segunda-feira, novembro 17, 2014


Vichy Roll On Peles Sensíveis

Não sei vocês mas eu sou super chata e exigente para escolher desodorante antitranspirante. Odeio aquelas versões que deixam as axilas perfumadas e que depois de um tempo começam a exalar um cheiro forte, que se mistura ao perfume, gerando aquela sensação desagradável e desconfortável. Por isso, para quem assim como eu procura um desodorante eficaz, livre de cheiros e especialmente formulado para peles sensíveis e delicadas, deixo a indicação da versão da marca Vichy, no formato roll on (o qual testei) e que se tornou o meu preferido por aqui.

Vichy Roll On Peles Sensíveis

O que a marca diz:

Tratamentos especiais para peles sensíveis.

A transpiração é um fenômeno natural que permite a eliminação de toxinas e a manutenção da temperatura corporal. A secreção das glândulas sudoríparas é normalmente inodora. Entretanto, bactérias encontradas na superfície da pele levam à degradação de seus componentes, isto é odor desagradável da transpiração. 

Os tratamentos Vichy agem especificamente em dois níveis: regulando o fluxo da transpiração e eliminando a flora microbiana da superfície, responsável pela degradação de componentes da secreção sudorípara (principalmente lipídios). 

A área das axilas é uma zona frágil, sujeita a altas temperaturas, umidade e proliferação bacteriana. A área das axilas é uma zona mais sensível, em virtude do atrito provocado pelas roupas e, em particular para as mulheres, processos depilatórios. 

Existe uma grande variabilidade fisiológica em indivíduos saudáveis, levando o nível de transpiração a diferir em cada indivíduo. Ex em alguns indivíduos, o nível de transpiração é tão intenso que isso pode se tornar problemático. 

Eficácia imediata, regulação contínua da transpiração excessiva. 

Alta tolerância. Sem álcool. 

Não mancha roupas.

O que achei:

Falar na sua eficácia relacionada à 48 horas de duração pra mim é impossível porque não fico sem tomar banho (rsrsrs), mas posso afirmar que depois da sua aplicação pós banho e pelo período que fiz uso do desodorante ele não me desapontou não. Além de não irritar a pele, não ocasionar cheiro e não manchar ou endurecer a roupa, ele realmente proporciona a sensação de segurança e tranquilidade, pela sua eficácia tanto no quesito controle da transpiração, como no quesito de nos deixar seguras e protegidas de eventuais irritações ou vermelhidão cutânea. Já testei muitos desodorantes que irritavam as axilas por desencadear um efeito alérgico justamente pela formulação forte que em contato com peles sensíveis se tornava uma bomba. Enfim, para quem procura um desodorante potente e seguro, super indico a linha da Vichy desenvolvida especificamente para peles sensíveis.  

O produto que tem o preço sugerido de R$ 45,90 é facilmente encontrado em perfumarias e drogarias de todo os país.

Dica pra ficar protegida e cheirosa, viu? Hora compartilhar?

Beijos



9 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu Edi!!! Q coisa chiqueeeeee!!! Agora me pergunto: qual seria melhor: o da Rexona anti bacterial ou esse da Vichy???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, prefiro Vichy! Sem dúvidas!
      Beijos

      Excluir
    2. Anotadinho então...esperando o frasco do Rexona terminar...kkkkkkkkk!!! Bjs

      Excluir
  2. Não sabia dessa novidade que legal..... adoro essa marca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, ele é muito bom! Vale o investimento!
      Beijos

      Excluir
  3. Tambem nao gosto desses desodorantes perfumados!!!!!!
    Adorei a dica...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, misturar perfume não dá certo, né?
      Beijos

      Excluir
  4. quero experimentar, axila empelotada é o ó!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, amiga! Pode comprar que vai amar o resultado!
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano