segunda-feira, outubro 20, 2014


Bepantol® Mamy

Hoje deixo a indicação de um super produto para as gravidinhas e mamães de plantão. Trata-se de Bepantol® Mamy, que traz em sua formulação combinação exclusiva de ingredientes que auxiliam na prevenção de estrias e hidratação da pele da gestante e pós-gestante.

Bepantol Mamy

O que a marca diz:

Auxilia na prevenção das estrias evitando as marcas indesejáveis no corpo da gestante. Bepantol® Mamy é um creme antiestrias especialmente desenvolvido para esse momento único da mulher, porque contém em sua formulação o consagrado Dexpantenol, reconhecido mundialmente por sua propriedade hidratante, além de Centella asiatica, extrato vegetal que estimula a produção de colágeno e evita a aparição das tão temidas estrias.

Dermatologicamente testado e sem conservantes e corantes, Bepantol® Mamy possui uma fórmula exclusiva para prevenir estrias durante a gestação de uma forma segura para a mamãe e o bebê, e, pós-gestação, para hidratar e manter a firmeza e elasticidade da pele. Sua textura agradável permite que o produto seja absorvido rapidamente, após uma suave massagem na barriga, seios, coxas e bumbum. Como recomendação de uso, Bepantol® Mamy deve ser aplicado duas vezes ao dia. 

O que achei:

De textura deliciosa, quando aplicado na pele, esse creme deixa a pele com toque macio e suave que dura por horas e horas na pele, passando a sensação de pele protegida e hidratada.

Em sua fórmula contamos com o poder da centella asiática, altamente conhecida por suas propriedades de reduzir a aparição de estrias, estimulando a produção de colágeno, com o dexpantenol, que reduz a perda transepidérmica de água, com a glicerina e sua capacidade consagrada para hidratar e suavizar a pele e com lipídios cutâneos que reforçam a barreira cutânea, fundamental para a proteção contra influências externas. Time de peso, certo? Certíssimo! Aliados a uma única fórmula eles promovem um verdadeiro milagre na nossa pele. Na minha foi uma super dose de hidratação, que visivelmente melhorou o aspecto da pele e amenizou a aparência das estrias que ganhei ainda na gestação do Dudu. Gostei tanto do resultado que vou partir para a segunda embalagem. Lembrando ainda que ele pode ser utilizado na barriga, seios, pernas e glúteos, sendo que no pós-parto se utilizado nos seios, deve ser removido com antecedência antes das mamadas. Eu, particularmente, não faço uso de nenhum creme nos seios, a não ser a lanolina quando necessário. Principalmente pelo fato de vivermos cansadas e ficarmos no "automático", correndo o risco de amamentar sem higienizar as mamas devidamente, expondo assim a saúde do bebê.

Detalhes a parte e retornando ao Bepantol® Mamy, o produto é dermatologicamente testado, livre de conservantes e corantes, com fragrância neutra e como disse anteriormente, tem uma textura super agradável ao toque, muito boa mesmo. 

Para quem procura um creme hidratante, que promova a prevenção de estrias e flacidez corporal, super indico Bepantol® Mamy. Além do creme ser indicado para uso durante a gravidez e pós-parto, recomendo também como um potente hidratante para quem tem a pele ressecada e sensível.

O produto tem o preço sugerido de R$ 59,90 com conteúdo de 150ml e está disponível nas drogarias e perfumarias do país.

Suuuuuper dica, viu?

Beijos



3 comentários:

  1. Tudo dessa marca é uma maravilha, esse não conhecia ainda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Li
      É um lançamento, muito bom mesmo! Vale a pena conhecer e investir!!!! A pele fica linda, lisa, sedosa e hidratada.
      Beijos

      Excluir
  2. ah ja quero, sera que é bom pra flacidez e celulite tbm kkkkkk :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano