terça-feira, outubro 14, 2014


Mustela Restruturante Corporal Pós-Parto

Logo após o nascimento da Emmie, não paguei pra ver e fui logo fazendo uso de cremes para me ajudar na restruturação e firmeza da pele. Isso porque se na primeira gestação, conseguimos retornar ao peso e forma rapidinho, na segunda, o processo é totalmente lento e chega a nos deixar desanimadas no meio do caminho. Mas, pensando positivamente e focando em resultados, não deixei me abater pelo desânimo e fiz questão de intensificar os cuidados fazendo uso de Mustela Restruturante Corporal Pós-Parto, gel este famoso e querido pelos resultados e eficácia no tratamento de restruturação corporal. 

Mustela Restruturante Corporal Pós-Parto

O que a marca diz:

A pele é submetida a uma dura prova durante a gravidez. Tanto as alterações hormonais quanto a distensão mecânica dos tecidos podem causar estrias, flacidez, relaxamento entre outros males. Por isso, é importante cercar-se de todos os cuidados durante e após esse momento tão especial a fim de prevenir e recuperar com máxima eficácia as qualidades da pele do seu corpo. Mustela Restruturante Corporal Pós-Parto contém Extratos Vegetais com propriedades drenantes e desinfiltrantes associados a Sófora Japonica que atuam na remodelação da silhueta. As Proteínas do Abacate restauram a qualidade da pele, devido à reposição de lipídios. O Elastroregulador, o Lupeol e a Centelha Asiática, possuem propriedades restruturantes para restaurar a firmeza dos tecidos. Sua fórmula é livre de parabenos, hipoalergênica e de alta tolerância, garantindo segurança para a mulher e o bebê. Pode ser usado durante o período de amamentação.

O que achei:

Honestamente falando, depois do parto a pele clama por um produto que trate eficazmente a flacidez e relaxamento corporal. E é aí que Mustela Restruturante Corporal Pós-Parto entra e faz sucesso! Com fórmula natural e totalmente segura para uso, inclusive no período de amamentação, ele ajuda e muito a remodelar os contornos da mulher, reduzir flacidez e disfarçar as estrias provenientes do período gestacional e ganho de peso. Em textura gel, de aplicação rápida e descomplicada, quando em contato com a pele é rapidamente absorvido, resultando em toque macio e suave. No meu caso posso afirmar que o produto tem feito o maior sucesso, pois a pele tem respondido muito bem aos seus princípios ativos e já tenho percebido grande melhora em relação a flacidez e tonificação. Com o uso contínuo de Mustela, sinto a pele visivelmente mais hidratada, macia e com outro aspecto, comparado ao início do tratamento. Tenho gostado tanto dos resultados que já estou partindo para o segundo tubo e muito feliz com o que tenho visto. É claro que a pele não vai voltar a ser o que era antes do seu estiramento, mas que ela melhora com o uso de Mustela Restruturante Corporal Pós-Parto, isso é nítido e indiscutível. Tanto que é um dos produtos mais indicados pelos médicos e recomendado pelos fisioterapeutas, inclusive com uso durante as sessões de drenagem linfática e massagem corporal. Por aqui tenho usado diariamente e em casa mesmo. Aplico logo após o banho e reaplico no final do dia, para dar uma potencializada nos resultados. Enfim, além de gostar muito do produto e aprova-lo, recomendo demais para quem tiver a oportunidade de adquirir e posteriormente obter resultados tão bons como eu consegui. 

A embalagem com conteúdo de 200ml tem o preço sugerido de R$ 129,90 com excelente rendimento e duração. Dica de ouro mesmo!

Você encontra todos os produtos Mustela na Kutiz.

Bora compartilhar a dica?


Beijos


2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia a marca, mas vejo vc sempre resenhando e falando tão bem desses produtos que morro de vontade de experimentar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, os produtos Mustela são fantásticos! Muito bons mesmo! E o melhor, com ativos naturais, sem parabenos, ftalatos, corantes e não são testados em animais!

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano