terça-feira, outubro 07, 2014


M.A.C Cosmetics anuncia nova coleção com Julia Petit

A M.A.C Cosmetics anuncia sua nova colaboração brasileira com a “Fada Madrinha” online da beleza Júlia Petit. Mente criativa por trás do website Petiscos e um ícone entre os tutoriais de beleza na internet, Júlia se junta à marca de cosméticos para criar uma coleção exclusiva de maquiagem que será vendida em mais de 30 países ao redor do mundo. Nas palavras de James Gager, Vice Presidente Senior Global de Criação da M.A.C: “Júlia Petit é uma desbravadora da maquiagem é a epítome da mulher de São Paulo. Assim como sua cidade natal, essa bela ruiva sabe brincar com contrastes como ninguém e contrapor rebeldia e feminilidade de uma maneira tão graciosa e extraordinária. Ela é deslumbrante a exótica, é jovem e incansável, e, assim como a M.A.C, é tudo menos entediante”


Sobre ter o sua própria coleção de maquiagem com a M.A.C, Júlia diz: “Foi como um sonho que eu nem tinha coragem de sonhar, de tão impossível que parecia”. Quando perguntada sobre o que podemos esperar da linha, a ruiva responde: “É uma coleção brasileira, mas do meu Brasil. As cores são as que eu amo, mas fiz a coleção para todo mundo. É clássica e o primeiro pensamento que tive foi querer que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem”.

A colaboração, de edição limitada, está previstas para chegar às lojas e ao e-commerce da M.A.C no Brasil em março de 2015 e será composta por batons, sombras, base e pincéis.

E que novidade! 

Beijos

5 comentários:

  1. Adoro as dicas de Julia Petit, tenho certeza de que a colecao seta um arraso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, Dani!
      Ela é fofa demais! Merecedora!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Um luxo, né, Dani?
    Estou ansiosa para ver a coleção da Petisco!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também, Li!
      Deve ser um arraso!!!!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano