quinta-feira, novembro 13, 2014


Anthelios Dermo Pediatrics FPS 60 La Roche-Posay

Com o sol rachando por aí, nada mais justo que eu deixar a indicacão de um filtro solar de minha confiança para as mamães de plantão. A dica de hoje é usar e abusar de Anthelios Dermo Pediatrics FPS 60 de La Roche-Posay. Uso esse filtro no Dudu desde que o pediatra liberou e na minha opinião é um dos melhores para a pele sensível e delicada das crianças, em especial à dos bebês.

Anthelios Dermo Pediatrics FPS 60 La Roche-Posay

O que a marca diz:

Anthelios Dermo Pediatrics FPS 60 une tecnologia avançada ao cuidado que a pele dos pequenos precisa, formando uma verdadeira barreira contra as agressões provocadas pelos raios solares.

Desenvolvido a partir da tecnologia Mesoplex®, uma exclusiva combinação de filtros patenteada pela L’Oréal, Anthelios Dermo Pediatrics FPS 60 proporciona máxima proteção contra os danos causados pelos raios UV. Sua fórmula foi testada sob controle pediátrico e oftalmológico, garantindo segurança e qualidade. 

O produto conta com FPS 60 e PPD 39, é livre de parabenos e sem cheiro. Para afastar as preocupações com o sol e tornar os dias em família ainda mais divertidos o lançamento de La Roche-Posay tem teor reduzido de filtros químicos e é muito resistente à água, à areia e à transpiração. Além de ser fácil de espalhar e ter rápida absorção.

Sobre os raios UV

O sol é um elemento indispensável para a vida e um inimigo invisível para a pele. Entre os diferentes raios solares aos que estamos expostos, os ultravioletas ou UV são os mais nocivos. Eles atingem a nossa pele não só quando vamos à praia ou à piscina, mas também quando praticamos esportes ao ar livre, caminhamos na rua ou simplesmente ficamos presos no trânsito dentro do carro. Os riscos são grandes inclusive em dias nublados, e permanecem constantes ao longo do ano inteiro: 

Raios UVB

Maior incidência entre 10h e 16h. Penetra superficialmente a epiderme e é responsável por causa vermelhidão, ardência e câncer de pele.

Raios UVA 

Tem praticamente a mesma incidência durante todo o dia e ao longo do ano. Sua penetração é mais profunda, até a derme, causando envelhecimento, manchas e câncer de pele. 

O que achei:

De textura super leve e fluida, em contato com a pele ele é rapidamente absorvido e diferente de muitos, não deixa a pele esbranquiçada ou pegajosa. Outro detalhe é que como normalmente as crianças odeiam aplicar cremes e afins, ele é uma mão na roda, justamente pela fácil e rápida aplicação. Ele protege dignamente a pele de bebês e crianças, é super resistente e não derrete em contato com a água, suor ou areia. Além disso possui FPS alto e mesmo com longa exposição ao sol, a pele não fica irritada ou com vermelhidão. Ressaltando para o detalhe de que filtro solar deve ser reaplicado várias vezes ao dia, com intervalos mínimos de 2 em 2 horas ou até mesmo antes, se a criança ficar muito tempo em contato com a areia, transpiração ou após ter secado a pele com toalha.

Enfim, para as mamães que estão em dúvida na hora de adquirir um filtro solar seguro e potente para o seus pequenos, recomendo Anthelios Dermo Pediatrics FPS 60 de olhos fechados.

O produto tem o preço sugerido de R$ 74,90 com conteúdo de 100ml e está disponível nas drogarias, perfumarias e lojas virtuais em todo o país.

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos


6 comentários:

  1. Eu comprei a alguns meses um dessa marca para meu rosto, ele é carinho,mas vale muito.
    Na hora da proteção não podemos vacilar conosco e com os nossos pequenos. Beijos Edi. Ótimo post. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga
      Tudo bom?
      La Roche-Posay sem dúvida é uma das melhores marcas de dermocosméticos do mundo. Eu uso, aprovo e amo!
      Beijos

      Excluir
  2. Que bom que ele não é pegajoso.... adorei a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada pegajoso, fácil de aplicar e seca rapidinho, amiga. Super recomendo!
      Beijos

      Excluir
  3. Ahhhhhhh tbem quero!!!!!!!!!!!
    O calor daqui eh demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, ele é TOP para a pele dos babies! Um dos melhores, senão o melhor, viu?
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano