segunda-feira, dezembro 08, 2014


Ada Tina Dual Clear FPS 30

Hoje a dica não é boa, é MUUUUITO BOA, viu, meninas? Pois além de aliar proteção solar e hidratação, o produtinho que vou indicar super ajuda no clareamento progressivo da pele. Estou falando de Ada Tina Dual Clear FPS 30, mais um produtinho TOP da marca Ada Tina que tanto amo, confio e uso.

Ada Tina Dual Clear FPS 30

O que a marca diz:

A exposição solar sem proteção é o principal fator causador de manchas de pele. As manchas surgem devido ao excessivo de melanina, substância que confere coloração a pele. Ada Tina Dual Clear FPS 30 é um tratamento com eficácia comprovada para o clareamento da pele. Sua atuação em 4 etapas do processo de produção de melanina é resultado de seu exclusivo complexo de ativos: Alfa-arbutin , que promove o clareamento da pele, reduzindo a síntese de melanina; Tirosinase Inhibitor Factor, que inibe a enzima tirosinase presente nas etapas de formação da melanina; Endotelin-1 Inhibitor Factor, que inibe a enzima Endotelina-1, mensageira para produção de melanina; Lipo-Ascorbil, ativo que permite a penetrabilidade mais profunda na pele, prevenindo a pigmentação induzida pelos raios ultravioletas através de sua ação antioxidante; e Alfa bisabolol, clareador e calmante da pele. Ada Tina Dual Clear possui também muito alta proteção solar, com bloqueio de 99,5% da radiação UVA, causadora das manchas, sendo produzido com Tinosorb M e Tinosorb S, que conferem alta proteção de amplo espectro contra os raios UVA e UVB; Uvinul-A Plus, que protege eficazmente contra a radiação UVA; e Pepha Protect, que garante a proteção do DNA. Indicado para peles com perda de luminosidade e que necessitam de proteção solar. Possui textura leve de rápida absorção, que não deixa a pele oleosa. Livre de parabenos.

O que achei:

Dos produtos para clareamento facial que já testei, este com certeza é um dos melhores, senão o melhor. Primeiro porque pode ser usado seguramente durante o dia, tanto pelo seu FPS alto como pela fórmula segura, que mesmo diante de exposição solar, não promove o surgimento de novas manchas, não irrita a pele e nem provoca reação à exposição. Depois porque hidrata profundamente a pele, acalma, suaviza e promove o clareamento gradual que vai nos incentivando a fazer as aplicações direitinho pra ver o resultado ainda mais rápido. Outro detalhe que com certeza faz toda a diferença é que Ada Tina Dual Clear FPS 30 tem a textura super leve, de rápida absorção e que não deixa a pele oleosa ou pegajosa. Também não tive problemas com acne/espinhas/cravos e mesmo depois de muito tempo de aplicação, manteve a minha pele com toque seco e suave, livre de oleosidade e de aparência pesada. Em relação aos sinais de envelhecimento, fiquei meio confusa pois enquanto testava Ada Tina durante o dia, fazia uso de um outro produto para envelhecimento à noite, então não saberia afirmar com precisão. De qualquer forma suspendi o uso dos cremes para rugas por agora e assim que conseguir notar algum resultado, também pontuo aqui para vocês.

Enfim, para quem procura um clareador facial com resultado bacana, super indico Ada Tina Dual Clear FPS 30, que além de realmente clarear a pele, ainda a hidrata e a protege durante a exposição solar.

Ressaltando para o detalhe de que não tinha manchas grandes, mas as pequenas que me incomodavam praticamente sumiram todas, ok? O tratamento em si resultou numa pele iluminada, viçosa, super hidratada e saudável.

Você encontra os produtos Ada Tina na Kutiz.

Beijos


4 comentários:

  1. Eu estou precisando de um super clareador assim vou anotar aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, ele é muito bom e o legal é que pode ser usado durante o dia, né?
      Beijossss

      Excluir
  2. Otimaaaaaa dica!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano