segunda-feira, setembro 22, 2014


Mustela Óleo Antiestrias

Assim que recebi esse super lançamento de Mustela, não pensei duas vezes para começar a testar. Trata-se de Mustela Oleo Antiestrias, que chegou para somar junto ao time de produtos da linha Mustela 9 meses, desenvolvidos para acompanhar a evolução da pele ao longo da gravidez e também no pós-parto. São itens com ativos que agem contra os tradicionais efeitos da distensão dos tecidos, hidratam e aumentam a elasticidade da pele prevenindo o surgimento de estrias.

Mustela Óleo de Cuidados Antiestrias

O que a marca diz:

Com textura leve e rápida absorção, Mustela Oleo Antiestrias possui formulação exclusiva, com uma associação de ativos patenteados de origem natural e específicos para o cuidado com as estrias. Entre os ingredientes, destaque para os óleos de abacate, semente de romã, baobá e o tradicional óleo de rosa mosqueta que, combinados, hidratam e mantém a firmeza da pele além de deixar um delicioso perfume suave e floral.

O Óleo de Cuidados Antiestrias é enriquecido, ainda, com o Elastrorregulador e o Lupeol, que estimulam a produção de elastina em mais de 34% e multiplicam por até 4 vezes a produção de colágeno. Com o produto, as futuras mamães reforçam a elasticidade da pele, evitando o relaxamento e, consequentemente, o aparecimento de estrias.

A novidade, assim como os outros produtos da linha Mustela 9 meses,  oferece elevada tolerância hipoalergênica e proporciona segurança para a mamãe e também o bebê, inclusive no período de amamentação. Com base em ingredientes naturais, é livre de parabenos, fenoxietanol e outros conservantes de risco. 

O que achei:

Com textura super leve e fluida, logo após a sua aplicação é rapidamente absorvido, proporcionando emoliência, hidratação e sensação de pele protegida que se estende ao longo do dia. O resultado é uma pele macia, sedosa, totalmente hidratada e livre de ressecamento. Também senti que ele proporciona conforto e alívio para aquela sensação de coceira chata, propícia do estiramento e ressecamento da pele. Em relação à prevenção das estrias, não posso afirmar que realmente o faça, mas posso adiantar que pela hidratação e emoliência, deve ajudar sim. Percebi ainda que com o passar dos dias a pele vai ganhando nova textura, com aspecto saudável e de pele bem cuidada. Enfim, super indico para as mamães e em específico para quem está no início da gestação e quer contar com um produto de marca segura como a Mustela, que se não evitar as estrias (devido a genética), vai ajudar e muito a trata-las, melhorando inclusive o aspecto da pele e garantindo assim um barrigão bonito e bem cuidado.

Eu gostei demais do resultado e super aprovo, meninas!

Você encontra todos os produtos da Mustela na Kutiz.

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos


6 comentários:

  1. Nossa pela sua resenha deve ser ótimo esse óleo, por sorte não tenho tendência a ter estrias.... mas é sempre bom previnir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, erga as mãos para o céu! Mil vezes!!!
      Eu tenho tendência a flacidez e estrias, justamente por ser transparente e ter a pele extremamente fina e frágil. Não consegui fugir das estrias na primeira gestação e agora na segunda, elas deram uma leve alargada que estou tratando com vários produtos, dentre eles, esse óleo delícia de Mustela. Vale muito o investimento e serve não somente para estrias, mas também para peles ressecadas e desidratadas. Ele é muito bom mesmo!
      Se tiver a oportunidade de testar os produtos da marca, sugiro que comece por ele! Vai viciar e amar!
      Beijos

      Excluir
  2. Louca para usar produtos da Mustela de tanto que eh bem falado no blog!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano