quinta-feira, dezembro 04, 2014


Babysec Ultra Galinha Pintadinha

Depois de testar várias fraldas na Emmie, enfim encontrei uma que me agradou muito por aqui. Me refiro a Babysec® Ultra Galinha Pintadinha, da marca Melhoramentos. Além de carregar na embalagem uma personagem hipnotizante para o público infantil, ela carrega no interior do pacote, fraldas de alta qualidade, absorção e acabamento.

Babysec® Ultra Galinha Pintadinha

Depois de passar alguns apertos devido à reações alérgicas na pele da Emmie, confesso que estava morrendo de medo de sair testando fraldas por aí, mas como me indicaram várias vezes a Babysec, confiei na opinião das mamães e hoje aproveito para deixar o meu muito obrigada pela excelente indicação.

Babysec® Ultra Galinha Pintadinha

Diferenciais Babysec Ultra:

Além da questão de segurança (alergia), nós mamães procuramos uma fralda que literalmente segure o xixi e o cocô e não nos pegue de surpresa no meio da rua, com vazamento de cocô nas costas do bebê, na lateral das perninhas ou que igualmente vaze xixi pelas extremidades. E como a Babysec Ultra me atendeu perfeitamente nesse sentido, relacionei todos os aspectos positivos para que conheçam melhor o produto. São eles:

- Cintura elástica e barreiras reforçadas - Além de não apertar ou marcar a pele do bebê, a fralda é extremamente confortável e segura, justamente por conter xixi e cocô e não pegar a mamãe de surpresa. Em relação ao cocô, confesso que ainda sim pode ocorrer algum acidente, isso dependendo da posição em que o bebê estiver, tempo que ficou sujo ou quantidade de cocô que liberou de uma só vez. Por aqui, vazou apenas uma vez, mas isso devido ao fato de Emmie ter feito uma verdadeira "explosão" na fraldinha. rsrsrs

- Fechos ajustáveis - os fechos em material seguro, não aderem em contato com a pele do bebê e podem ser abertos e fechados várias vezes, possibilitando que a mamãe possa checar, ajustar ou remover a fralda com conforto e segurança.

- Toque suave - O material da fralda é de excelente qualidade, sendo bem fofinho e macio. Não achei a fralda com aquele toque plástico da mesma forma que não a achei molenga demais. Ela é firme e grossinha na medida certa, sem gerar incômodos ou desconforto para  o bebê. Outro detalhe é que ela não promove assaduras, não causa abafamento e nem desencadeia alergias. Pelo menos não por aqui.

Babysec® Ultra Galinha Pintadinha

Na fralda acima é possível conferir o acabamento e textura da Babysec. Dá para se ver nitidamente a excelente qualidade e que de fato ela não tem aquele aspecto interno plastificado e desconfortável, e sim um acabamento fotinho e macio.

Babysec® Ultra Galinha Pintadinha

Em relação à numeração das fraldas, percebi que tanto Babysec como outras marcas que já testei, tem um formato menor e não correspondem exatamente a descrição da embalagem. No caso da numeração da Emmie, se seguisse a tabela da marca, seria a média (M) que que atende crianças de 5 - 9,5kg, mas realmente a que nos atendeu por aqui foi a grande (G), com indicação para 8,5 - 12kg. Até hoje não vi uma fralda que seguisse exatamente essa tabela indicadora e desse certinho na Emmie. Por isso sempre consulto a indicação do fabricante e compro uma numeração acima dela. Se indicar a M, compro a G e a fralda fica do tamanho exato para ela. Aproveito até para deixar essa dica para as mamães, que além de se atentarem para esse detalhe, não façam estoque de fraldas em casa, porque os bebês crescem muito rápido e deixando para comprar as fraldas quando estiver na metade do último pacote aberto, evita a perda e o risco de jogar dinheiro fora. Mesmo quando vejo promoções, compro uma numeração do tamanho que ela está usando e as demais toda em numeração maior. Assim economizo tempo e dinheiro, porque não há incomodo maior que ter que trocar item não usado em farmácia e/ou supermercado. 

Enfim, depois de ter gostado muito da qualidade da fralda e principalmente do detalhe de que ela não ocasionou alergias ou irritações na pele da Emmie, super indico Babysec Ultra Galinha Pintadinha para todas as mamães que procuram uma fralda segura e eficiente para os seus bebês. Aprovadíssima e eleita como a preferida por aqui!

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos




6 comentários:

  1. É tão bom quando a gente acha a fralda perfeita.... Meu menino era alérgico a algumas marcas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, nem me fale! Emmie é super alérgica e tenho que ter o maior cuidado do mundo com ela!
      Beijos

      Excluir
  2. O melhor mesmo eh qdo param de usar fralda!!!! Kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Edi, apresentei essa fralda prá minha irmã e comprarmos na farmacia!! Falei de vc e super confio no seu blog!! Até q a minha memória tá andando bem...kkk...adoro vc amiga!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Edi confesso que morro de medo de mudar, mais aqui em casa Bernardo ta saindo das fraldas graças a Deus e agora estou testando mais! Vou comprar dessa e fazer o teste! Confio nas suas dicas 😘 beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano