domingo, outubro 05, 2014


Grupo L´OCCITANE promove venda solidária em apoio ao Dia Mundial da Visão

O Grupo L´OCCITANE, que no Brasil engloba as marcas L´Occitane en Provence, L´Occitane au Brésil e Le Couvent des Minimes, realiza em outubro a venda solidária do Creme de Mãos Karité. Todo o lucro da venda deste item será destinado à Fundação Dorina Nowill para Cegos para a expansão do projeto “Revista Falada Fundação Dorina”.

A Revista Falada é produzida nos estúdios da Fundação Dorina e oferece um conteúdo exclusivo com matérias relevantes e atuais, além de notícias e entrevistas destinadas ao público com deficiência visual. Hoje, são mais de 900 pessoas que leem a Revista Falada, que circula semanalmente acompanhada por uma versão em áudio da revista Veja. Com a parceria da L’OCCITANE, as informações da Revista Falada serão disponibilizadas para download no site da Fundação Dorina e a leitura poderá ser feita também em aplicativo para smartphones e tablets com sistema Android, ampliando significativamente a quantidade de leitores da revista.

A venda solidária do Creme de Mãos Karité reforça as iniciativas da Fundação L´OCCITANE em prol do combate à cegueira evitável e integração de pessoas com deficiência visual, um dos pilares desta instituição. Realizada nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro pelo e-commerce (www.loccitane.com.br), a ação destinará 100% do lucro das vendas* do produto à Fundação Dorina, uma organização sem fins lucrativos que há 68 anos se dedica à inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão. A data foi escolhida por se tratar do Dia Mundial da Visão, comemorado toda segunda quinta-feira do mês de outubro.

Grupo L´OCCITANE promove venda solidária em apoio ao Dia Mundial da Visão

Creme de Mãos Karité 30ml

O Creme de mãos Karité conta com extratos de amêndoas doces, mel e 20% de manteiga de karité, matéria-prima extraída pelas mulheres de Burkina Faso. O produto auxilia na hidratação, proteção e suavidade das mãos ressecadas. R$39,00

Dorina Nowill


Sobre a Fundação Dorina Nowill para Cegos

Há 68 anos, a instituição trabalha com o intuito de promover autonomia e independência para pessoas com deficiência visual que buscam acesso à cultura, informação e educação por meio de serviços e materiais acessíveis em braille, áudio e digital Daisy. 

Bora ajudar, meninas?

Beijos



4 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano