óleo de Semente de Uva Granaderma de Granado

Hoje vim deixar a indicação desse creme da Granado, excecpional para peles ressecadas e  para a prevenção de estrias durante a gestação. E antes que me questionem, ele tem como ativo a uréia mas em % recomendado e seguro para gestantes e nutrizes, sem colocar em risco a saúde do bebê e da mamãe. Mas para que fiquem tranquilas, oriento a confirmar isso com o médico de sua confiança, ok?

Creme de Uréia e Óleo de Semente de Uva Granaderma de Granado

O que a marca diz:

Emulsão hidratante, melhora a elasticidade da pele e minimiza o surgimento de estrias. Indicado para todos os tipos de pele, principalmente para as mais ressecadas.

O que achei:

Quando vi uma amiga usando, fui logo a questionando justamente por condena-lo pelo nome, uma vez que a uréia é proibida durante a gestação. O que eu não sabia, é que o percentual desse hidratante é seguro e liberado para uso de gestantes e que inclusive foi formulado para ajudar a prevenir as estrias e a flacidez, provenientes do estiramento da pele, devido ao crescimento da barriga. Com fórmula ativa a base de uréia e óleo de semente de uva, ele é perfeito para gestantes, para o pós-parto e para quem sofre com ressecamento excessivo da pele. No meu caso comecei a usa-lo agora no pós-parto para ajudar a combater a flacidez abdominal e para dar uma disfarçada nas estrias que ganhei na primeira gestação e que ficaram em evidência agora, durante a gravidez da Emmie. Tenho aplicado sempre após o banho, massageando o local desejado até a completa absorção, a qual considero rápida justamente pela sua textura leve e delicada. Com fragrância super suave, ele deixa a pele super hidratada, lisinha e com toque suave e macio. Depois que comecei a usa-lo tenho sentido a pele mais firme e com um aspecto bem melhor. Pelos ativos imagino que quanto mais eu usar, melhor a pele vai ficar, justamente pela uréia promover a renovação gradual da pele e o óleo de semente de uva proporcionar emoliência e consequentemente uma hidratação prolongada e segura. 

Enfim, para quem procura um hidratante potente e seguro, super recomendo essa versão da Granado.

O produto com conteúdo de 100 gramas tem o preço sugerido de R$ 41,00 e está disponível para compra na loja virtual da marca, clicando aqui.

Aprovadíssimo, meninas!

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é excepcional, Dani!
      Realmente muito bom!!!
      Beijossss

      Excluir
  2. Nossa vim tão animada, pois só estou podendo usar creme com uréia, E como é da Granado sei que seria impossível ser ruim. Fico feliz por ter dado certo a você, mas por esse preço para mim agora não dá:/ Veja bem não disse que é caro,disse que no momento não posso. Estou com problema sério nas mãos e pés e tá difícil de sarar...mas vamos que vamos. Beijos Edi e tenha uma lida semana a toda família <3 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga! Super entendo! Que problema é esse?
      Beijos

      Excluir
    2. Ivone q problema e esse?Minha filha tbm tem ,nao sei mais o q fazer,ja levei em varios medicos...se puder me dar dicas.

      Excluir
    3. Ivone q problema e esse?Minha filha tbm tem ,nao sei mais o q fazer,ja levei em varios medicos...se puder me dar dicas.

      Excluir
    4. Sintia, precisa procurar uma dermatologista de confiança!
      Beijos

      Excluir
  3. Esse parece ser super potente e a marca simplesmente adoro e confio bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Li
      Ele é muuuuito bom mesmo!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano