segunda-feira, novembro 24, 2014


Ada Tina Zincell Glico Soap

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço repentino mas realmente tive que me ausentar para ajustar algumas coisas por aqui. O importante é contar com a compreensão e amizade de vocês e dizer que voltei com tuuuuudo e para colocar a casa em ordem, uma super indicação da marca Ada Tina para quem sofre com pele oleosa e acneica. Estou falando de Ada Tina Zincell Glico Soap, um super sabonete que limpa até a alma da pele e a deixa preparadíssima para receber qualquer tratamento de beleza sem comprometer a sua eficácia devido à vestígios de maquiagem, poluição e sujeira. Sem falar no detalhe de que a sua formulação conta com 10% de ácido glicólico, um ativo super potente que vai proporcionando a esfoliação e renovação da pele sem descamar ou desencadear vermelhidão ou ressecamento.

Ada Tina Zincell Glico Soap

O que a marca diz:

Ada Tina Zincell Glico Soap é formulado com Orgazin, uma exclusiva forma de Zinco 100% orgânico obtido de fontes naturais que penetra mais profundamente na pele, melhorando seu efeito de absorção de impurezas - diferente do Zinco inorgânico que não penetra na pele. Este complexo de Zinco equilibra a produção de oleosidade através da inibição da enzima 5 Alfa-redutase, responsável por promover o aumento da glândula sebácea, reduzindo o brilho e a vermelhidão cutânea. Age ainda no folículo piloso, impedindo que a oleosidade chegue à superfície da pele. Sua fórmula contém Ácido Salicílico que desobstrui os poros devido a sua ação queratolítica, afinando a camada espessa da pele, evitando a contaminação dos poros e prevenindo assim a formação de cravos e espinhas. Enriquecido com Água Termal da Ada Tina, que contém 2,185 mg/l de sais minerais e oligoelementos, como o Selênio, que possui ação antioxidante, e o Enxofre, que fortalece o processo de renovação celular e promove ação suavizante, hidratante, refrescante e remineralizante. Possui 10% de Ácido Glicólico. Zincell Glico Soap Ada Tina é indicado para desobstrução dos poros e limpeza profunda da pele oleosa, mista e com acne, além da redução do brilho. Não contém parabenos.

O que achei:

Este foi o meu primeiro contato com a linha Ada Tina Zincell e confesso que fiquei impressionada com a sua eficácia, ainda no primeiro dia de aplicação. Estava com a pele muito suja, por excesso de uso de filtro solar, resíduo de sujeira, poluição e traços de maquiagem, acreditando que somente uma limpeza de pele potente resolveria a minha vida. Masssss, para a minha alegria e satisfação, consegui dar uma boa tapeada na pele e adiar mais um pouquinho a limpeza, uma vez que estou numa correria maluca por aqui e não tenho conseguido parar nem por duas horas para uma visita estética. Enfim, confiei a minha pele a Ada Tina Zincell Glico Soap e fiquei muito satisfeita com o resultado. A pele ficou absurdamente limpa, lisa, renovada e livre de novos pontos de acne, espinhas e cravos pretos. Digo novos pontos porque voltei das férias com o rosto bombardeado, justamente por ter usado e abusado de filtro solar e não ter feito uma limpeza adequada para remover os resíduos à noite. E ainda bem que sou honesta (e cara de pau por não ter usado os sabonetes adequados), e confessar os meus desleixos para vocês, para entenderem a real eficácia dos produtos que testo, né? rs

O que mais posso dizer? Que assim como todos os demais produtos Ada Tina que já testei e resenhei por aqui, só posso elogiar e reafirmar a minha aprovação por Ada Tina Zincell Glico Soap. Meninas, ele é maravilhoso para pele oleosa, acneica e com resíduos de sujeira. Além de desobstruir os poros e deixar a pele lisinha, ele vai renovando gradualmente a pele, reforçando a barreira cutânea, eliminando vermelhidão, irritação e inclusive controlando a produção sebácea, proporcionando uma pele lisinha, macia e sedosa. Outro detalhe é que por ser um sabonete para a limpeza profunda, a primeira coisa que nos acomete é o medo do ressecamento excessivo da pele e diante tal situação, posso afirmar com toda segurança que o que ocorre com o uso do sabonete é justamente o oposto. Ele limpa profundamente ao mesmo tempo em que resulta numa pele super hidratada e saudável, justamente pelos ativos presentes em sua formulação - uma combinação perfeita de limpeza, esfoliação gradativa, renovação cutânea e hidratação facial. Tudo de bom, né? Então, suuuuuper indico e confesso que estou tão viciada nele que temporariamente encostei todos os meus demais sabonetes faciais porque estou adorando o resultado na minha pele.

Top, TOP e top!!! 

Você encontra Ada Tina Zincell Glico Soap na Kutiz!

Beijoooooos


7 comentários:

  1. Edi, depois deste produto ma-ra-vi-lho-so vc usou tônico??? Bjs flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, confesso que normalmente tenho usado sozinho! rsrsrs
      Ou esqueço ou estou tão na correria que mal dá tempo de aplicar o tônico. Emmie anda muito enjoadinha e por este motivo, dei uma avacalhada na minha rotina de cuidados por aqui. Mas assim que a rotina voltar ao normal, continuarei a testa-lo em conjunto com outros produtos e te aviso, ok?
      Beijoos

      Excluir
    2. Aguardando o seu tempo amiga!!! Já estou usando o Clindo e amandooooo!! Dispensei o tônico de tanta sensação limpeza master mega ranger!!! Bjs amiga!

      Excluir
  2. É sempre bom ter um produto TOP para limpeza adequada da pele, ainda não experimentei nada da marca mas vi que vc não poupou elogios, deu vontade de experimentar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, assim que tiver oportunidade, sugiro muito que conheça os produtos Ada Tina! São maravilhosos e tenho certeza de que assim como eu, você também ficará satisfeita com os resultados na pele.
      Beijos

      Excluir
  3. Desejei Edi!!!!!!!!
    Minha pele anda sofrendo por aqui tbem!
    Adorei a dica!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, ele é TOP!!! A pele ganha outro aspecto, sabe? Muuuuuito melhor mesmo!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano