segunda-feira, dezembro 29, 2014


Kérastase Spécifique - Bain Prévention

Logo após o nascimento do Eduardinho, sofri nitidamente com a queda capilar pós-parto e depois do nascimento da Emmie, como não notei muita diferença, pensei que estivesse escapado da queda, mas foi mero engano meu. Isso porque praticamente quatro meses depois de seu nascimento é que meus fios começaram a cair pra valer e de uma forma que de início me deixou muito preocupada. Tanto que corri pedir ajuda para a dermato que me afirmou que essa perda mesmo que com atraso, é super normal e esperada. Então era para eu me acalmar e esperar cair pelo menos 100 fios de cabelo por dia. Já pensou? Se juntar 100 fios por dia, no final da semana já temos uma mini peruca na mão. Fiquei horrorizada!!!! 

Enfim, como estávamos falando de uma queda fisiológica, ela disse que eu não precisaria fazer um tratamento específico, e que como tinha em mãos produtos de tratamento, poderia fazer uso para fortalecer os fios, mas que não evitariam ou diminuíram a queda da forma que eu imaginava.

Então, mesmo assim e pensando num milagre, comecei a usar um shampoo que tinha aqui em casa da Kérastase, marca que aprecio e respeito imensamente. Da linha Spécifique, Bain Prévention foi especialmente desenvolvido para prevenir e tratar a queda capilar. E olha, este shampoo tem me ajudado muito, mas muuuuuito mesmo.

Kérastase Spécifique - Bain Prévention

Está certo que ele não suspendeu com a queda capilar, mas percebi que ele deu uma boa controlada. Um detalhe que vale ressaltar é que tenho certeza de que a minha queda é um verdadeiro mix de pós parto, cansaço e fadiga. Sinto que ela iniciou de forma severa e repentina, totalmente diferente de quando tive no pós parto do Eduardinho. Na época dele os fios caíram muito mas a queda começou e foi se instalando gradativamente e não do dia pra noite, com uma queda absurda que deixou o chão do banheiro totalmente lotado de fios de cabelo. 

Agora, com o uso de Bain Prévention, sinto os fios mais fortes, resistentes e livre daquele efeito de cabelo elástico ou quebradiço. Eles continuam a cair, mas inteiriços e com menos volume que antes do tratamento. Estou bem confiante de que além da queda estar nos finalmente, o shampoo tem me ajudado no controle e fortalecimento dos fios.

Então, para quem está enfrentando uma queda capilar por pós parto ou outros motivos, considero muito a utilização de Kérastase Spécifique Bain Prévention para ajudar ao menos no fortalecimento dos fios. Acredito que isso seja o mínimo que o shampoo proporcione aos fios e como cada organismo reage de uma forma, não posso afirmar que ele irá diminuir a queda, mas que com certeza ele fortalecerá, isso sem dúvidas vai.

Pelo que pesquisei nas lojas virtuais, o frasco com conteúdo de 250 ml tem o preço sugerido em torno de R$ 100,00. Barato não é, mas pelo rendimento, eficácia da marca e proposta do produto, acho que é um investimento a se pensar. Já para quem tem a oportunidade de comprar o produto lá fora, sugiro que faça um estoque em casa. rsrsrs

Enfim, para quem procura uma ajudinha com a queda capilar, acho válido saber desse socorro extra para tratar as madeixas. Como disse acima, ele pode não acabar com a queda, mas uma ajuda é sempre bem-vinda, né?

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos





2 comentários:

  1. Uau sofro tanto com queda de cabelo que toda ajuda é bem vinda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em queda, estou tratando novamente por aqui :-(

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano