domingo, dezembro 28, 2014


Desitin no Brasil

Super novidade para as mamães que não abrem mão da pomada Desitin e gastam horrores com a importação da mesma! A pomada já está sendo comercializada no Brasil, na versão Creamy e é encontrada facilmente nas drogarias em todo o país.

Desitin no Brasil

O que a marca diz:

A versão Creamy conta com fórmula avançada enriquecida com vitaminas e Aloe Vera, formando uma fina e resistente película, que ajuda a prevenir as assaduras, ao mesmo tempo em que deixa a pele respirar. Possui uma textura ultra leve que facilita a aplicação e a remoção, deixando a pele do bebê super hidratada. Ideal para ser usada em todas as trocas de fralda, para prevenção das assaduras e tratamento das mesmas se necessário.

A pomada possui um cheirinho suave e agradável, não causa alergias e é dermatologicamente testado.

Curiosidade sobre Desitin:

A pomada chegou nos EUA em 1945, com sua formulação baseada nas propriedades curativas únicas de óxido de zinco e do óleo de fígado de bacalhau norueguês, e ganhou rapidamente a confiança das mães como o principal creme contra assaduras, sendo recomendado pela maioria dos pediatras. Mais de 90 anos depois, continua a ser uma das mais recomendadas e agora com a opção de adquirirmos também no Brasil.

Desitin no Brasil

O que achei:

Ouvi rumores de que a versão brasileira é bem diferente e inferior a americana, mas isso só vou poder confirmar depois de testar a mesma e conferir a sua formulação. Então, por ora, deixo a dica da disponibilidade da pomada no Brasil e tão logo tenha opinião formada, volto com novidades para vocês.

Desitin Creamy chegou em dois tamanhos, sendo o tubo menor de 57 gramas com preço sugerido de R$ 18,55 e a maior com 113 gramas custando em média R$ 29,45.

Já recebi a minha e logo mais volto com mais detalhes sobre a formulação, ok?

Alguém já testou?


Beijos



2 comentários:

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano